domingo, 10 de junho de 2012

Quem entendeu a minha mensagem no post anterior???

Bom dia à todos!!!
Estou de volta ao meu lar doce lar! Todos dois, o real e o virtual! Completei meu projeto e aqui estou eu feliz e realizada!
Agora as mensagens deixadas: como falei no post anterior, o tempo estava escorrendo das minhas mãos (viu a imagem?), rsrs... e assim eu não teria tempo para dar notícias minhas aqui no bloguito! Estava eu já sonhando, como o Pequeno Príncipe no seu mundinho (ele está na primeira imagem), e a dica era a nacionalidade dele, haha! Seu autor Antoine de Saint Exupéry era francês e esse livro me encanta desde a adolescência! A terceira dica foi a frase no final do post, retirada do livro de "Alice no País das Maravilhas", que indicava a realização de um sonho quase impossível de menina, o meu grande sonho!!!
Fomos, eu e marido, viajar durante 25 dias num tour inesquecível pela Europa! Passamos por 5 países: França, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália.
Para começar, claro, aterrissamos logo no meu objetivo 1 - PARIS!!!!!

De manhã cedinho... 

acompanhamos a aterrissagem... 

pela telinha da TV das nossas poltronas!
Voilà Paris!!!!!

Vou organizar minhas mais de 2.000 fotos e montar um diário de viagem para contar tudinho para vocês!!!

Obrigada pela visita e pela nossa amizade
BJSSS

14 comentários:

Raquel Santos disse...

Amiga que loosho!!!!Eu me lembro do post que você dizia:" projetinho para maio...." Projetinho?Projetaçoooo!!!!Arrasou que delícia...Bjs

Tami Fonseca Sousa disse...

Arrasou na viagem hein...um dia chego lá(rsrsrrs).Anciosa pra ver as fotos.
Bjinhus.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que delicia!!
bjs
juliana

chica disse...

Que coisa tão legal!!"Vamos te esperar!!beijos,chica

Maria Alice disse...

Olá Raquel!
Quero participar desta alegria também>Estarei aqui vendo as fotos.Parabéns por este momento tão lindo.Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Raquel
cheia dos enigmas - eu jamias adiviharia - imaginei como fosse uma viagem
mas não é esta - que é tb um do meus sonhos - fala sério 25 dias conhecendo estes paises lindos -
parabens peo sonho feito
bj
lu

Tina Bau Couto disse...

Q maravilha!
Boa viagem, vôos e pousos com as fotos e o diário :)

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

O seu desaparecimento então foi por uma causa bem justa... Que vidão, hem? Uma viagem destas é tudo de bom! Voltarei para ver fotos...

Abraços, Iris

Laila Dietrichkeit disse...

Raquel que delicia!!!
parabens!!!

bjobjo

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Amiga, vou curtir tudo contigo! eba!!!!
fiquei preocupada com os terremotos pensando se vc estava na Italia por aqueles dias, acho que sim.

bjo grande!

Grasiela disse...

Uhuhuhuhu a Ana tinha me contado q vc ia viajar...

quero ver as fotos caso vc as post...

que delicia de viagem heim
]
tenho mta vontade de conhecer na Italia a regiao da Toscana...e costa Almafitana :))

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Greyce disse...

ah Raquel, foi uma pena mesmo! Mas na proxima vez nos encontraremos hein!!! Quero saber como foi tudinho ( a curiosa!), o q vc achou, o q mais gostou... O Gabriel ta enorme e lindão, vc precisa ver! beijinhos

Flor de Princesa disse...

Adorei seu blog, ahhhh q projeto, tudo de bom viajar!!!!
bjus
Daniela

Greyce disse...

olha esse post quando vc puder: http://jeveuxetjevaismaigrir.blogspot.fr/2012/05/rocking-chair.html