quinta-feira, 4 de novembro de 2010

vou ali e volto já!!!

Amigas queridas! Sumi do meu também querido cantinho mas foi por uma boa causa, uma maravilhosa causa!!!
Estava ultimando os preparativos para minha viagem, rs...
Comentei num outro post minha ida ao Rio de Janeiro para carimbar o visto americano no meu passaporte, alguém aí lembra?!
Pois então, agora eu estou de partida para a "Big Apple", ai me abana que eu nem estou acreditando ainda, hahaha!!!!
Gente vou tirar zilhões de fotos para mostrar aqui, tenham certeza!
E agora vou tomar banho e tentar dormir porque amanhã é o dia F (de felicidade, rsrs!!!)
Bjbjbjbjbjbjbj

8 comentários:

Márcia Chaves disse...

Como vc é poderosa, menina!!!

Divirta-se por todas nós, blogueiras tupiniquins.

Abs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Tina disse...

Oi amiga!
Que voce tenha uma boa viajem, guardada e protejida por Deus.
Divirta-se, aproveite bem estes dias, estaremos aquiesperando ansiosa pela sua volta, com todas as fotos e historias pra contar,
beijos
Tina (Sonhar e Realizar)

Marcia disse...

Boa viagem, querida!!!! Aproveite muito e depois volte cheia de histórias para contar!!

Beijão

Calma que estou com pressa! disse...

uauuu é pra abanar mesmo - tira muitas fotos memso -
aproveita bem tudooo
bj
lu

Nathalia disse...

Tia Raquel, já disse que quero pelo menos o triplo de fotos a mais do que aquela viagem para Penedo, né? Se vira aí, que vou tirar o fim de semana para ver as fotos quando você voltar!

Beijo!

Nárriman disse...

Amiga, faça uma boa viagem e divirta-se muuuiito!!!
bjk

Ana Guarany disse...

Oi Raquel, vim conhecer o seu Blog, adorei e já estou seguindo. Pena que vc não está, no momento, e bom que é por estar fazendo uma belo passeio. Bom retorno e voltarei aqui. Bjs

Fernanda Fernandes disse...

COM CERTEZA VOLTAREI PARA SABER E VER SUAS FOTOS...DEVE TER SIDO UMA VIAJEM MARAVILHOSA!!

BJOS...