sábado, 7 de abril de 2012

SORTEIO para comemorar a alegria de ser blogueira!!!!!!

Oi genteeeee!!!!
Depois de partilhar a alegria de completar 2 anos de blogueira, vou presentear vocês com um sorteio "mara" e quem ganhar vai receber em casa uma Clutch Lolita com borboletinhas lindas e coloridas!
Lembram que quando mostrei as duas clutches, a que encomendei e a que ganhei da Nath (norinha), também falei que tinha uma outra para mostrar e contar uma novidade? Então, a surpresinha é que encomendei as clutches pensando em colocar uma delas no sorteio! A clutch é tão linda que precisei fazer um grande esforço para me "desapegar" e colocá-la como presente especial para o meu sorteio, rsrs...

É linda ou não é?!?!?!


Então vamos às regrinhas para participar e torcer muito:
1-Ser seguidor do meu cantinho
2-Deixar nome, cidade/estado/país nos comentários deste post.
3-Para ganhar outra chance, divulgue o sorteio no seu blog e volte aqui para deixar outro comentário com o link da divulgação
4-As inscrições começam hoje, dia 07/04 e terminam dia 21/04.
5-O sorteio e o resultado serão dia 24/04, e então divulgarei tudo num post.
6-O presente será enviado pelos Correios.


Estou esperando você para ganhar esse mimo fofo!!!!
Bjsss

100 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

PARTICIPANDO!!!!

Tami Fonseca
São João do Paraíso - MG - Brasil
tammi_morena@yahoo.com.br

FLOR DE LISA disse...

Participando muito!!!
Lisara Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
Sapucaia do Sul / RS / Brasil

FLOR DE LISA disse...

Voltei para avisar a divulgação: http://floresesorteios.blogspot.com.br/2012/04/cantinho-da-vovo-jenny.html

Tina Bau Couto disse...

Olha eu aqui participando :)

Tina
Meu Blog e Eu
E-mail: tinabaucouto@gmail.com
De Salvador-Bahia-Brasil

Bj de borboleta!

magritte disse...

Que linda! :)
Kelly Luiz - São Josè - SC - BRasil

Dulceh Franzen disse...

Muito linda!!
Dulce Franzen
http://dulce-arteonline.blogspot.com
Email--duh.franzen0806@gmail.com
Biguaçu--SC--Brasil

KINHA disse...

EU QUERO!!!
NOME DE SEGUIDORA:KINHA
MORO EM CAMBUI M.G AKI MESMO NO BRASIL...RS...
DEDINHOS CRUZADOS JÁ...
AH...EMAIL:jack_kija@hotmail.com
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Clara Miranda disse...

Eba!!!
Eu adoro esse tecido!

Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

:*

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Participandoooooo
juliana cruz
sorocaba-sp
julianaacp@hotmail.com
blog
colhendo flores entre espinhos

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Quero participar e já segui as regrinhas.
Nome Juliana Duarte
e-mail: meudiario.ju@gmail.com
Cidade: São Paulo/SP
Seguidora: http://jujucomarte.blogspot.com

Bjus
Ju

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Voltei para avisar que divulguei no meu blog e segu o link de divulgação:
http://jujucomarte.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-blog-cantinho-da-vovo-jenny.html

Bjus
Ju

Neli Rodrigues disse...

Quero mto!
Sou seguidora.
nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP-Brasil
Bjs

Bet disse...

Olá Raquel!
Também quero participar do seu sorteio!
Seguidora: Bet
Cidade: Itanhaém - SP
Email: betemi@msn.com

Postei na barra lateral do meu blog:
www.sementesdecarinho.blogspot.com

Beijão.

Grasiela disse...

oi Raquel, Parabéns pelos 2 anos do blog, mto sucesso e satisfação pessoal sempre com teu blog...

eu quero ganhar essa belezura rs

Grasiela Martins
seguidora: Grasiela Adoro Lilas
adorolilas@hotmail.com
Sao Jose - SC

Beijo e Feliz Páscoa
GRASI

ROSA GLACE disse...

