terça-feira, 13 de março de 2012

O presente chegou! Revelando o segredo!!!! E mais...

Oi amigas!!!!
O presentinho do Gabriel chegou e, para minha surpresa, exatamente no prazo informado pelos Correios!!!!
E a Greyce fez um post mostrando e me agradecendo! Eu é que fiquei feliz por você ter gostado querida! E ainda colocou uma foto liiiinda dela abraçadinha com o pequeno, ownnnn... Meu sorriso foi de orelha a orelha, rsrs...
Mas agora eu vou mostrar aqui também e contar o segredo de quem fez a almofadinha bordada que eu escolhi para meu afilhadinho! 

Mandei um bilhetinho para meus queridos amigos: Greyce, 
maridinho e afilhado fofo!

 A almofadinha de carneirinhos para ele contar e dormir, haha!

O carneirinho tem gravatinha borboleta 

Bem de pertinho para mostrar o capricho da aplicação em feltro 

A parte de trás, com a abertura para colocar o enchimento e a etiqueta 
da artesã que preparou tudo com carinho e capricho! 

E foi a Nathalia, minha norinha prendada que é a artesã do blog DONA LINHA, com coisas lindas de viver, quem fez minha encomenda tão especial!!!
Encomendei também 2 Clutches Lolita e quando ela me entregou, mandou uma terceira como presente de aniversário atrasado (por causa da falta de tempo que eu falei no post anterior, rsrs...). Ela é uma flor de delicadeza e de persistência, trabalha de dia e ainda costura e faz uma porção de coisas lindas toda noite quando chega em casa! Quando quiser ver os trabalhos lindos e perfeitos que ela faz, dá uma passadinha lá para conhecer e se encantar! Para facilitar clica AQUI que vai abrir facinho!
Vou mostrar uma que eu mandei fazer e a outra que eu ganhei, e no próximo post eu mostro a que falta contando uma outra novidade!


Essa foi o meu presente, linda, linda! 

Essa eu encomendei, linda demais também! 

A etiqueta dos produtos exclusivos feitos pela Nathalia

Estou ainda decidindo com qual delas eu vou me exibir quando sair para uns compromissos que tenho hoje!
Ô dúvida cruel!!!!!!!!!
Bjsss e um bom dia para todos!

24 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Amei td!
Vou visitar o blog de sua sobrinha e ir aqui chamar o filhote dorminhoco que se perdeu nas contas dos carneiros e da hora.
Beijos e carinho :)

Unknown disse...

Adoreiii, nossa fiquei curiosa desde o outro post rsrrss, mas valeu a espera é muito fofa essa almofadinha, v~e se pode gente, carneirinhode gravatinha borboleta rsrs. As bolsas tbm são super fofas! Bjs, Mylla.
www.dojeitinhodelas.blogspot.com

Rosana Remor disse...

QUE COISAS LINDAS!!EU NÃO SABIA QUE A NATHI ERA SUA NORINHA!!ELA É UMA FOFA!!BJS!!

chica disse...

Tua nora é habilidosa!!Lindo tudo e fui ver a loja, linda!!beijos,chica

lenalima disse...

Estava curiosa.. kkk
Qta delicadeza, que amor.
vou lá espiar o blog da Nathi!
lindo dia pra ti!
abraço

Greyce disse...

"Meu sorriso foi de orelha a orelha" e o meu tb, Raquel! Assim que eu terminar as coisinhas do quartinho dele te mando uma foto. Fiquei muito feliz por saber q seus exames estavam ok. Te falei q minha mãe vai fazer essa cirurgia tb? obrigadac pelas dicas da massagem. vou tentar. beijinhos

Imaculada disse...

Amei a almofada de carneirinho.
Ficou muito fofinha!
Parabéns pelos lindos trabalhos!
Abraços!

Laila Dietrichkeit disse...

Nossa que carinho!!!
td mto lindo e feito com mto amor!!!
adorei!


bjobjooo

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Raquel!
Quanta coisa linda, parabéns para tua nora...vou lá agora para conhecer.
Bjos e ótimo dia.
Sílvia

Ana Maria disse...

