quarta-feira, 13 de julho de 2011

um almocinho simples e gostoso

Como moramos no interior e o casamento de sábado foi na capital, filha e genro nos convidaram, mais uma vez, para ficarmos no apartamento deles até o domingo. Assim marido aproveitou para pendurar uns quadros e uma televisão, consertar um sifão da pia e instalar um exaustor, rsrs... Lógico que com a ajuda do genrinho, e duas mulheres para dar opinião e conversar e distrair a atenção, hahaha!!!
Filha aproveitou a ocasião para estreiar, na hora do almoço, a toalha de linho presente da avó Cida.

A sala de jantar agora completa com o bufê que eles compraram e
posicionaram embaixo do espelho que já estava no apartamento.

A toalha toda entremeada de renda de algodão formando os
quadros de linho amarelinho.

Flores que eu ganhei no casamento de sábado e que viraram um
arranjinho no centro da mesa, colocadas num vidro de geléia fofo!

A saladinha básica e gostosa, salpicada com especiarias, preparada pela filha

O arroz branco que eu faço e que todo mundo adora (refogado no salho!)

E a costelinha de porco defumada (igualzinha à do Outback - Ribs on the
barbie) que já vem com o molho barbecue, e foi comprada pronta (da Seara)
no supermercado, e só precisamos levar ao forno para aquecer, êêêêê!!!!

Nosso domingo foi assim, simples e gostoso, como o almoço preparado por mãe e filha!
A despedida é especial para a filhota, para lembrar as boas risadas que demos assistindo ao Beauty Drops da Paola Gavazzi, enquanto aprendiamos uns "trucões" de maquiagem!!!!
BEZZZOS

8 comentários:

Unknown disse...

Que delicia que é familia!!
bjkas

Tina disse...

Que delicia!!!!!
Almoço em familia é tudo de bom...casinha novinha, almoço gostoso...hummmm!!! mas este domingo foi mesmo especial
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Uma mãe só pode dizer que domingo delicioso, perfeito!!!
Que toalha mais maravilhosa, fiquei babando!!!

bju amiga, que venham muitos e muitos momentos lindos em família...

Mariazinha disse...

LINDA TOALHA, TENHO UNS GUARDANAPOS DE TECIDO ADAMASCADO AMARELINHO QUE VOU FAZER IGUALCOM ENTREMEIO DE RENDA OU OUTRO ENTREMEIO...ALMOÇO EM FAMILIA TUDO DE BOM....BEIJOS

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que delícia de almoço, simples e cheio de carinho!!!
O lugar é lindo!
Que toalha divina!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Claudia Caprecci disse...

Raquel,que mesa linda!
Digna de foto mesmo!
E o almoço parece esta uma delícia!
Beijos e linda quinta-feira!

msgteresa disse...

Oi,Raquel!
Adorei conhecer o teu blog... Um recanto tão bonito, especial e repleto de alegria!
E que delícia este almoço! E o jeito que você o descreve é tão gostoso,que até parece que a gente estava aí juntinho de vocês, saboreando esta maravilhosa refeição... (Rs...)
Sabe que eu fiquei olhando a sala de jantar da tua filha e me lembrei tanto da minha própria sala, do início do meu casamento... Mas olha que isso já tem 21 anos,hein? (Rs...) E a toalha da mesa? Tão linda e delicada... Belíssima! E tem coisa melhor do que esses momentos simples,mas adoráveis em família? Sabe,Raquel, são esses momentos deliciosos que aquecem a nossa alma e nos trazem a alegria de viver!
Aproveito a oportunidade para te agradecer pela tua visitinha tão carinhosa lá no meu bloguinho...E que bom que você gostou do meu "Café com bolo no jardim"(Rs...)...Muito obrigada e seja sempre bem vinda lá no meu cantinho! E é claro que eu sempre vou estar por aqui no teu charmoso "Cantinho da vovó Jenny"!
Parabéns pelos lindos posts (também adorei o post anterior do casamento... Muito lindo!)
Beijo grande pra ti!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Gisela disse...

Que delícia! Nada mais gostoso do que juntar mãe e filha para um almoço gostoso.
Belíssima toalha!

Obrigada pela solidariedade. Eu tenho uma lojinha virtual e agora tenho medo que minhas vendas não cheguem ao destino. Esses correios tiram a gente do sério. Mas ainda tenho esperança!

Ah, eu morro de rir com a Paola e os trucões dela. Ela é o máximo né?

Beijos e espero que tenha um lindo dia!
Obrigada pela visita.