Olha eu aqui participando. rosaglace@gmail.com blog ARTES DE ROSA GLACE, cidade Rio de Janeiro. Desejo uma linda e feliz Páscoa. bjss.

Ana Maria disse...

Olá quero participar.
Sou Ana Maria
mail: serpente-65@hotmail.com
Vivo em Portugal/Lisboa
E já sou sua seguidora faz um tempo.
Beijinhos de luz!
Ana Maria

Ana Maria disse...

Olá amiga voltei para lhe dizer que acabei de publicar na lateral do meu blog:
http://otapetecolorido.blogspot.pt/
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

√i√iαท disse...

ola ja to seguindo
vivian machado- sao pauo -sp-brasil
email ; vivian-mac@ig.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Mas que coisa mais fofa!!!!! imagino o desafio de desapegar..ahaha
Amiga parabéns pelo niver do blog e vou ficar aqui torcendo muito pra ser A SORTUDA, rs

ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são jose SC

Vivian Flora disse...

Uebaaaa! Será que essa lindeza vem pra mim? rs...
Também quero participar!
Vivian Flora
vivianflora@yahoo.com.br
Bagé - RS

Bjúúúú

Nathalia disse...

Oi sogrinha!!! Eu acho que se eu participar vai ser marmelada, né? Então, dessa vez, vou dar apenas apoio moral, hehehehe

Beijo e bom sorteio!

Unknown disse...

quem sabe agora eu ganho....

TETE ARTEIRINHA
tetearteirinha@gmail.com
Santo André - SP

Beijos



sheila

Anônimo disse...

Amei, participando já!!!

Nome: Janini(seguidora: Perfume de Pitanga)
Email: janini_santosfc@yahoo.com.br
Cidade: Suzano/SP

Beijos;

lenalima disse...

Lena lima.g@hotmail.com
Canoas R.S

quem sabe terei sorte dessa vez!
linda Páscoa pra ti amiga!

bjssssssssss

Palpitando cinema disse...

oi amiga querida, claro que quero participar né? Sorteio neste blog que eu amo e presente feito pela norinha talentosa...afff tÔ aqui de dedinho cruzado. Vamos aos dados:
Meire Biudes
Blog Amoras Voadoras
mbmeiroka@gmail.com
Moro em Salto - SP

Beijo querida!

Kelly disse...

eu queroooo!

Kelly Leite
Sorocaba/ SP

Kelly disse...

chance extra:

http://eurespirocasamento.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-clutch.html

Iara disse...

lindaaaaaaaaaa
eu quero
nome: iara carla
ceilândia/df
email: iaracarla2010@gmail.com

Iara disse...

chance extra:
http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/

divulgação na barra lateral do blog

Erica Veronica disse...

Erica Veronica
Mogi das Cruzes/SP
email: ericavsf2010@hotmail.com
http://alegriasdafamilia.blogspot.com.br/
bjus

Tamara e Hilton disse...

Nome: Tamara
Cidade: Rio de janeiro
Estado: RJ
País: Brasil

http://nossotaoesperadocasamento.blogspot.com.br/2012/04/atirando-para-tudo-quanto-e-lado-rsrsrs.html

Anônimo disse...

Ana Beatriz Lobo Mesquita
Fortaleza-Ceará-Brasil

beijoos...

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá parabéns por 2 anos de blog!
Participando!
Seguidora:Angela Santos
Mariangela Pereira Santos
Santo André -SP
angelasamper_artes@hotmail.com
Beijos!obrigada.

Lu disse...

Oi Raquel,também quero !!
Luciane Vilela
minha-distracao@hotmail.com
José Bonifácio SP
Beijo Lu

Bruna Worspite disse...

nome: Bruna Worspite
cidade/estado/país: Guarulhos-SP-Brasil

Email: brunaworspite@gmail.com

Alessandra Zanella disse...

