quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A inspiração de Natal começa...

... pela sala!!! 
Por isso trouxe algumas imagens de salas lindas e com decorações em diferentes estilos, mas que agradam e fazem sonhar!






A que eu mais gostei foi a sala rústica e com o tradicional tom de vermelho alegrando o ambiente (quarta imagem), e você qual vai escolher?
Já me provocou uma vontade de organizar meus enfeites de Natal guardados nas muitas caixas, ui! 
Mas para confessar a verdade, tudo começou quando passei na porta da lojinha em que todo ano compro mais umas bolinhas ou luzinhas que sempre estão "faltando", rsrs...

Obrigada por sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS

17 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei as fotos nem sei do que mais gostei...tudo tão lindo.
Bjinhus

Tina Bau Couto disse...

Gostei da mesma que vc e da primeira também, já estou ensaiando começar a comprar enfeitinhos novos :)
Acho que vou armar a árvore ou começar a decoração da casa minha no dia de ação de graças \o/

Patty disse...

Oi Raquel! Gostei da quarta foto e também da quinta! Já estou decorando para o natal! Bjs.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Lindona!!
Adorei todas as imagens e tem algumas ideias que a gente pode aproveitar !!
Lembra que você me pediu para fazer o PAP de um quadrinho que fiz há algum tempo atrás , então eu fiz , vai lá dar uma olhadinha !É super fácil de fazer !!
Bjus!

Rosana Remor disse...

OI RAQUEL!QUE BELAS IMAGENS!!HOJE Á NOITE VOU MONTAR MINHA ÁRVORE, BUSCAREI INSPIRAÇÃO POR AQUI!!BJS!!!

eu disse...

Oi Raquel lindas imagens,falei da mesma inspiração,só que pra cozinha rs,vem ver. Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br

Renata disse...

Oi Raquel !

Eu gostei de todas, pois estão lindas, mas a primeira foto é muito fofa!
E eu ainda não pensei em nada para a decor de natal aqui de casa.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Imaculada disse...

Querida amiga!
Imagens inspiradoras escolhidas com muito bom gosto.
Todas estão lindas demais, mas também fico com a quarta...Amo o vermelho no Natal.
Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

dulcineia vicencio disse...

Olá Raquel boa noite
Adorei as decorações de Natal, são todas belíssimas, mas eu gostei especialmente da segunda e da quarta, são belíssimas, até dá vontade de fazer igual!!
Obrigada por partilhar!
Beijos e uma linda noite
Dulcineia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Raquel, estou passando e deixando o convite pra participares de um sorteio lá no blog, parceria com a Boutique de Achados.

te espero, bjão!!!!

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

Raquel lindos! vou começar a decoração aqui na casinha para o natal.Voc~e tem muito bom gosto! bjm phabiana.

disse...

...que magníficas ideias e que bom gosto.
Parabéns!
Beijos muitos!

Neidinha Carvalho disse...

Tudo tão lindo e aconchegante que me senti inspirada... vim pedir desculpas a você por nao ter postado antes sobre os mimos que recebi... e avisa que fiz um post hoje com as fotos dos presentes lindo que recebi de você e um pedido de desculpas!
Espero que me perdoe... beijos

lenalima disse...

que lindas Raquel, Natal época que a casa fica mais linda com o tom de verde e vermelho do Natal! bjsss

eu disse...

Oie! Vim convidar você pra participar do SORTEIO lá no blog,te espero Ok? Bjs. Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Decor'ação disse...

Amei seu blog. Olhei muitas coisas e gostei d+!
Estou te seguindo,
Bjocas da Lú Melo

Cantinho da Nany na Italia disse...

Tudo muito lindooo!!! gostei da animaçao no seu niver...bjsss