quarta-feira, 11 de maio de 2011

O casamento real aqui de casa!


Oi queridas amigas!
Sumi do mapa literalmente não é mesmo? Mas justifico agora a razão: vamos ter um casamento real aqui em casa também! Porque a princesa da família vai se casar no sábado, dia 14 de maio de 2011! É isso mesmo, Maio mês das noivas, e ela escolheu para fazer duas festas: primeiro o casório e depois de voltar da lua de mel, o aniversário!!! Essa princesa é muuuuito festeira!
Agora vocês imaginam como estamos de afazeres e corre-corre, nervos à flor da pele, ai meu Deus!
Queria mostrar algumas coisinhas que estamos preparando para o dia, mas não vai dar, estamos tropeçando nos próprios pés e sem cabeça para pensar em mais nada que não seja o casamento propriamente dito... Mas depois eu posto as novidades para contar como aconteceu tudo!
Bjs, fiquem com Deus e rezem por mim!!!

9 comentários:

Teto Doce disse...

Eu também casei e fiz niver na lua de mel. Delicia!!!!!

Que tudo corra bem, depois mostre td para gente.

Felicidades aos pombinhos,

Ana Maria disse...

oi raquel

Que corra tudo maravilhosamnte bem pra sua festa!!
Que bacana , nção faz muito temo que ela noivou. Acho que não deve esperar muito mesmo...rs
Olha, imagino que ela vai estra maravilhosa e vc muito elegante, depois mostra tudo pra gente!!!!

bjus amiga, vou estar aqui enviando boas vibrações no sabado!!!!

Marcia disse...

Querida!!! Saudades gigantes de vc. - mas a correria tb anda grande por aqui.
Desejo tudo de bom para sua princesa. Que essas festanças sejam o início da melhor época da vida dela (e da sua tb).
Beijos.

Paula disse...

Boa tarde Raquelzinha querida!!!!
Desejo ao novo casal toda a felicidade do mundo!!!! Que Deus abençoe o casamento de sua filha!!! Um grande bjo, e some não viu????

raquel pedruzzi disse...

Queridos amigos!
Recebi seus coments no meu e-mail, li e adorei!!! Fico feliz com esse retorno gostoso com as felicitações de pessoas queridas!
Hoje para minha surpresa abri a página do blog e vi que o blogger sumiu com os coments que tanto gostei de receber...
Apesar disto resolvi deixar aqui meu agradecimento e explicar o que aconteceu para que vocês saibam o que ocorreu.
Obrigada e muitos beijos agradecidos e felizes!!!

Tina disse...

Parabéns à linda noiva!
Não conheço mas tenho certeza que é linda...
Que o Senhor derrame bençãos sem medida sobre o novo lar que se formará amanhã.
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Tina disse...

Oi amiga querida
Obrigada por ter vindo tomar chá comigo hoje.
Fico tão feliz quando voce vem!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora =)
Enorme bjo e sucesso!

bedroom colors disse...

Hey there
I truly loved this post. A good blog always comes-up with new and exciting information. The majority of the information here was rather enlightening!