sábado, 9 de julho de 2011

o charme das mesinhas

As mesinhas podem ser de canto, de centro, de varanda, de jardim, baixas, altas, modernas, vintages, não importa para que sejam usadas dentro das nossas casas...
O fato é que todas dão um charme e um diferencial no lugar em que estão!
Particularmente sou apaixonada por elas, e minha preferencia são as com pés de ferro, amooo!!!






Mas de qualquer jeito e modelo, todas são lindas, não é mesmo?

Aqui em casa tenho uma assim na minha varanda, que jogada fora foi resgatada pelo marido. Para restaura-lá, lixamos e pintamos de tinta esmalte branco fosco. Depois colocamos um tampo de vidro grosso e ela ficou nova e lindinha de novo!

Ela fica sempre assim com dois vasinhos de plantas

E de vez em quando, colocamos uma toalha fofa e ela fica vestida para festa, rsrs...

Beijos e um sábado excelente para todos os meus amigos!

7 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga
sabe que eu tneho ma paixão secreta por mesinhas - tenho que me policiar - esta da máquina de costura tenho uma antigona aqui em casa - que adorooo - vou tirar umas fotos dela - queria ter um varandão - iria expo-las todinhas
super lindo teu post
bj
lu

Vero Kraemer disse...

Rá querida, eu amooooooooo mesinhas assim, fico doida pra restaurar, pra ter, enfim!!!
A sua é linda, ainda mais com os vasinhos, e vestida pra festa!!!
Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Claudia Caprecci disse...

Olá Raquel,estou adorando esse seu cantinho!
Tudo muito lindo!
Tenha uma linda semana!
Beijos.
Claudia.
cperfeitaordem.blogspot.com

Juliana disse...

Que mesinhas mais lindas...morro de vontade de comprar uma, ainda vou comprar...bjus

Daiane Cascini disse...

oi querida, eu e a neili do "decorando a dois" estamos pensando em fazer um encontro de blogueiras e queria saber de vc se gostaria de participar, o encontro seria em vitoria.O que acha? aguardo sua resposta.
seguindo pra não perder o contato...
beijim

Grasiela disse...

Raquel


tenho adoração por esses pés de ferros, seja pra mesa, aparadores....

belas imagens

bjo

Grasi

Unknown disse...

Oi Raquel vim aqui agradecer a visita ao meu Blog e também para dizer que o seu Blog é show!!Adorei as fotos do casamento... decoração linda!!É sempre bom ter novas ideias!!...ah estou te seguindo ,vamos fazer parceria??Bjkas e espero ve-la mais vezes no meu blog