segunda-feira, 2 de maio de 2011

o resumo da ópera

E juntando as peças do quebra cabeças a gente monta o arquivo de imagens da viagem:

Um pedacinho do quarto de hóspedes em que fiquei


Gravura dos Jardins de Giverny - Monet

E agora a cópia pintada em tela pelo meu tio artista Jô para
presentear a minha filha Letícia. Es-pe-ta-cu-lar!!!


Andar de metrô é muito bom!


Shopping é bom, bom, bom!!!


Mas ir para a SAARA também é tudibom, e a loja Caçula então? aff! Uns
tecidinhos que comprei lá para fazer umas costurinhas!
E fica aqui a dica de onde parar para almoçar: Restaurante Bravo Ricardo.
Um self-service de primeira! Fica na Rua Buenos Aires, 271-B

Chegou a hora de subir e voltar para casa!

Até breve Cidade Maravilhosa!


Passando pelo meu pequeno paraíso à beira mar...


Um por do sol atrás das nuvens inesquecível!


Já preparando para descer vendo a ponte entre Vitória e Vila Velha

Viajar é ótimo, mas chegar em casa é excelente! Saudades do meu sossêgo e dos meus amores!
Bjs

8 comentários:

1234 disse...

Que passeio maravilhoso! Belas fotos!
Beijos! ♥

Tina disse...

Oi amiga
Viajar é muito bom, rever amigos, parentes...mas chegar em casa é uma delicia não?
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Ana Maria disse...

oi Amiga, seja bem vinda...Ainda tenho qe conhecer o Rio!!!
obrigada pela visita!!!!!!

bju bju

Lelê Barros Ateliê disse...

Que delícia de passeio Raquel!!!
De vez em quando precisamos dar essa pausa, não é mesmo?
Estou esperando para ver quanta coisa linda vai ter por aqui com os tecidinhos novos...
Se vc vier a Vila Velha, venha visitar o evento de artes no Hotel Hostess. Vou estar por lá com meus trabalhos.
Bjs
Lelê

Iris Barbas disse...

Oi, Raquel!

Acredito que um passeio assim revigora as energias...

Um bom final de semana pra você, Iris

Tina disse...

Oi amiga querida
Minha net já está boa então vim tomar um cafezinho com voce
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Grasiela disse...

oi Raquel obrigada pela visita seja bem vinda :)

adorei as fotos, voltar pra casa realmente é td de bom...eu adoro o Rio, tenho uma amiga daqui q mora la...ja fui 3x....

beijo

Grasi

vanusa disse...

Ei Raquel, como está?
Eu confesso que gostei mais da cópia do quadro..rsrs achei as cores mais intensas.
Vc é de Vila velha? eu moro em Guarapari...
Um bjao, ótimo fds pra vc!