Participando... Claaro!
Alessandra Zanella
Vila Vlha-ES
email: alessandrarczanella@gmail.com
seguidora:lelercz

Denise Moraes disse...

Lindissimo presente, quero participar sim... apesar do pé gelado rsrsrsr
denisecraftroom@gmail.com
seguidora>: Craft Room
Santa Cruz do Rio Pardo SP
bjos
Denise

Adriana Balreira disse...

Oba, com um mimo lindo desses, logico que quero participar!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - Ce

Nádila Pereira disse...

Participando :)

Nádila Pereira
nadila.admin@gmail.com
Bonito-MS-Brasil

Beijos

Anônimo disse...

Tbm quero!!!

Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana - RS
Seguidora: Jana

Bjinho!!!

Anônimo disse...

Já divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:
http://janadetudoumpouco.blogspot.com.br/

laila ferreira disse...

que sorteio lindo!!!!!!!! quero mto participar, meu aniversario foi dia 07/04 , dia que começou o sorteio entao... quem sabe tenho sorte...rs

nome e nome de seguidora: laila ferreira

lailaferreira@yahoo.com.br

sao josé dos campos-sp

Ana Maria Braga disse...

Participar sempre.
bragamaral@uol.com.br
Fortaleza-CE
Ana Maria Braga
Bjs, querida.

Vivianne disse...

Olá!!!
Também quero participar!!!!

Vivianne Melo
Maceió-Al
vivianne_to@hotmail.com

Bjs

Vivianne disse...

Divuguei na barra lateral:
http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com.br/


Bjss

Silvana disse...

Participando!!!
Silvana Azevedo Moreira
Rio de Janeiro/RJ Brasil
silvanafam@oi.com.br

Divulgando na lateral do blog com o link daqui.
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com.br/

Beijos!!!

Lucia Luz disse...

Lucia Luz
luzcel@gmail.com
Vitória /ES

Beijinho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mery Vale disse...

Parabéns pelo bloge já sou seguidora e loukinha pra ganhar ,mui bela...!
beijos,
Mery

mery_valle_2@hotmail.com
São José dos Pinhais/PR

Mery Vale disse...

Voltando para ganhar mais um chancezinha...hehe!
Divulguei na lateral do meu blog!
Beijokas,
Mery

Marlene Pires disse...

Oi Raquel que sorteio lindo querida...parabéns pelos 2 anos de blog, que vc continue sendo abençoada e que seu cantinho seja sempre aconchegante e acolhedor.
Eu quero participar desse sorteio fofo.
Seguidora: Marlene
Nome: Marlene Pires
email: marlenefrp@gmail.com
Ipuiúna/MG/Brsil

bjos e fique com Deus,
Marlene

Marlene Pires disse...

Voltei pra dizer que estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com.br

Seguidora: Marlene
Nome: Marlene Pires
email: marlenefrp@gmail.com
Ipuiúna/MG/Brsil

bjos e fique com Deus,
Marlene

Kátia Lima disse...

Oi Raquel como vai vc...olha eu aqui de novo participando muito fofa a carteira adorei! Bjs. e um ótimo final de semana, Kátia.

Kátia F. de Lima
Seguidora: Kátia
kikafranz@hotmail.com
Caxias do Sul - RS

Vero Kraemer disse...

Rá querida, to dentro!!!
Ó, eu podia ganhar, né? Dia 24 é meu aniversário! rs
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo - S.P. - Brasil
Adoroooooooooooo as peças feitas pela Ná, são maravilhosas!!!
Bjos e uma linda semana pra ti
Vero

Uma parte de mim disse...

Participando!!
Linda espero ser a sortuda, será??
Vany Paulino
vanypaulino@gmail.com
Maceió/AL.

Quel disse...

Amei

rg-goncalves@hotmail.com

Raquel
Petrópolis/RJ

Luiza Mallmann disse...

Tô dentro...

