quarta-feira, 20 de julho de 2011

EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS!

Bom dia gente querida!!!!!!!! Hoje é o dia do amigo, por isso resolvi fazer uma homenagem à todos os meus amigos reais e virtuais (que também são muuuito reais!!!) e vou deixar para vocês essa música linda de Roberto Carlos!



Eu Quero Apenas...
De: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Eu quero apenas olhar os campos,
Eu quero apenas cantar meu canto,
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinho,
Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar.
 
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero apenas um vento forte,
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Eu quero crer na paz do futuro,
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme,
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Eu quero amor decidindo a vida,
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com sorriso aberto,
Se ele chorar quero estar por perto
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Venha comigo olhar os campos,
Cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar



    Vejam o vídeo que eu achei no youtube... Do fundo do baú, com o rei bem novinho e com um cabelão!

Um grande beijo e um forte abraço com meu carinho junto!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Nathalia disse...

Que homenagem mais linda, sogrinha! Uma musica perfeita para o dia de hoje.

Feliz dia do amigo para você também. Porque você é mais que sogra, é uma amiga de verdade.

Beijo!

Daiane Cascini disse...

legal! feliz dia do amigo pra vc tbm!

Mariazinha disse...

linda homenagem, obrigada pelo carinho beijos

KINHA disse...

OI RAQUEL...
OBRIGADA PELO CARINHO...
COMO VC MESMA DISSE AS AMIZADES VIRTUAIS SÃO TÃO REAIS...
SINTO SEU CARINHO DE LONGE...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi amiga, que musica e homenagem perfeita!!!

bjinhos doces no dia do amigo!!!!!

Juliana disse...

Raquel querida!
LInda música e homenagem...
Feliz dia do amigo viu, tenho um carinho enorme por vc viu...um beijo bem grande

Claudia Caprecci disse...

Linda homenagem Raquel,muito obrigada!
Tenha um lindo e abençoado dia do amigo!
Beijos.

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que lindo post!!!
Tu é demais!!!!
Feliz dia do amigo!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Laély disse...

Raquel, falando em amizade, outro dia pensei em organizar um encontro de blogueiras do ES, aqui em Santa Teresa. Poderíamos almoçar e ter uma tarde agradável, num bom restaurante local!
Que acha?
Abraço!