quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A ganhadora do meu mega sorteio gringo

Olá amigas!
Desde que fiz o meu último sorteio, o MEGA SORTEIO GRINGO, e sorteei a ganhadora, enviei os brindes pelos Correios e ela recebeu tudo certinho em casa, estou devendo para todas que participaram desta brincadeira uma satisfação do final do processo, ou seja, a entrega dos presentes na casa da sortuda. 
Mas como a ganhadora, a Neidinha Carvalho (Recicle sua Casa), ainda não mostrou a chegada do pacote na sua casa, resolvi mostrar para vocês o que tenho aqui para encerrar este sorteio.
Assim que eu mandei um e-mail informando para a ganhadora que ela havia sido a sortuda, fiquei muito feliz quando vi que ela gostou e fez um post bacana mostrando a sua alegria!

Logo coloquei tudo numa caixa fazendo um embrulho com papel craft, endereçando para a Neidinha que mora no Piauí, e despachei pelos Correios!
Fiquei então esperando uma resposta para saber da chegada da encomenda.

Estranhando a demora, resolvi entrar no site dos Correios e procurar pelo número da encomenda. Encontrei as etapas com as datas e os trajetos do
meu pacote até a chegada no destino final. Enviei então esse e-mail que 
está aí em cima e obtive a confirmação da entrega pela própria ganhadora!!!
Como ela prometeu de postar os mimos que recebeu em sua casa, fiquei esperando para também mostrar tudo aqui no meu cantinho.
Acreditando que ela está numa fase de muitos afazeres, pois ainda não
pode mostrar os presentes, resolvi comprovar para todas as participantes
o encerramento satisfatório com a entrega efetiva dos brindes!!!

Qualquer dia desses eu invento um outro sorteio "para nossa alegria", rsrs... adorooooo!

Obrigada por sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS

3 comentários:

Márcia Costa. disse...

Oi Raquel,

Obrigada pelo carinho, tá.
Bjs no coração

Tina Bau Couto disse...

Adorei o para nossa alegria :)
Parabéns e felicidades a ganhadora e a vc.

Anônimo disse...

Oi Raquel,perdiiiii esse sorteio,alias ando perdendo varios,meu tempo anda corridissimo!!!
Parabens a ganhadora e no outro quem sabe eu não participo,beijinhos!!!!