sexta-feira, 29 de julho de 2011

ARTESANATO COISA BELA


Como o nome já diz o Artesanato Coisa Bela é assim...ah! assim uma coisa bela e bem feita como só a Ana Goulart sabe fazer! Arteira de mão cheia, com muito bom gosto, cabeça sempre fervilhando de idéias, mãos inquietas sempre trabalhando, e um sorriso no rosto que cativa!!!
Nesta foto não mostrou a pessoa alegre que é... Aninha vou ter que pedir para você 
trocar essa foto e colocar o sorrisão de todo dia no rosto!!!

Aqui embaixo vou mostrar algumas imagens das belezuras que ela faz:

Mantinha de bebê

Detalhe de uma aplicação de fuxico em almofada

Almofada fofis!

 Porta toalha de cozinha e a toalha com aplicação de galinha com caseado

 Porta talheres lindo e cute!

 Puxa-Saco de corujinha 

Caixas de costura, lindas e práticas, com todos os acessórios incluídos

 E elas fechadas com as tampinhas fofas

Acho que vale a pena ir lá conhecer essa nova amiga arteira e ficar por dentro das lindezas que vão surgir nos próximos dias!!!
Bjssss

9 comentários:

Elen disse...

Adorei as artes, uma coisa mais que linda que a outra

abraços cheirosos

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel,
São lindos os trabalhos da Aninha. Fui lá conhecer de perto e vi tantas outras coisas lindas que ela faz, me encantei.
Saudades, bjs e bom fim de semana,
Lelê

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Olha, já passei la pra seguir a nova amiga!!!!!!!!!

Bju amiga!!!!!

Mariazinha disse...

muito bonito os trabalhos da Ana...beijos

Ilaine disse...

Raquel, querida!
Estou passando para lhe deixar um abraço e um monte de alegria.

Que lindos os trabalhos da Ana, vou lá correndo conhecer o blog. Beijo

casa de fifia disse...

ciao raquel
que prazer te conhecer. olha não só te sigo,te coloco no meu blogrroll, para acompanhar as novidades, eu tinha notado que você tem um sobrenome italiano. quando vier por aqui não deixe de vir a milão,
para visitar a ultima ceia,
pintada da Leonardo da vinci,
eu já vi duas vezes e cada vez è a mesma emoção, e roma e uma etapa obrigatória.
a nossa Itália é toda maravilhosa.
então de espero.


bacione bella.

Mona Gouvea disse...

Obrigada pelos elogios,volte sempre que será um prazer. Lindo post do ape,bjo grande,.

simone disse...

Oi Raquel,
adorei seu blog, é minha primeira vez aqui e amei tudo!!!
Seu apartamento da praia é lindão bem praiano, lindo lindo!!!
Parabéns!!
Quando sobrar um tempinho venha me visitar vou adorar!!!
Beijos!!!

Zoleide disse...

Olá Raquel,
lindos trabalhos amei ver seu banheiro bjo