sábado, 25 de junho de 2011

Almoço no dia dos namorados

Esse ano fomos convidados pelo filho Rafa e norinha Nathalia para um dia dos namorados diferente: a proposta foi reunirmos todos os casais da nossa família num almoço. E o local seria a casinha deles!
Com isso aproveitamos para uma visita mais demorada e colocamos em dia os assuntos dos projetos novos para o apartamento.
É muito gostoso ver as pequenas mudanças que sempre vão sendo feitas por eles! E os detalhes e mimos que a Nath vai acrescentando me encantam!

Como esses ganchinhos e os acessórios fofos...


A cortininha de renda na bancada da pia da cozinha...


Os vidrinhos de temperos no cantinho da pia...
Tudo lindo e delicado como é o seu jeito de ser!!!


Mas, voltando ao foco do post, rsrs... vamos ao que "preciso" mostrar hoje: o delicioso almoço que foi preparado e servido lá!

Macarrão com ervilhas e presunto ao creme: maravilhoso!


Lombinho de porco com molho madeira e especiarias: divino!


Salada de alface, tomate, queijo e ervas finas: delícia!


Molho adocicado e cremoso: imperdível!


Olha tudo servido no prato que lindo!
Dá vontade de comer com os olhos, hehe!


E agora o "gran finale" com o brigadeirão de microondas da Nath!


Tive que comer um pedacinho para não ficar "aguando", a dieta que
me esperasse para a segunda-feira, aiai...

Meu filho Rafa é um verdadeiro chef, porque adora cozinhar e tudo que faz fica uma delícia! E quando ele e Nath resolvem experimentar as alquimias da cozinha, não tem prá ninguém!!!
Fala sério, sou ou não sou uma pessoa sortuda? Eu que na cozinha não posso ser chamada de expert, tenho meus filhos que se saem maravilhosamente bem nela, hehehe!!!!
Qualquer hora mostro as especialidades dos outros também!
Bjsss

6 comentários:

Greyce disse...

Que delicia, Raquel!
Ah, eu queria a receita do macarrão... :D Sera que vc pode passar por favor? beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Vida nova, casa nova, comidinhas novas..tudo maravilhoso!!!!
Mostra a receita do macarrão pra gente, apoiado!!!

bju amiga, ótimo findi

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie RAquel

Nossa que postagem mais recheada de gostosuras!


Você tem algum projeto de décor pra este feriado? Tem ideias inspiradoras lá no Casa Com Decoração.

Beijos
Regiane

Vero Kraemer disse...

Rá querida, lindos os detalhes da casinha da Ná e do filhão!!!
Eu acompanhei a mudança dela , sofri junto e tudo...rsrsrsrsrrs
Rá, estas comidas mará me deram água na boca, mas o brigadeirão me matou, adoroooooooooooo!!!
Beijossssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Iris Barbas disse...

Oi, Raquel!

A comida parece uma delícia!! Fiquei com água na boca... Estes encontros familiares sempre são bons.

Abraços, Iris

Nathalia disse...

Sogrinha do meu coração, fiquei com os olhos cheios d'água quando li seu post. Tinha tanto amor em cada palavrinha que eu fico até sem palavras para agradecer todo o carinho e cuidado que vocês sempre tiveram comigo. Um almoço desses é nada perto de todo o amor que vocês oferecem.

Um beijo enorme!!! E que venham mais almoços, né?