quinta-feira, 21 de julho de 2011

como pagar um mico para o mundo rir

Vamos descontrair a musculatura do rosto, exercitar o bom humor, e registrar o micão, ou melhor o orangotango, para que nunca, mas nunquinha, deixemos acontecer uma coisa dessas com nenhum ente querido? Vale sempre dar uma de chatas, mandonas, estraga-prazeres, com quem quer que esteja passando das medidas ao "beber socialmente"... Digo isto porque eu estou sempre de "cara-limpa", não gosto de nenhuma bebida alcoólica, exceto algumas fraquinhas como champagne ou um licorzinho. E assim eu sou sempre aquela que controla todo mundo que está comigo, seja íntimo ou não...
Mas, vamos ao vídeo que é inacreditável!!!!


Brincadeiras e risadas à parte, imagina essa figura dirigindo um carro??? Não quero nem pensar para não me assustar mais com os motoristas irresponsáveis que andam por aí...
E que cavalo amigo é esse que nem se mexe com o louco agarrando as pernas, passando por baixo e abraçando a cabeça do pobre, afff...
Tirando meus devaneios e intolerância com os bebuns, esse vídeo foi o mais inusitado e hilário que assisti!!!
Espero que todos tenham desopilado o fígado e o mau humor!
Muitos beijos e ótima quinta-feira para vocês!

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, muito bom!!!!!!rs
Que todos os bebados tentassem andar a cavalo!!!!! e longe dos centros urbanos para não serem atropelados!!!

bjoooo querida

JuJu Barros disse...

Muito bom... rs
"água que passarinho não bebe e tubarão não nada..." rs

Beijos!
Juju Barros
http://www.belejura.com/

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel,
Descontraí não só a musculatura do rosto, mas do corpo todo de tanto rir.....rsrsrsrsr
Bjs e bom fim de semana,
Lelê

Gi disse...

Raquel será que o moço bebeu??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk