segunda-feira, 7 de junho de 2010

selinhos e amizades!

Hoje quero mostrar três selinhos que ganhei a alguns dias atrás e que me deixaram muito feliz!
Tem gente que acha bobagem essa troca de selinhos, mas devo dizer que considero muito interessante e carinhosa essa troca de gentilezas que só nos fazem bem!
Primeiro quero pedir desculpas pela demora em aceitar e postar os mimos das amigas Vivi e , mas como estou aprendendo muitas coisas ainda, precisei me inteirar do processo para fazer tudo certinho...




Este primeiro Selinho da Amizade ganhei da Rosane e ofereço a todas as amigas que passarem por aqui e quiserem levar para seus blogs selando nossa amizade!



Este Selinho Prêmio Dardos ganhei da Vivi e ofereço à 15 amigas que listo a seguir: Ana Maria, Márcia, Nathalia, Rosane, Nárriman, Luciane, Ruby, Marianna, Laély, Rosangela, Eliene, Janice, Cláudia, Lúcia e Flávia. Como este tem umas regrinhas coloquei logo abaixo da imagem:


1-Exibir a imagem do selinho no seu blog
2-Linkar o blog de quem você recebeu a indicação ao se referir ao presente
3-Escolher outros 15 blogs a quem entregar o prêmio e relacionar junto ao selinho.




Agora este último selinho também ganhei da amiga Rô e fiquei toda boba com o título! Ele representa um envelope de sementes do bem e veio acompanhado do texto abaixo que gostei muito, pela mensagem e pela criatividade! Ofereço a todas as amigas que quiserem levar o mimo e a mensagem para seus blogs, porque o mundo está mesmo precisando de coisas boas como se transmite nele!


Sementes do Bem: Leiam a bula e depois distribuam essas sementes para quem você ama!!!
Composição: Este Selinho é composto por Sementinhas do Bem e que com muito carinho e admiração ofereço aos amigos que usam grande parte do seu tempo em benefício do próximo, compartilhando com o mundo informações positivas em forma de textos, mensagens, fotos, frases e até as suas próprias vivências que tantas vezes nos servem de exemplo.
Informações:
*Ação esperada: Com o compartilhamento do conteúdo deste Selinho você pode ajudar no tratamento de pessoas sem estímulo, desencorajadas, pessimistas, que clamam e exigem dos outros soluções imediatas.
*Cuidados de armazenamento: Conservar estas sementinhas em qualquer temperatura ambiente, com muita luz interior, protegendo-as sempre do desânimo.
*Cuidados de administração: Siga sempre as orientações do seu coração.
*Interrupção desta nobre ação: Não desista, pois a força do bem é muito mais poderosa que qualquer crítica negativa.
*Reações adversas: Vicia
*Precauções: Esta sementinha deve ser mantida sempre perto de todas as pessoas de todas as idades.
*Contra-indicações: Não é indicado para pessoas que vivem somente no seu "quadrado", pois contagia e beneficia à todos.
Indicações: Este gesto é indicado para todas as pessoas de coração e mãos sensíveis, que tem esperança e acreditam num futuro melhor, próspero e saudável. Coração e mãos que por onde passam, esparramam alegria, paz e otimismo.
Superdosagem: Não há consequências negativas para superdosagem, mas caso venha a acontecer, pode-se pedir apoio dos amigos para ministrar e mantê-las saudáveis.
Posologia: Abra o Selinho com cuidado, pegue as sementinhas "imaginárias" do Bem e as transforme em hábitos e atitudes conscientes. PLANTE ESSA ÁRVORE. Plantem muitas, de diversas espécies, em muitos lugares.
Recomendações: Boa plantação e que suas amizades tenham raízes saudáveis e profundas!!!
Então este post me fez um bem enorme ao ficar esses minutos me empenhando para fazê-lo, colocando as imagens, explicando e escolhendo algumas amigas para indicar, pois estou com o coração apertado pensando na minha sogrinha, um anjo nesta terra de meu Deus, que está na UTI desde a semana passada e ainda não teve melhoras...
No silêncio da minha casa, estou aqui escrevendo para vocês, sozinha e com meus pensamentos, e esses selinhos trouxeram um alento de carinho ao coração!!!
Que bom ter esse cantinho e dividir tudo com vocês, a gente se sente muito mais leve!
Bjs queridas amigas

8 comentários:

Janice disse...

Obrigada pelo selinho...adorei!!!
Beijo:)

Marcia disse...

Raquel, querida, amei o selinho!!! Obrigada! Estou meio afastada do blog (meu e das amigas) por conta da correria. Mas essa semana as coisas devem voltar ao normal. Beijocas e obrigada pelo carinho de sempre.

Marcia disse...

Querida, olha a doideira... Ia comentar sobre sua sogra, mas dei enviar antes. Quero dizer que estou rezando por ela e por toda sua família. Sei como é terrível ter alguém doente na família. Força, amiga. Estarei pensando em vcs e mandando muitas vibrações positivas. Beijoca.

Nathalia disse...

Oba!!! Obrigada pelo carinho, tia Raquel! Vou colocar lá no meu cantinho logo-logo!

Beijo!

disse...

Eba! obrigada minha linda, vou postar amahã mesmo nos mimos da vovó rô1

Beijos com carinho e parabéns pelos mimos recebidos, você merece muito mais!

Unknown disse...

Querida Raquel,
obrigada por lembra-se de mim e mandar todo este carinho via selinhos e comentários!
Adorei!
Beijo

Nárriman disse...

Raquel, passei aqui para lhe agradecer o recadinho que deixou em meu blog e para lhe agradecer o selinho!
Bjs!!

Vivi... disse...

Oi Raquel!!!
passei só pra te deixar um bjão enorme e te desejar uma ótima quarta-feira!!!!
bjs no coração...Vivi