Luiza Mallmann
mallmann.luiza@gmail.com
decorarsustentavel.blogspot.com
Porto Alegre/RS

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá vim desejar uma linda semana e vi os rteio também quero participar,
Leila
casadasbonecasdepanodeipiabas bjs querida até breve

Adriana disse...

Eu quero!
Adriana Brandelli
adribrandelli@hotmail.com
Pelotas-RS
WWW.BORDANDOIDEIAS.BLOGSPOT.COM

Adriana disse...

Ah, nome de seguidora:adribrandelli

Adriana disse...

Publiquei no face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100003112469206

Tais Brandelli disse...

Tais Brandelli
taisbrandelli@hotmail.com
Pelotas-RS-BRASIL

Margu Bakery disse...

Super participando.

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com

Fortaleza-Ceará-Brasil

Vanessa Santos disse...

Eu preciso desse mimo!!! ehehe
vanessa dos santos
caxias do sul - RS
santosvd@bol.com.br

Vanessa Santos disse...

Eu preciso desse mimo!!! ehehe
vanessa dos santos
caxias do sul - RS
santosvd@bol.com.br

Vanessa Santos disse...

Eu preciso desse mimo!!! ehehe
vanessa dos santos
caxias do sul - RS
santosvd@bol.com.br

Vanessa Santos disse...

Eu preciso desse mimo!!! ehehe
vanessa dos santos
caxias do sul - RS
santosvd@bol.com.br

Calma que estou com pressa! disse...

e põe sorteio fofo nisto -
será o sorteio do desapego -
desapega e manda pra mim - estou carente de e coisas fofas - de uma clutch- urgente a miha vida -
super linda - parabéns à artista
luciaklein@oi.com.br
salvador-ba
bjs
lu

Calma que estou com pressa! disse...

oii
voltei
divulguei na barra lateral do blog e no face
bj
lu

Kelly Hoffmann disse...

AMEI Rachelll, ném sabia de sua criatividade e se seu blog, agora serei seguidora permanente rsss.]
Bjinhoss e quero a bolsa.

Casa de Fita disse...

Tô aqui participando!
Angela Valle
accvalle@ibest.com.br
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - BR
casadefita.blogspot.com

Alcena C V C disse...

Oi amadinha,estou aqui pra te deixar um beijinho!
Obrigada por me visitar no blog,tô com
saudade de você e da nossa linda cidade!
Tenha dias lindos e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

janne falcão disse...

Vixe amei !

Já sou seguidora ... Janne Falcão e vou divulgar no face e no bloguito já volto Janne Falcão
Fernandopolis - SP janeladosonho.janne@hotmail.com

janne falcão disse...

Já postei no meu bloguito
http://janeladesonho.blogspot.com.br/
Estou torcendo esse ano não ganhei nenhummmmm dorteio e essa clutch esta linda
bjimmm Jannne


janeladosonho.janne@hotmail.com

Silvana disse...

oi, raquel!
eu também querooooo!
já tô participando, viu?
nome: silvana borges
email: silvanaborges@cbtu.gov.br
cidade: recife, PE
bjus.

Silvana disse...

voltando pra informar link da divulgação: http://silvanapintando7.blogspot.com.br/p/sorteios-na-net.html
bju

DISCIPLINAS DE BIOLOGIA E FILOSOFIA DA ESCOLA CED VALE DO AMANHECER disse...

Shenia Bastos
Brasília - DF
shenia.bastos@gmail.com

Anônimo disse...

Gabriela Malheiros

seguidora: bibi

bibi-malheiros@hotmail.com
panambi-RS

Anônimo disse...

Participando!

Juliana Malheiros

seguidora: Ju M

PanambI-RS

ju_malheiros@hotmail.com

bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Varalzinho da Moda disse...

