segunda-feira, 6 de julho de 2020

Unforgettable



Em 1995 compramos nosso primeiro motorhome! Desde os anos 80, começaram a aparecer no país os motorhomes produzidos artesanalmente e as indústrias recém criadas, como por exemplo a Industreiler, de Novo Hamburgo/RS. E alguns amigos campistas já estavam nessa vibe e contavam maravilhas das viagens e maiores facilidades em dirigir, porque para rebocar um trailer precisava de mais cuidado e habilidade.
Marido gosta de dirigir e de novos desafios, então vendemos nosso trailer e caminhonete e o motorhome era nosso!!! Que emoção quando fomos com ele para casa!


Depois de uma faxina, arrumação e decoração da casinha, fizemos um teste na estrada. Tudo certo, pequenas revisões e acertos feitos, marcamos a viagem de férias!


Ouro Preto/MG foi o destino escolhido. Arrumamos tudo, acordamos cedo e fomos, já com o trajeto anotado (naquela época não havia GPS nem Waze😆) e a viagem foi ótima! Só erramos um detalhe, a entrada da cidade para chegar ao camping... e chegamos pelo centro histórico de Ouro Preto.
Gente! Quem conhece a cidade sabe que as ruas são estreitas, cheias de curvas fechadas e muita ladeira! E o nosso motorhome tinha 12m de comprimento e mais uns 5m atrás porque levamos nosso carro rebocado, então 17m no total...😱
Pensa no sufoco que passamos... mas conseguimos sair, ufa...
Sempre que lembro sinto um frio na barriga!!!




Mas os passeios pela cidade foram maravilhosos e nunca esqueci do suco de milho delicioso que tomei lá!

Obrigada por visitar 
Bjsss

2 comentários:

!Júlio! disse...

Olá, tudo bem? Estava passeando pelo blog da minha mãe, Tina Dias, e li um comentário seu. Amanhã faz oito anos que ela se foi. Fico feliz lendo os comentários das amigas no blog dela. Obrigado por tanto carinho. Cuide-se.

raquel pedruzzi disse...

Oi !Júlio! Lembro da sua mãe e como senti quando ela se foi... fiquei muito triste mesmo... Bom saber que o blog dela te traz boas lembranças. Bjs