sábado, 18 de agosto de 2012

Escada caracol

Sempre achei a escada caracol meio sem graça porque era sempre igual. Vendo algumas imagem na net confesso que mudei de opinião. Acredito que seja uma ótima saída para quem tem pouco espaço para construir uma escada convencional e com as diferentes opções de materiais e modelos pode-se ter uma peça decorativa além da praticidade na montagem e do preço menor.
Muito bonita com os degraus de madeira 

Com os pilares em concreto essa escada semi-caracol não tem corrimão 

Outro modelo colorido com o corrimão numa forma bem legal 

Com os degraus bem finos dando leveza à escada e o bonito corrimão
de ferro trabalhado faz dela uma peça que fica bem em qualquer 
ambiente que tenha que ser usada

Obrigada pela visita e pela nossa amizade!
BJSSS

3 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Acho linda, mas tenho meda desta escada...labirintite é uma droga!

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Raquel, que lindas, essa de madeira e a de ferro arrasar.
Só acho perigoso sem corrimão!

bjo, lindo domingo pra ti!

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Como vai,minha amiga? Passei pra te visitar e já me encantei com estas belas "escadas caracol"! E esses modelos que você nos mostrou hoje são mesmo muito bonitos e charmosos!
Também confesso que não sou lá muito fã delas,pois pra quem tem crianças e idosos sempre circulando pela casa, o seu uso fica bem complicado... Mas seja como for, são sempre uma boa opção para aqueles que têm espaço restrito e precisam de acesso à um andar superior... E quando são lindas,melhor ainda,né?
Beijo grande,amiga e um domingo maravilhoso pra você!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")