sábado, 21 de abril de 2012

Quarto para um rapazinho querido!

Fiquei em dívida com meu sobrinho que também irá ganhar seu quartinho especial no apartamento novo. Fui então buscar algumas inspirações que poderão ajudar a montar o quarto que já tem a cor azul escolhida para a decoração. 

Lindo com uma parede azul e a outra em listras azul e branco. Reparem no
tapete com o fusca!

Com móveis modulados e a idéia para um armário de quina.

Este é bem legal para um rapaz estudioso e inteligente, como 
é o meu sobrinho!

Com as paredes todas em azul, alternando a decor em azul e branco

Aqui as paredes tem um barrado alto em azul suave e os detalhes
da decor em azul e branco

Para um quarto pequeno, como são os de apartamentos, uma modulação bem
bacana com área de circulação espaçosa

Neste o azul foi usado em painéis no fundo das prateleiras e atrás da TV 
e nas gavetas e portas centrais do armário. Também um quarto 
compacto e bem distribuído.

As fotos foram retiradas do Google imagens. Todas essas idéias que reuni aqui são práticas e bonitas, e poderão servir também para as amigas que estão pesquisando ou montando os quartos dos filhotes!
E não esqueçam que hoje é o último dia para se inscrever e participar do sorteio de niver do bloguito!!!
Se ainda não sabia ou não teve tempo de ir lá, vou facilitar para vocês: CLICA AQUI e vai chegar lá rapidinho!
BJSSS E UM EXCELENTE 
FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!!!!!!!

10 comentários:

Patty disse...

Agora não sei se gosto mais de quarto azul ou verde. Tá difícil! Bjs.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Nossa, quanta ideia legal!
bjs
juliana

Márcia Costa. disse...

Oi Raquel,

Os quartos estão lindos!
Eu queria muito ter ido para sua cidade, estive aí no Natal e reveillon, agora não deu. Minha sogra, já é bem idosa, é niver dela também e meu marido por morar longe, tem quer ir de vez em quando vê-la.
Quase que perdia de participar do sorteio, me inscrevi hoje.
Bjs no coração e fica com Deus.

Iranilde Brissant disse...

Olá Raquel,
Passando para matar a saudade!
Amei estes quartos, mas o segundo foi o que mais gostei.
Vou ver se vai dar tempo de participar do sorteio...vou correndo!!
bjs

Fê Dutra disse...

Que encanto!!!!!!!!
Adorei o penultimo. Tem umas dicas bacanas.
Parabéns pelo blog, gostei muito.

Ana Maria Braga disse...

Cada um mais lindo que o outro.
Bjs e bom domingo.

Raquel Santos disse...

Oi amiga xará! Quanto tempo! Estou voltando aos poucos pois ainda não resolvi o problema do meu note.Esses quartos estão lindos, principalmente para quem tem um menino.Babei! Bjs no coração.

familiacomarte disse...

Oi Raquel querida..agora com o ap novo estou muito ligada a decoração..que bom gosto na escolha dos quartos..amei..o meu ap é pequeno e o quarto será para os dois meninos..que tal ajudar sua amiga aqui kkkk adoraria ver um post aqui com suas ideais de um quarto para dois..beijus amei o carinho lá no blog..não me escrevi no seu sorteio #memata!! mas vou ficar torcendo para as queridas amigas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que lindos amiga!
amei o primeiro e os dois ultimos em especial!
ah, já ganhei um sorteio hoje, rs

bjinhos

Toca do trico e croche disse...

OLá, minha querida!!!
Adorei conhecer seu lindo blog! Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho. Já estou tevseguindo.
Beijinhos!
Sonia Faria