Raquel querida, dona Linha tem o dom! quanta beleza e delicadeza!
Trabalhos feitos com amor.Seu afilhado vai amar!
oh dúvida cruel, as duas são lindas.
Que bom que ja estais começando a comer norquase normal, oh alívio!

bjo amiga, obrigada pela visita!
vou espiar a dona linha!

Vida no Campo disse...

Que coisa mais fofinha,vou conhecer o blog de sua nora,beijos e que bom que estas bem,obrigada pela visiinha

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que saudades de ti!!!
Amei a almofadinha, e imagino que os presenteados devem ter amado também!
A Ná é demais, né? Que menina iluminada, sempre faz peças lindas e únicas!!!
As clutches estão divinas! Estas mais coloridas são a minha cara, adoro!
Depois nos mostre seus looks com elas!
Bjossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Luiza Mallmann disse...

Q lindo, Raquel! Q moça prendada!!Parabéns!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lucia Luz disse...

Muito lindo Raquel!!!
E que trabalho bem feito.
Vou lá conhecer.
Beijinhos

Lucia

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Que alegria ver que você está se recuperando muito bem e animada! E que mimos mais lindos,minha amiga! Tudo muito bonito e fofo, e a gente sente logo o carinho da artesã... Fiquei encantada! A tua nora está de parabéns pelo talento e capricho... Logo vou lá visitar o blog dela também!
Desejo tudo de bom pra vocês e para o "afilhado" Gabriel também!
Beijos carinhosos pra todos!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Unknown disse...

Oie ,tudo lindo por aqui...tem selinho pra ti la no meu blog
Bjks

Reformando a dois disse...

Ei sumida !!! Saudades de vc !!!

Estou restringindo meu blog apenas as pessoas que tbm têm blog, por motivos pessoais. Pessoas distantes e incovenientes andam vigiando nossa vida atrávés do blog e isso está afetando toda a minha família.
Por favor, me envie um email com o seu email e o nome do seu blog para eu te enviar o convite e liberar a visualização do blog para vc, que é tão querida e que faço questão de compartilhar minha vida contigo. Desculpa o transtorno, mas não tenho outra opção, a outra seria excluir o blog.

Aguardo seu email florzinha.

neilimarpacheco@yahoo.com.br

Bjs
Neili

Sandra Bugs disse...

Raquel, escolher entre essas bolsas lindas é uma dúvida cruel mesmo!!! Que legal ter uma nora assim prendada! E que sorte do Gabriel de ser recebido com uma madrinha assim querida!!!! Fiquei feliz com a tua visita! Hoje em dia não se usa mais quase o papel crepom nos trabalhos, mas na minha infância era um material muito utilizado e particularmente penso que é um ótimo material, maleável, colorido, divertido! Parabéns pelos presentes enviados e recebidos! Beijos, Sandra

Cissa Branco disse...

Raquel,

Que lindo trabalho, realmente é de se encantar, melhor ainda é que os correios cumpriram o prazo,.
Grandes beijos

Beth Salvia disse...

Oi raquel sumidinha hein! Adorei os presentinhos, também andei fazendo umas almofadinhas pra presentear meus afilhadinhos virtuais mas só irei enviar amanha, passe pra dar uma olhadinha http://bethhistoria.blogspot.com/2012/02/almofadinha-para-que-te-quero.html?

Ah to seguindo Dona Linha, adooorei tudo, bjão

Coração da Nena disse...

Raquel querida,
Que benção a sua de ter uma nora prendada e batalhadora assim.
A almofada e as carteirinhas ficaram lindas, especialmente essa com tecido amarelo no detalhe.
(Tbm adoro fotos, hehehe...)
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá amiga!
Passa no meu cantinho para participar do sorteio.
Ficarei feliz se participar.
A PAZ DE JESUS!!!!!!
Bjosssssssssssssssssssssssssssss ##

Nathalia disse...

Oi sogrinha! Só hoje consegui vir aqui agradecer a propaganda gratuita (hehehe) e o carinho. Obrigadíssima, viu? Você sempre foi uma das maiores incentivadoras da Dona Linha, e eu só tenho mesmo que agradecer. Todas as suas encomendinhas foram feitas com muito carinho, pode ter certeza.

Beijocas!

casa de fifia disse...

olá Raquel
parabéns a filhota.
e que passeio lindo, nunca estive na cidade maravilha.
è um dos meus sonhos de consumo.
bom fim de semana
baci