quarta-feira, 13 de outubro de 2010

flores!!!




Achei tão lindos os arranjos de flores que minha amiga fez no noivado da minha filha, que comprei um vaso de vidro (desses bem baratinhos vendidos em lojas de 1,99) e na feira escolhi dois maços de flores e mais folhagens e montei esse arranjo para enfeitar a mesa da área de lazer num final de semana em que fizemos um churrasquinho para a família.
Para uma primeira vez até que fui bem, mas ainda vou pedir à amiga para me dar algumas dicas e da próxima vez impressionar melhor os convidados, hehehe!!!
Ah! E preciso aprender também o nome das flores porque nem dessas aí eu sei. Se eu chamar de margaridas vermelhas, talvez alguém possa me corrigir e me dizer o nome certo, rs...

A toalha da mesa também é nova, e até agradou mais ao marido porque ele adora ver tudo bem caprichado. A toalha é de plástico mais grosso com a parte de baixo aflanelada.
Bjs

4 comentários:

Nárriman disse...

Amiga, estava com saudades!!!
Você sempre dando aulas de boa convivência e socialização; preciso pegar mais umas aulinhas com vc!!
O arranjo ficou ótimo, principalmente por ter sido feito com suas próprias mãos. Não sei o nome da flor, tamb´pem quero saber agora...rsss
bj

Reformando a dois disse...

Oi Raquel, tinha tempo que não passava aqui no seu cantinho e fiquei feliz com a novidade: Que ótimo que vai fazer a viagem dos seus sonhos, aproveita muito e que delícia que é se preparar para uma viagem.
Ahh vi a sala da sua mãe e achei linda!!! Parei naquele armário tipo cristaleira, muito lindo ... um dia eu ainda vou ter uma cristaleira em casa rss

Bjs
Neili

Juliana disse...

Que lindo esse arranjo! Parabéns

Calma que estou com pressa! disse...

olá! que lindo blog- parabéns
e vim agradecer por participar do sorteio
boa sorte
bjs