quinta-feira, 18 de outubro de 2012

IDÉIAS COLORIDAS

Para alegrar a nossa quinta-feira, trago três idéias lindas e coloridas, além de fáceis de fazer! 
Via 
Na parede da sala de jantar uma coleção de quadrinhos artesanais para
emoldurar desenhos feitos pela família! Em papel cartão para a base são
colados papéis de presente ou tecidos estampados, com acabamentos e 
alças de sianinha. Achei um amor!!!

Na mesa das crianças que tal aplicar quatro quadrados de papel contact coloridos, depois de desenhar algumas figuras e cortar com estilete,
para tornar o lanchinho ou os estudos mais divertidos? Fácil demais!!! 

A combinação das cores com a estampa e a disposição como um quadro
na cabeceira, um detalhe na parede de fundo e a moldura na janela, 
fizeram toda a graça neste quarto! Basta ter bom gosto para escolher
as cores e estampas do papel contact, porque recortar e colar não é
difícil, só requer capricho nas medidas e paciência na aplicação!!!

Obrigada por sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS

4 comentários:

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

Raquel querida estou precisando de idéias simples e que d~e um toque aconchegante nas paredes do meu quarto,tenho as parede verde clarinho e uma cortinha bege de algodão mas estou cansada dessas paredes vazias e o meu quarto é bem pequeno se você tiver alguma ideia legal posta no seu blog para eu ter uma noção por favor? até procurei pela net mas não vi nada de acordo com minha realidade,e como sei que voc~e tem muito bom gosto resolvi te uma ajudinha sem abusar é claro beijinhos:phabiana.

Greyce disse...

Oi Raquel! QUe lindo. Vou guardar a primeira idéia para quando o Gabriel começar a rabiscar.
Estou dando um tempo com os blogs, nao estou postando mas virei sempre aqui. =)
bjos

eu disse...

Amo cores...esse quarto é divino!
Bjs. Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Patty disse...

Adorei a primeira ideia. Não que aqui em casa tenhamos um gênio do desenho, mas vou adaptar. Bjs.