quinta-feira, 14 de outubro de 2010

...porque prá casar tem que ser com muita alegria!


O casamento de Jill e Kevin Peterson tornou-se um grande sucesso, primeiro na internet e depois na mídia do mundo todo.
Tudo por causa do filme da entrada da cerimônia religiosa de seu casamento, que com muita criatividade e improviso, os noivos, os padrinhos e as damas de honra, surpreenderam os demais convidados com uma animada coreografia, ao som do ritmo contagiante da música "FOREVER" de Chris Brown.
Em pouco tempo o vídeo foi visto por mais de 60 milhões de vezes e tem cerca de 80 mil comentários (ô aqui em casa, digo, no meu bloguito, haha!).
Numa entrevista à NBC, o casal de Minnesota-EUA explicou que a idéia da coreografia inusitada foi da noiva, sendo sua forma de expressar e partilhar a alegria que sentia por se casar!
O vídeo dura apenas 5 minutos e, disseram os noivos, a dança foi ensaiada apenas uma vez antes da cerimônia.
Para que houvesse a surpresa dos convidados presentes à cerimônia, apenas os participantes da coreografia sabiam que a entrada na igreja seria feita daquela forma!
Assistam agora e me digam depois se não é fantástico!!!!



Eu adorei isso tudo!!! E adivinhem onde eu achei esse vídeo?! No orkut da minha filha, que como vocês já sabem, vai se casar em Maio de 2011 e estamos envolvidos com os preparativos até lá...
Acho que vai rolar uma surpresinha neste casório também, hein?!?! Aguardem e confiem, rsrs!
Bjs

2 comentários:

Marcia disse...

Oi, querida!!!! Preparar festas/casamentos e afins para pessoas que amamos é tudo, não é? Vejo alguns programas norte-americanos que mostram o estresse das noivas, os chiliques, e penso que minha experiência sempre foi diferente. Festas são para serem curtidas - antes, durante e depois. E por isso reúnem pessoas das quais gostamos. E preparar tudo para que o evento seja um sucesso precisa ser também uma festa em si, não acha?
Beijoca e bom final de semana.

Nárriman disse...

Raquel, genial essa proposta, não?? Se a moda pega vou amar e imaginar que quando "alguém aqui em casa resolver casar" ..rsss, vou poder bolar uma coreografia para o acontecimento...imagina!! Amei!
bjk