OI, ESTOU PARTICIPANDO

Varalzinho da Moda Brechó

Panambi- rs

varalzinhodamoda@hotmail.com

Varalzinho da Moda disse...

olá!!


quero uma chance extra!

divulguei na lateral do blog

http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

beijos

Flavia Moulin disse...

Hummm... eu querooo!!!
Saudaddes de vcs!!
Beijos!

Anônimo disse...

PARTICIPANDO TBM!

Vi seu post pelo blog alma que estou com pressa!" e adorei o post do sorteio (quem ñ gostou?!) pois é uma maneira criativa de divulgação... Bjs e [ótimas artes! Regina Tiane

Cristina Barbas disse...

Participando!!!

Nome: Cristina Barbas (seguidora)
Cidade: Panambi/RS/Brasil
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

Abraços!

Cristina Barbas disse...

Chance extra!

Divulguei o sorteio no meu blog:
http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/04/cantinho-da-vovo-jenny.html

Abraços, Cris

Renata Guidinha disse...

Ufa Raquel... Estou até ofegante de ter corrido de Teresópolis até aqui! Pensei que não ia conseguir chegar pra festa e colocar o meu cuponzinho do sorteio aqui no baú de comentários. Fala sério, pensou que eu não chegaria, né? (estava terminando uma pilha de declarações de IR, só agora acabei de enviar a última. TÔ LIVRE!

Bom, espero poder ver muitos níver desse blog serem comemorados, tudo aqui é bom demais!

Anote aí minha participação, ok?
Bjks e muitos Vivas para o Blog!

Renata Guidinha
www.cercavivadarenata.com
cercavivadarenata@gmail.com
Teresópolis / RJ

Unknown disse...

Ops que quase fico fora desse sorteio mimoso.
Vamos la então...
Elisana Bianchi
São Roque-SP
zanabianchi@gmail.com
Ah vou divulgar na lateral do meu blog.http://elisbianchi.blogspot.com.br/

Bjks

Unknown disse...

Eba!!!!
Virei seguidora e estou participando.Vou ficar torcendo!
Bjs
Priscila Sant'Anna
Porto Alegre / RS
bpsasantanna@gmail.com

Nathalie disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
seguidora:Nathalie
Jacobina-BA
Brasil

vanessalymah disse...

Vanessa lima
seguidora: vanessalymah
e-mail: vanessalymah@hotmail.com
Vitória-PE
Brasil

Unknown disse...

Paola Ghelare Mastrichi
Praia Grande - SP - Brasil
pa.mastrichi@hotmail.com

Márcia Costa. disse...

Oi Raquel,

Quero participar, amiga, vou torcer para ganhar.
Bjs.

Márcia Costa
Salvador/BA
mrs_barroso@hotmail.com

Iranilde Brissant disse...

Oi Raquel,
Conseguí chegar a tempo...valeu a corrida!!
bjs

Iranilde Brissant (seguidora)
Recife-PE
email: brissarte@globo.com

Cris Varela disse...

Olá querida eu quero ganhar já estou te seguindo...tenhas um fim de semana abençoado bj

anne_nane_@hotmail.com
Cristiane Ferreira Varela
São Mateus do Sul Paraná, Brasil

Calíope Corrêa disse...

Ai, será que ainda dá tempo? \o/

Já cheguei vasculhando tudo por aqui e achei esse sorteio dessa bolsa lindaaaa de viver! =D

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com
Sou de Recife-PE

Obrigadaaaaaaaaaaaa!
Bjusssssss

Livia Maria disse...

Se der tempo eu quero muito gente....

Nome: Lívia Maria da Silva Lima
Cidade: Ceilandia
UF: DF - Brasil

Aceita please.

lenalima disse...

Eu divulguei na lateral do meu blog .já faz um tempinho confira!!
tenho mais uma chance??
vou torcer muitoooo...

bjs

lenalima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Flávia disse...

Eu queroooo!!!!!
Ana Flávia Rocha Lopes
Seguidora: Ana Flávia
Governador valadares - MG
anaflaviarl@hotmail.com