quarta-feira, 17 de março de 2010

bem de mansinho...

Oi pessoal!!! Depois de passear por muitos blogs amigos, resolvi escrever alguma coisa para inaugurar meu bloguito.
Para começar vou explicar o porquê do nome escolhido para esse cantinho: Jenny é o nome da minha avó materna, que conviveu conosco por maravilhosos 100 anos de uma existência marcada só por momentos bons. Ela esteve presente em 3 gerações, dos filhos (2), dos netos (3) e dos bisnetos (6), onde se mantém viva até hoje em nossos corações!
Quero aqui sempre me lembrar dela e de todas as coisas carinhosas, lindas, úteis e inteligentes que ela nos ensinava todos os dias.
Quanto ao meu interesse em estar nesse meio, é compartilhar as idéias e gostosuras de ser a "rainha do lar" e sair inventando moda e mudanças, tudo para tornar nosso pedacinho de mundo mais bonito, mais aconchegante, mais funcional, e assim seguir brincando de ser decoradora.
Vou ilustrar aqui uma das minhas paixões pela minha casa: meu quintal com suas árvores e frutas.

Nossa goiabeira que esse ano bateu todos os recordes!

As carambolas tão grandes que não cabem na minha mão...

Os cajás que envergam os galhos de tantos que são...

Ahh... o abacateiro que todo ano ano nos presenteia com frutas 
deliciosas - a família e a vizinhança agradecem sempre!
Essa foto não mostrou bem, depois eu coloco outra, mas tem 
3 abacates lá em cima (onde está Wally, rsrs...)


BJS

Um comentário:

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel!!! Adoreeeeeeeeei o post ficou tão leve e gostoso de ler... Já estou vendo que esse blog promete hein? Beijo!