terça-feira, 16 de novembro de 2010

CHEGUEI !!!!!!!

Olá amigas
Cheguei em casa no domingo, dia 14 de novembro, por volta de 18:30hs e estavam nos esperando filha e genro com uma comidinha encomendada por telefone desde o sábado ainda em New York, rs... Era feijão com arroz e bife acebolado!!!
A comida de lá não agrada ao paladar brasileiro de jeito nenhum... Sempre achava um exagero quando ouvia alguém reclamar que não se adaptava aos temperos e gêneros das comidas do lugar, e agora paguei minha lingua, hahaha!
Vim aqui hoje só para mostrar a minha primeira comprinha da viagem: esta super-hiper-mega-maravilhosa máquina fotográfica sonho de consumo de qualquer aficcionado por fotografar de forma simples, fácil e com uma qualidade excepcional para amadores como eu e marido!
Na primeira voltinha que demos pelas redondezas do hotel, já entramos na loja indicada pelo filho e achamos a poderosa: Sony Cyber-Shot - 14,1 mega pixels e que tem como inovação um recurso para tirar fotos panorâmicas! Não é tudo que eu precisava para registrar New York para nós?!?!
Agora que mostrei a vedete dos próximos posts, vou dormir que já é muito tarde e amanhã preciso entrar no ritmo do Brazil, (ops hehe!), Brasil. Afinal com as 3 horas de fuso horário de lá, as 2hs da madrugada aqui, ainda seriam 11hs da noite lá... E amanhã eu preciso acordar às 8hs daqui, pelo menos...
Até breve com as estórias da viagem amigas!!!
Bjinhos

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

que delícia de viagem hein!!!
aqui em casa tenho uma sony 10. alguma coisa e já é maravilhosa, faz um bom tempo que o marido comprou, imagina essa 14!!!
bjocas amiga

Marcia disse...

Bem vinda, querida!!!! Que bacana que vc curtiu a viagem! Estou ansiosa pelos próximos posts.
Beijocas e uma linda semana para vc.

Mônica da Rosa disse...

Oi Raquel, obrigada pela visitinha em meu blog e pelos elogios,apareça sempre!!!!O beijo na Valentina acabou de ser dado :)Vou te acompanhar, quero ver tuas fotos da viagem!!!!Bjosss
Mônica

minhasinvencionices.blogspot.com

Reformando a dois disse...

Que bom que vc está de volta querida !!!

E como foi a viagem??! Quero saber de tudo viu !! Mostra as fotos tbm.

Bjs
Neili