segunda-feira, 25 de outubro de 2010

vasinhos




Mostrando hoje um pequeno cantinho da bancada do lavabo onde coloquei dois vasinhos com flores artificiais. A diferença é que esses vasinhos são aqueles comprados em lojas populares (tipo 1,99) e é bem rústico feito daquela cerâmica pintada com flores grandes e com brilho, e foram ganhos há muito tempo e estavam guardados porque eu não gostava deles.
Aí eu resolvi modernizá-los, peguei um pouco de tinta de parede (PVA) branca e um pincel e vapt! ficaram de roupinha nova, rsrs... Depois coloquei os raminhos de flores e eles agora habitam lindinhos a bancada antes sem graça!
Uma ótima semana para todos!
Bjinhos

7 comentários:

Nárriman disse...

Raquel, vc soube dar uma carinha nova tanto para os vasinhos quanto para a bancada, amei o resultado!
Esse post enterior me fez rir ... e pensar!!! Muito boa dica!!! rss

bjk

Marcia disse...

Oi, querida!!! Ficaram lindos!! A ideia de colocar flores artificiais no banheiro é bem bacana. Não tinha pensado nisso.
Beijocas e boa semana.

Nárriman disse...

Amiga, eu estou apanhando um pouquinho para "passear" por aquela comunidade. Para se inscrever vc acessa a página principal e clica em "fale conosco". Vai aparecer uma informação dizendo que precisa se cadastrar, pelo menos comigo foi assim.
Se não conseguir vc me avisa, ok?
Bj

Tina disse...

Com esta postagem voce provou que com pouco dinheiro, criatividade e bom gosto podemos deixar nossas casas bem decoradas e lindas.
Parabéns, adorei!
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Marianna disse...

Oi Raquel,
Obrigada pelo carinho lá no blog. Os vasinhos ficaram lindos, nada como uma tintinha branca... também sou fã. beijo grande

Angelica Artes disse...

boa noite Raquel primeiro lugar parabéns por falar tão bem da nossa maezinha realmente é um pedacinho do céu é um lugar santo . Todo ano faço uma visita a Nossa Senhora agradecer a interceção dela na minha familia .vou te seguir..

Angelica Artes disse...

da uma espiadinha no meu blog . Angelica maria artes.