sexta-feira, 24 de setembro de 2010

aproveitando a beleza das garrafas de vidro

Passeando pela net encontrei essas idéias lindas e criativas para aproveitar/reciclar as garrafas vazias que acabamos descartando.
Como agora não jogo nada fora e tudo eu quero transformar, rs... resolvi arquivar aqui e mostrar para vocês porque vidro é tudo de bom para valorizar uma decoração, não é mesmo?
E a melhor parte é que já pagamos por ele na hora da compra do produto que ele armazena e depois podemos aproveitá-lo tão bem nas nossas casas, ou quem sabe, até presentearmos alguém com um arranjo tão bonito quanto esse aí embaixo.
Fala a verdade se não é muito mais bonito que um arranjo comprado em floricultura? E feito por nós ganha ainda mais valor!!!






Todas as imagens mostram produções simples que podemos fazer facilmente em casa.
Então amigas? Vamos aproveitar que amanhã é dia de feira e enfeitar nossa casa com as garrafas e as flores da primavera!!!!
Bjs e um ótimo fim de semana.

4 comentários:

Andressa disse...

Oi Raquel!
Vim retribuir a visita e de cara já gostei do teu cantinho!
Tenho uma coleção de garrafas, que uso justamente como vasos para flores!
Adorei as tuas ideias!
Beijinhos...

Tina disse...

Olá!!!
Fiquei muito feliz com sua visita, vim retribuir...e como tudo aqui é bonito!!!!Que cantinho mais acolhedor!!
Vou ficar...posso?
Estarei te seguindo...volte sempre ao meu blog, e se der visite o "MEU CANTINHO NA ROÇA", espero que voce goste, é a minha realidade...um canto na roça.
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar e MEU CANTINHO NA ROÇA(

Tina disse...

Linkei o seu blog no Sonhar e Realizar e no MEU CANTINHO NA ROÇA...vai conferir!!! beijinho
Tina

Marcia disse...

Oi, querida!!! Hoje o dia está terrível. Estresse da melhor qualidade. Aí consegui um minutinho de folga e corri para cá. E dei de cara com essas ideias ma-ra-vi-lho-sas! Adorei a foto com as garrafas penduradas. Me deu vontade de parar tudo e ficar sentada, olhando, com os pézinhos para cima. ;)
Já ganhei o dia.
Um lindo final de semana para vc.
Beijoca.