domingo, 26 de junho de 2011

Começando a curtir o friozinho

No finalzinho de maio resolvemos, eu e marido, subir para as montanhas e descansar de toda a preparação para o casamento da filha, que nos absorveu inteiramente nos últimos 30 dias anteriores à data. Entramos na nossa casinha móvel e lá fomos nós, numa sexta-feira à noite, debaixo de uma chuva forte que quase não víamos a estrada... Mas na metade do caminho ela foi diminuindo e quando chegamos lá já tinha parado.
Quando saímos da BR e passamos pelo portal da cidade, pegando a rodovia de acesso ao centro da cidade de Domingos Martins, já nos sentimos em casa... É uma cidadezinha pequena, acolhedora e encantadora! Adoro a calma do lugar e das pessoas simples que encontramos por ali! Simplicidade que quer dizer, cordialidade, receptividade, amizade fácil, e, pureza de alma, se é que você me entende...
Sou apaixonada por essa pequena e bem cuidada cidade!

Sai com pouco agasalho e no primeiro dia fiquei com um friiiiiio!


Na Rua de Lazer um canteirinho florido...


Alguns detalhes do capricho dos moradores, como esse
mosaico em pedacinhos de pedra...


Ou essa casinha de madeira pintada com o número da casa...


E para matar a saudade, nosso lugarzinho preferido!


Que agora está todo reformado...


e com uma decoração ainda mais bonita que a de antes!


Uma riqueza de peças antigas e de detalhes!


Não resisti e tirei foto do banheiro, haha!


Até o cantinho do fogão à lenha ficou mais lindo!


E os caldos? Ah! Esses continuam deliciosos!!!

Um beijo grande e ótimo domingo para todos!

4 comentários:

Mariazinha disse...

o almoço dos namorados uma lindeza e esse passeio maravilhosso...bjs

Ilaine disse...

Raquel! Que lugar lindo! Eu gostaria de jantar neste restaurante. Ah, deve ser uma delícia!

Estou passando para lhe desejar uma linda semana e... é claro para lhe deixar um forte abraço. Com carinho, Ila!

Tina disse...

Nossa! que lugar lindo Raquel!!
Sabe, me deu vontade de ir até lá...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Reformando a dois disse...

Ai que vontade que deu ir para Campinho neste fim de semana, adoro aquele lugar !!! Acho uma cidade acolhedora e encantadora, o sonho do marido é comprar um terreno e construir um chalé por lá, mas isso qdo estivermos mais velhos e de preferência com filhos.

Bjs
Neili