quarta-feira, 14 de julho de 2010

cof, cof, ai, ui...

Gente, estou "entregue às baratas"!!! Uma gripe me derrubou desde o dia 09 de julho, sexta-feira da semana passada... Peguei do meu marido que já estava mal havia uns quatro dias. E acho que ainda vai demorar alguns dias até me livrar desse "encosto". O bom da estória é que eu mimo o maridinho e ele me mima de volta, rsrs... Estamos enfrentando tudo de mãos dadas!
Como estou sem fome e disposição para comer, ando relembrando alguns hábitos de criança quando ficava "dodói": chá de hortelã bem quentinho, leite queimado bem docinho, e sopa de macarrãozinho refogada só com manteiga e sal com alho.
E prá ajudar a curar: gotas de própolis, balas de gengibre, mel com limão, vaporizador no quarto à noite, nebulizações com soro fisiológico, e muita cama (prá dormir muito mesmo!).
Já que não podemos vencer na primeira batalha, com um pouco de paciência vamos lutando e seguindo em frente até a vitória final!!!
Ando desanimada de tudo, por isso estou ausente do meu cantinho querido, mas breve estarei aqui com a frequência de sempre!
Bjs dengosos!

4 comentários:

Juliana disse...

Olá Raquel!
Seu blog tá lindo, me encantei com as fts do sitio em Buenos aires, perfeito, me deu muita vontade de conhecer amo viajar)...
Vi as caixas, nossa, ficaram ótimas, parabens...Saio do trabalho correndo para ir pra casa fazer as minhas caixinhas, meu marido é que fica rindo...to muito feliz com o resultado, estou de fato aprendendo...to chegando lá...
bjocas e obrigada pela visita, volte mais vezes, porque ja firei fã e seguidora...
Melhoras tá!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Amiga, espero que vcs melhorem logo!!!
o friozinho aqui em SC ta grande...
assim que melhorar te espero num sorteio que está rolando no blog.

bjus docinhos

Marcia disse...

Oi, querida, vi seu recadinho lá no blog e vim aqui ver como vc anda. Pelo jeito, ainda bem gripada, né? Mas acho que está no caminho certo: cama, mimos e própolis. Agora é só ter paciência. Estou torcendo por vc.

Beijoca.

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel! Fiquei feliz de ouvir sua voz melhor hoje no telefone... daqui a pouco está novinha em folha!

Beijo!