sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu afilhado virtual

Quando a minha amiguinha Greyce ficou grávida, direcionou o seu bloguito para o bebê que chegaria para completar sua felicidade conjugal! E assim todas as amigas começaram a curtir a gravidez e todas as novidades que ela sempre atualizava. Eu, que já sou mãe de três, estava sempre dando meus pitacos e respondendo às dúvidas da jovem futura mamãe. E quando o Gabrielzinho já estava dando seus pulos fortes na barriga, ela resolveu me presentear com um convite inusitado: ser uma das quatro madrinhas virtuais escolhidas entre as conselheiras de plantão!!! Claro que aceitei e fiquei muito feliz com essa honra!
Mas para marcar minha presença física na casa e na vida do meu afilhadinho resolvi mandar para lá um presente bem especial. Escolhi e encomendei um mimo exclusivo para ele! Demorou um pouquinho para ficar pronto devido à sobrecarga de encomendas de final e início de ano da pessoa que o fez. Não posso falar quem é, para não estragar a surpresa da Greyce. Depois que ela receber eu conto tudo!

 O presente está dentro dessa caixinha com um bilhetinho junto

 Enrolei bem com plástico bolha para não amassar

Coloquei dentro de outra caixa e embrulhei com papel craft

 Coloquei o endereço que ela me enviou e mandei pelos Correios

Aqui está o comprovante com o número do objeto para ser rastreado pela internet

Fiz o envio pelos Correios no dia 27 de Fevereiro de 2012, segunda-feira, e o prazo dado para a entrega foi de 10 dias, mas pelo que vejo nos blogs por aí, toda encomenda internacional demora muuuuuito à chegar...
Vou ficar torcendo para que não demore demais e que chegue em boas condições!
Se quiserem conhecer essa linda que foi para a França estudar, conheceu um francês bacana, se apaixonou e casou-se com ele e agora em meio aos estudos e à sua rotina de dona de casa, ganhou um anjinho chamado Gabriel e divide conosco as delícias e descobertas de ser mãe, clica AQUI e faça uma nova amiga!

Amigas, estou me recuperando muito bem da cirurgia, e na terça fiz minha revisão com o cirurgião e retirei os pontos. Apenas um dos cortes está muito roxo ainda, e pelo que o médico explicou, foi um vaso que pode ter rompido e provocado um pequeno derrame. Mas não dói, e espero que com mais alguns dias desapareça esse roxo... Agora estou reaprendendo a comer alimentos sem triturar no liquidificador, que maravilha! Já estava tão enjoada de comidas batidas, aff... Até a carne tinha que ser processada para ficar fácil de engolir, rsrs...
Estou com uma enorme saudade de vocês, devagar eu vou me atualizando nos blogs amigos!!!!!
Bjsss

10 comentários:

Greyce disse...

que lindo, Raquel! Muitissimo obrigada, fiquei emocionada com seu post!

Raquel, minha mãe vai fazer a mesma cirurgia, por isso que ela ainda não veio me ver.

Meu filho esta super agitado (colicas tadinho!), depois eu te mando email pra gente conversar.

mil beijinhos e melhoras!

Unknown disse...

Oiii Raquel, muito legal essa proximidade q as blogueiras acabam tendo umas com as outras, a ajuda, os conselhos, amizade, o carinho de verdade e muitas vezes sem nem importar a distancia sofremos junto com as q estão num período complicado. Adorei a idéia da Greyce, adorei a sua tbm do presentinho p/ ficar mais pertinho rs, e desejo à vc saúde e q melhore bem rápido!!! Bjs, Mylla.
www.dojeitinhodelas.blogspot.com

Unknown disse...

nossa, q curiosa q eu fiquei, rsrs. espero q chegue logo, pra vc contar pra gente o q é o presentinho! bjs

Luiza Mallmann disse...

Que legal Raquel!! Muito bacana!! Curiosa pra saber o q é o mimo!

Beijos e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Meire disse...

Bom, tirando a curiosidade que é natural de nós mulheres e ainda mais natural de nós, blogueiras e arteiras, risos, fiquei feliz em saber que vc tá quase novíssima em folha...aparece...sinto falta de seus comentários!!! grande beijo e continua se cuidando! Meire

lenalima disse...

Tomara esse mimo chegue logo, estamos anciosas! kkk
que bom que está melhor e se recuperando bem!
sdssss
abraços!

Lucia Luz disse...

Fiquei feliz em saber que está melhor.
E curiosa que só vendo com o presente.
Parabéns a madrinha e ao afilhado.
beijinhos

Lucia

Greyce disse...

Raquel, que lindo o presente do Gabriel!!!! Muito obrigada!!! Acabei de postar.
ah, e parabéns para a Nathalia pelo belo trabalho!
=)
beijinhos

Tina Bau Couto disse...

Vc e uma fofa.
Tenho sentido sua falta, aqui e la.
Td bem com vc?
Beijos carinho e desejos de uma sexta de paz e um fds de alegrias.

NAO REPARA A FALTA DE ALGUNS ACENTOS E PONTUACOES MEU TECLADO PIROU.

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Amiga!
Quanta felicidade e que orgulho hém?
Aproveita e vem pro meu sorteio que fiz pras amigas e vc é uma delas,ficarei feliz se participar.
A tempo não consigo te acessar,precisei pescar seu comentário porque dos seguidores não dá,esse google tem horas que nem entra e nem sai.kkkk
A PAZ DE JESUS!!!!
Bjosssssssssssssssssss ##