quarta-feira, 28 de março de 2012

Aniversário de 2 anos do blog!!!

Bom dia para todos!!!!!
Estou toda atrasada na minha comemoração do mês... No dia 17 completei 2 anos de vida blogueira (vivaaaa!!!!!! amoooooo!!!!!!) e ainda nem contei aqui no meu cantinho! Mas, como já sabem, estava no Rio de Janeiro comemorando a conquista da minha filha! Assim só hoje consegui me sentar com mais tempo para compartilhar toda a minha alegria com vocês!
Quando decidi ser blogueira, me inspirei no blog da norinha Nathalia ( Um sonho de casa ). Até ler o blog dela e conhecer alguma coisa sobre o funcionamento de um, e também a blogosfera com meus passeios pelos blogs que haviam na sua lista de preferidos, não imaginava que havia esse mundo de amizades e trocas de experiências e ensinamentos!!!
Já tinha andado pelo orkut, mas não me identifiquei por lá...
Quando comecei aqui, minha pretensão era de montar um diário, com minhas preferências, meus trabalhos artesanais para minha casa e para presentear pessoas queridas. Aos poucos fui me soltando, falando das minhas coisas, da minha vida, da minha família, dos meus hobbies, das minhas viagens e das inspirações que fui encontrando nos blogs das amigas e nos outros nacionais e estrangeiros.
Hoje venho aqui e quando me sento na frente da página do meu bloguito, a idéia chega assim do nada e eu vou escrevendo e conversando com as amigas! Aliás esse é outro ponto que me encantou na blogosfera: as amizades que fiz e vou fazendo à medida que os posts vão sendo publicados, e que se tornam tão importantes na minha vida real!!! Parece que já conheço cada uma de minhas amigas queridas a anos e que a gente se entende, se admira, se ajuda, compartilha, ama e torce como se fossemos irmãs! 
Vou deixar o link do meu primeiro post ( clique AQUI para abrí-lo em outra aba ) para quem quiser ler, que foi feito com um misto de emoção e medo daquela terra desconhecida onde estava me aventurando a pisar.
Estava ali engatinhando nos meus primeiros movimentos de blogueira. Lá eu explico a escolha do nome para o meu cantinho!
E para completar e registrar minha felicidade, ganhei da norinha este liiiiindo selinho para deixar aqui na barra lateral:


Se alguém quiser pode levar esse selinho para a sua barra lateral e deixar o link para as amigas virem me visitar também. Adoro fazer novas amizades!
Apesar do atraso na comemoração dos meus 2 anos de blogueira, a alegria é a mesma viu amigas?! Pelo menos ainda estamos no mês de março, rsrs...
Deixo para vocês QUINHENTOS E CINQUENTA E TRÊS BEIJOS ESPECIAIS, um para cada uma das amigas e dos amigos queridos!!!!

21 comentários:

chica disse...

Que legal.Parabéns pelos 2 anos e pelas 553 amigas! beijos,chica

Nathalia disse...

Oi sogrinha!!! Fiquei besta com meu comentário no seu primeiro post... Você viu como eu estava prevendo???

Parabéns pelos 2 anos de blog, que venham muitos mais anos e amigos!

Beijos!

Tami Fonseca Sousa disse...

Adoro seu blog...parabéns pelos 2 anos,que sejam os primeiros de muitos outros que virão.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Lucia Luz disse...

Raquel, que venham muitos mais!!
Parabéns!!!
Beijinho

Lucia

Tina Bau Couto disse...

Tudo de ótimo pra vc!
Realização, partilha, amizade, alegria, aprendizado, ensinamentos...
QUINHENTOS E CINQUENTA E TRÊS BEIJOS MAIS QUE ESPECIAIS PRA VC E PARABÉNS!

luci disse...

Parabéns,adorei o seu cantinho beijos

Luiza Mallmann disse...

Parabéns, menina!

Q venham muitos anos ainda!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blospot.com

KINHA disse...

OLÁ RAQUEL...
PARABÉNS PELOS 2 ANOS...É TÃO BOM SENTIR ESSE CARINHO VIA NET NÉ...RS...
AH...O BEIJINHO JÁ TO LEVANDO COMIGO...RS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Alessandra Zanella disse...

Tia Raquel, eu nunca tinha lido seu blog desde o começo e hoje li março e abril inteiros.. hehehe...

como a mag disse no primiro comentario do blog... é um sucesso...

bjos

Unknown disse...

Meu parabéns...te desejos muito mais anos de blog....

bjs

lenalima disse...

Oi Raquel

o carinho de amigas virtuais é muito bom !
parabéns pelos aniver do blog
e que venham muitos mais!!!
bj

Marion disse...

Que legal, nossa! dois anos - parabéns!!! que sejam, ainda, muitas alegrias! Abs.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Um super parabens para vc e seu blog maravilhoso!!
bjs
juliana

cintia disse...

Oi Raquel , tudo bem...parabéns, seu blog é mesmo um amor, queria...parabéns para a filha, beijos

Regina disse...

Olá Raquel, tudo bem?

Obrigada pela gentil visitinha, amei.

Parabéns pelo 2º aniversário do seu
blog e por tantas seguidoras.
Certamente é bem merecido.

Adorei a história do nome do blog,
homenagiando sua vovó materna, que
deve ter sido um exemplo de mulher.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Rosana Remor disse...

PARABÉNS MINHA LINDA!!QUE SEU BLOG SEMPRE LHE DÊ MUITAS ALEGRIAS!!BJS!

Tina disse...

Oi Raquel!
Saudades de voce amiga!
Parabéns pelo aniversário do blog...te desejo sucesso sempre viu?
bjs bjs bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Ana Guarany disse...

Oi! Vim receber meu beijo especial... obrigada pelo lindo Blog - aniversariante - que tanta alegria e bons momentos me proporciona! Parabéns, amiga querida e espero acompanha-la por muuuuuuuitos anos! Raquel, estou sumida dos comentários por falta de tempo mas estou sempre visitando meus Blogs preferidos, como o seu. Bjs e saudades

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Parabéns pelos 2 anos de blog, estou atrasada, desculpe. Mas desejo que possas viver muito tempo está alegria essa troca , essa emoção, esta satisfação de ter um blog e amigas pra dividir.

bjo no coração

Lore♥ disse...

Hola amiga querida!!
luego de un descanso volvi de a poco para visitar a todas mis amigas que me siguen siempre,y aqui estoy tambien para desearte unas Felices Pascuas! que el amor y el espiritu de Cristo guíen tu vida por siempre!!
un abrazo grande
todo mi cariño
y volveré pronto para ver tus novedades
besos
Lore

Unknown disse...

Parabéns pelo niver!!Deus continue a abençoar esse cantinho.
Bjks