sexta-feira, 4 de maio de 2012

Projeto importante para o mês de maio!


Queridas amigas seguidoras deste meu cantinho!
Preciso dizer que este mês de maio estarei envolvida num projeto 
muuuuuito importante e não poderei atualizar com frequência os
meus posts e minhas visitinhas às amigas...

Como o tempo não pára e ficará curto para me dedicar mais ao bloguito,
venho deixar muitos beijos carinhosos e muitas saudades até que eu possa
voltar com força total, provavelmente no início de junho.
Mas sempre que puder passo aqui, nem que seja rapidinho, só para saber
das novidades de todas e tomar um cafezinho com bolo, rsrs...

E não esqueçam a minha mensagem especial de hoje:
A ÚNICA FORMA DE CHEGAR AO IMPOSSÍVEL,
É ACREDITAR QUE É POSSÍVEL!!!! 
(Alice no País das Maravilhas)

EU VOU MAS EU VOLTO, BJSSS

12 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Td de bom pra vc e sucesso no seu projeto.
Meu carinho :)

chica disse...

Bons trabalhos por aí!!beijos,fica bem!chica

Imaculada disse...

Querida amiga!
Muito sucesso em seu projeto...
Estarei por aqui torcendo por ti.
Abraços e um mes abençoado!

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Já vai sumir novamente? Hehehe Se for por uma boa causa, vai em frente... Estaremos te esperando...
Boa sorte neste teu projeto!

Abraços, Iris

Vero Kraemer disse...

Rá querida, sentirei saudades!
Tudo de bom pra ti, neste novo projeto! Tenho certeza que dará tudo certo!
Bjosssssssssss com carinho
Vero

Greyce disse...

Agora que eu consegui voltar... rsrsrs Boa sorte no projeto! saudades! beijos

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Amiga, que seu projeto seja perfeito!!!!!
É muito bom correr atrás de nossos sonhos!

bjuuuuu

Márcia Costa. disse...

Um lindo e feliz dia das mães com muito amor e carinho!
Bjs no coração.

Carla disse...

Olá Raquel,
Eu voltando ao blog depois de terminar um projeto que sonhava fazer e você saindo....Desejo muita sorte no que estará fazendo e aproveito para desejar um Feliz dia das mães.
Beijos
Carla

lenalima disse...

Oi Raquel
o blog é apenas diversão . e qdo temos coisas importantes temos que dar um tempo.

mas volta tá!
abraços

Ilaine disse...

Oi, Flor!

A gente espera... E quando voltar estaremos com muitas saudades! Boa sorte então no projeto.

Beijo grande

msgteresa disse...

Querida Raquel!
ô,minha doce amiga... Ando com saudades tuas,viu? Também andei um pouco ausente por aqui,pois estive viajando, lá para "além-mar"... Fui fazer uma viagem especial, rumo ao passado de minha família materna. Mas já estou de volta e tentando colocar as visitas em dia. Mas apesar de sentir tua falta, fico, por outro lado, contente em saber que você está às voltas com um projeto super importante... Portanto,minha querida, te desejo muita sorte, saúde e felicidades, e que tudo possa fluir com muito sucesso pra você e a tua linda família!
Quando puder, dê um "alôzinho" pra gente!
Te desejo tudo de bom e te envio um grande abraço e beijo carinhoso!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")