quarta-feira, 24 de março de 2010

desarrumando para arrumar

Hoje vou mostrar um pouquinho da minha inquietude doméstica, porque sempre mudo as coisas de lugar. Talvez seja a vontade de mostrar para o maridinho que quero fazer também umas obrinhas de reforma, coisa que ele tem alergia só de pensar, como ele mesmo diz: "...estou trabalhando em casa também!"
Acho que desta vez consegui harmonizar os dois ambientes, me agradou muito a modificação!
Explicando para vocês, tenho muita dificuldade em compor as duas salas, porque tenho excesso de janelas e portas e pouca parede nua para arrumar os móveis...
As 3 fotos a seguir mostram as salas antes da modificação:






Agora a mudança, depois de muita arrumação, desocupando o armário para conseguir movê-lo (ufa!), e com todas as peças engraxadas (sim, é graxa mesmo!) e a ajuda da minha fiel escudeira e amiga de todos os dias, a Solange (que também adora uma modificação), consegui realizar a façanha! Vejam nas próximas fotos:











Bom pessoal, por hoje é isso. Mas breve, breve, esta sala não será a mesma... Mistériooooo rsrs...
Beijos para todos que estiverem por aqui!

2 comentários:

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel! Como assim mistério? Tô doida para saber o que vai acontecer nessa sala aí!

Por mais que você mexa e remexa na sala, vou sempre achar tudo lindo... Você tem muito bom gosto!

Beijo!

Unknown disse...

Oi Raquel, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu cafofo, obrigada viu!

Quero agradecer tb o apoio e o carinho no post do BBB, vc é uma fofa!

Adorei seu blog, gosto de pegar um blog no comecinho pra acompanhar de perto a evolução e tenho certeza que o seu vai bombar, pois tem muito potencial... diria que vc é uma das minhas rs.

Em falar nisso, obáááááá, ganhei mais uma irmã gêmula, adoooooro! rs

Adorei as arrumações que vc fez na sua sala. Aquela estante antiga é linda e ficou um charme ao lado da mesa de jantar. Sua sala tb é linda, espaçosa, super organizadinha... dá vontade de sentar nesse sofá, comer bolo de fubá com coca-cola (é que não gosto muito de café, mas tb tomo viu! rs) e fica batento altos papos... huuummm, delícia!

Olha, vou te seguir, quero acompanhar de pertinho as cenas dos próximos capítulos.

E ó, se precisar de alguma dica, sugestão ou ajuda com o blog, é só falar, estou aqui a disposição e, se eu não souber como ajudar, pedimos juntas ajuda pras blogueiras mais antigas, elas são feras!

Beijoca e linda quinta ♥