sexta-feira, 24 de junho de 2011

A filha caçula canina

Lembram da minha filhotinha Fiona que chegou aqui em casa bem pequenina com 2 meses? Pois agora com 6 meses ela já está bem grandinha, mas continua um bebezão!!!

Todo filhote adora roer as coisas, então damos à ela tudo que ela pode morder
à vontade, que depois jogamos fora. Um exemplo é a garrafa de refrigerante pet.

Porque não adianta comprar os brinquedinhos fofos de cachorrinhos bebês que
ficam assim estraçalhados como essa bolinha, ou os ossinhos de couro que acabam
esmigalhados em apenas 2 dias, rsrs...

Outra brincadeira preferida é implicar com a Belinha que fica muito
brava e rosna e pula para morder o focinho dela, hehe. Mas a Fiona
acaba correndo atrás dela e ela se esconde para se livrar das brincadeiras!

Está vendo a carinha de santa que ela faz depois de aprontar alguma!
E adora se jogar na frente da gente e virar de barriga para cima pedindo
carinho e lambendo a mão que a afaga, owwwnnn!!!!!

Hoje a despedida será à moda da Fiona: ela manda muitas lambidas carinhosas para todos!!!!!!!

5 comentários:

Greyce disse...

ai que fofa!!! Adoro cachorro.
Olha que carinha de "me faz carinho" rsrsrs.

bjos

remall disse...

filhotes, filhotes, vão sempre uns bebezões.
gosta de aventuras de cachorros, filhotes e bagunças caninas?
visite meu blog:
www.letrinhascombinadas.blogspot.com
toda segunda feira tem post,
memórias de um cachorro, tenho certeza que vc vai se identificar, e saber o que te espera nos próximos meses com a Fiona

Anônimo disse...

Esses cães...sempre aprontando e nos dando alegrias, não é mesmo?!

Um abração!!!

pituxasilva disse...

OLÁ.
Está bem crescida podia namorar com o meu woozie lol.
bem cá em casa é o mesmo roem tudo q seja garrafas papeis e bolas.
passa no meu blog e vê os meus

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva

Alessandra disse...

A fiona é linda mesma.. uma bebezona!!! o zeca que adora ela !!! hehe
bjao tia !!!