segunda-feira, 30 de maio de 2011

a decoração do cerimonial

Olá pessoal!
Hoje vou mostrar um pouquinho da decoração do cerimonial onde aconteceu a festa de casamento!
Os bolos são naturais com cobertura de chantilly e estavam deliciosos. A mesa de doces estava arrumada com capricho e delicadeza. Os arranjos de flores brancas, entre copos de leite, rosas e chuva de prata, imprimiram ao ambiente a leveza para a decoração em branco e preto. Na saída uma mesa com café, chá, biscoitos caseiros, rocambole de chocolate e copinhos com cremes de coco ainda agradavam aos adeptos do cafezinho para repor as energias! E as lembrancinhas com os agradecimentos dos noivos para serem entregues aos convidados antes de saírem, arrumadas lindamente num armarinho rústico!
Não vou ficar de blá-blá-blá porque as imagens já falam por si.











Beijão para todos e uma excelente semana!!!

7 comentários:

Mariazinha disse...

o bolo devia estar uma delicia,e a festa muito bem arrumada parabens.......beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga-
agora quem estava desaparecida fui eu-
vi todos os post do casamento- foi perfeito - e que filha linda tu tem!
e agora de volta a tua casa -a bela ES

e sobre os corais fi daqui sim, eu sou uma catadora de conchinhas - adoro cras, conchas.. inclsive tenho umas conchas de ES tb na minha pequena cleção
bj
lu

Juliana disse...

Nao paro de babar esse casamento..lindo demais, deu até vontade de casar de novo rsrs, calma, com a mesma pessoa, a penas com uma nova cerimonia rsrs

Achados de Decoração disse...

oi Raquel, obrigada pelo "parabéns" amei a visita bjs
Carmen

Paula disse...

Olá Raquelzinha, boa tarde!!! Sem dúvida nenhuma foi um dos mais belos casamentos que já vi, parabéns!!!
Um grande beijo!!!!!

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Raquel!!!
Meu nome é Luzia, do blog
tesourodemulheres.blogspot.com
te ví no blog da Neuza no japão
e entrei para te conhecer, que delicia já entrei no bloguinho em
festa, pena que não deu para ver muito pois a internet tá péssima mas agora como estou por aqui como
seguidor pretendo ir conhecendo aos poucos e vendo as novidades.Entra lá no meu blog para me conhecer, ficarei muito feliz.Bjs

Anônimo disse...

Passei para avisar que tem selo no meu blog para você, abração Nivia.