segunda-feira, 29 de março de 2010

surpresaaaa!!!!!

Oi pessoas queridas!
Hoje estou aqui, como prometido, para mostrar minha nova sala que agora é minha menina dos olhos, um luxo só: meu jogo de sofá de couro legítimo, cor marrom bem clarinho, que dei de presente para meu marido pelos nossos 30 anos de casados completados no último dia 08 de março. Ele que sempre reclamou do nosso antigo jogo rústico de madeira, ficou numa felicidade ímpar, porque apesar dos assentos e almofadas bem fofinhos, o outro não era lá um primor de conforto...
Fiz a compra na semana que completamos nosso aniversário de casamento, mas como moro a 60 km da capital, a entrega seria feita daí a uns 15 dias. Mas foi melhor assim porque deu tempo de pensar em todos os detalhes, limpezas e arrumações que queria fazer e já mostrei aqui.
Agora fico só corujando meu jogo lindo com um sorriso no rosto de contentamento!
Vejam agora as fotos do meu tesouro:






Genteeee!!!! É lindo demais!!!! Meu Deus, eu estou muito feliz!!!! Amei isso tudo!!!
Não posso deixar de chamar a atenção para o tapete de crochê que a minha amada vovó Jenny fez e que agora vai ficar na minha sala; ele é de barbante e também é precioso!
Beijos cheios de felicidades para todas vocês!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Mãe!!!
To doido pra ir pra casa estreiar esse sofá!!! Eu tinha um apreço grande com o outro... mas não dava p aguentar nem meia hora sentado!!! Era escoliose na certa!!! hehehehe
Parabens pela escolha!!! Ficou muito bonito.
Beijos! Te amo!

Nathalia disse...

UAU!!!!! É outra sala, hein tia Raquel??? Arrasou na escolha, adorei a cor, o tamanho, TUDO! Deu uma clareada na sala e ficou muito elegante! Agora temos que escolher um filme bem legal para estrearmos, né?

Parabéns para um dos casais que eu mais amo no mundo!

Beijo!

Letícia disse...

sem dúvidas melhorou em todos os sentidos: conforto e estética.
Parabéns! Arrasou!
beijos