quarta-feira, 2 de junho de 2010

escadas - espaço para ser bem aproveitado

Aqui em casa tenho uma escada de dois lances que levam ao piso superior, mas o espaço embaixo dela ainda não é bem aproveitado... Não gosto dele como está, vazio e sem um detalhe que faça a diferença e dê um charme, um diferencial ao lugar.
Resolvi me inspirar e saí por aí navegando no oceano da internet à procura de idéias já consolidadas por alguma mente criativa!
Vou mostrar então para vocês e se tiverem alguma sugestão, não se acanhem e podem me dar, please!


Um barzinho muito charmoso


Um home office muito aconchegante


Um cantinho especial com futton


Um armário escondido pelos detalhes contínuos da parede e portas


Prateleiras com boxes decorados




E assim vou imaginando o que fazer com o meu espaço ainda inútil para transformá-lo numa belezinha como uma dessas aí de cima!
Bjs pensativos para todas!

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

todos os espaços estão lindos!!!o difícil agora é decidir!!!

bjocas e um ótimo feriadão...

Marcia disse...

Raquel, querida, como nos últimos tempos vc tem pensado em um home office aconchegante, não seria aí um bom lugar? Achei a ideia fabulosa.
Beijoca e bom feriado.

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel! Quer dizer que o cantinho embaixo da escada será melhor aproveitado, é? Gostei disso! Dá até dó ver um cantinho tão promissor sem nenhum detalhezinho, né?

Eu não sei se a altura possibilita isso, mas meu voto vai para o home office! Se bem que uma "adega" para o Tio Henrique também iria ficam bem charmosa, não acha?

Beijo e bom feriado!

lenalima disse...

Olá! parabéns pelos selinhos e pelo blog, adorei! entrei no mundo das blogueiras a pouco e estou adorando, mas ainda falta muito.... bjs