quarta-feira, 20 de outubro de 2010

porta que te quero linda

Acho lindos os detalhes de portas e janelas personalizando cada casa, identificando o estilo e o gosto dos donos!
Resolvi então mostrar para vocês algumas portas que selecionei no meu arquivo de imagens, vejam aí:


bem colorida e alegre

charmosa com um caminho de flores


country numa varanda pintadinha de branco


no estilo beaux arts


larga com abertura central das portas


modernosa


dupla


emoldurada com laterais de vidro

e essa é a da minha casa: em madeira envernizada com o portal pintado
de branco e uma moldura de cimento pintado em azul
Então que acham de também me contarem aqui como é a porta da sua casa? Vai me conta!
Bjs

8 comentários:

Juliana disse...

Olá!
Essas portas estao um sonho, é até dificil falar qual é mais bonita...A minha da precisando ser trocado rsrs
bjus

Ivonete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivonete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivonete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Oi querida!!! Adorei a ideia de um post sobre portas! Minha favorita é a primeira, toda colorida. Mas as outras também ficaram lindas.
Como estão os preparativos para a viagem?
Beijocas

Reformando a dois disse...

Cada uma mais linda que a outra né?!? Tua porta tbm é linda !! E a porta da minha casinha é assim: http://reformandoadois.blogspot.com/2010/08/porta.html

Espia lá e depois me conta se gostou.

Bjs
Neili

raquel pedruzzi disse...

Vou postar o comentário da Ivonete que recebi pelo e-mail, mas que não apareceu aqui.

Ivonete deixou um novo comentário sobre a sua postagem "porta que te quero linda":
Lindas !Todas de muito bom gosto.A da minha casa é envernizada com grandes almofadas de madeira. Foi feita a 29 anos e está super conservada!
Beijocas!!!

Obrigada por comentar Ivonete!
Deixe seu link para eu te fazer uma visitinha também!
Bjs

Nárriman disse...

Raquel, claro que aceito as felicitações!!! Não há data certa para dar ou receber carinho e atenção, é sempre muito bom, obrigada!! Obrigada pela presença sempre constante, nesse meu primeiro ano de blogosfera!
A porta de entrada daqui de casa é horrorosa , velhinha e sem-graça! rsss
Estou com alguns projetos e quero ver se a reaproveito, deixando-a com uma cara mais moderninha. Está me faltando coragem, aliás, nunca imaginei que depois da aposentadoria, agora que tenho todo o tempo do mundo disponível, eu fosse ficar tão preguiçosa!! rss
bjk