segunda-feira, 28 de março de 2011

sorteio de 1º aniversário do blog


Jesus me abana! Gente do céu, já vou completar um ano de blogueira e nem vi o tempo passar...
Mas preciso comemorar esse fato com toda a pompa e circunstância que minha alegria merece!!!
Já fiz vários mimos com minhas próprias duas mãos esquerdas, em habilidade e lerdeza, rsrs!(isto porque sou destra viu pessoal!) E até a data do sorteio, vou incluir mais umas surpresinhas no contexto inicial dos brindes. E vou mostrando assim que forem sendo finalizados. Então aguardem que ainda virão mais novidades além das que vou apresentar hoje!!!
Vejam aqui embaixo o que já escolhi com muito carinho para presentear nesta comemoração:

uma caixinha forrada com tecido de poás


umas fofurinhas da lojinha que eu amo, lembram?!


móbiles de flores e de borboletas de fuxico


e aqui tudo junto e misturado!


As regrinhas para participar são as seguintes:
1-Deixe seu comentário neste post com nome, cidade/Estado e endereço de e-mail.
2-Já ser ou se tornar seguidor do blog (desculpe-me quem acha indelicado colocar essa regrinha, mas quero presentear alguém que esteja interagindo aqui no meu cantinho!)
3-Se quiser outra chance para ajudar a "Dona Sorte", leve o selinho e divulgue a promoção no seu blog. Depois volte aqui e me avise com outro comentário e o link do seu blog, ok? Assim você vai me ajudar a divulgar a promoção e fazer com que outras amigas vejam o seu link e possam te conhecer também!
4-As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março e o sorteio será no dia 01 de abril (oops...apesar de ser o dia da mentira eu garanto que é tudo de verdade!).
5-Morar no Brasil ou ter um endereço no Brasil para receber o prêmio.
6-Não tem mais regrinhas, é tudo muito fácil, só falta você torcer para ser a ganhadora!!!

O selinho da promoção foi presente da norinha Nathalia do blog Um Sonho de Casa, obrigada minha querida!
Estou empolgada com a promoção, com o aniversário do blog e com as amigas que virão participar comigo desta festa!
Bjbjbj, muuuuitos bjs para todos os queridos amigos que sempre tenho feito por aqui!

P.S.: Não esqueçam que ainda tem outros brindes surpresas que serão mostrados aqui em breve!
ATUALIZANDO 1


2 quadrinhos que mostrei o PAP



Toalhinha de mão lilás (eu que bordei!)



Toalha de rosto lilás (eu bordei também!)


Batom Natura Faces.Zip - cor caramelo


Perfume Natura Faces Intensa


Creme hidratante para as mãos Natura Tododia - macadâmia

Gostaram das novidades no kit de presentes do sorteio?!?! Acho que um passarinho me contou que ainda tem mais surpresinhas para aparecerem por aqui...rsrs...
Bjinhos

236 comentários:

1 – 200 de 236   Recentes›   Mais recentes»
Angelica Artes disse...

Sou sua seguidora e quero participar do sorteio SIm!!!
Parabéns que seja primeiro de Muitosssssssssss vc merece..

Nome- Angelica Maria Martins silva
Cidade-São Paulo-São Paulo
Email-Angelicatear@yahoo.com.br

Angelica Artes disse...

Amei seu selinho lindo..
Já esta no meu blog...
PODE Conferi jenny.. bjs
Quero ganhar em kkkkkkk

Alessandra disse...

Falei q ia me inscrever!!!

Alessandra Rodrigues Coelho Zanella
Vila Velha
alessandrarczanella@gmail.com

Vero Kraemer disse...

Rá queridaaaaaaaaaaa, to dentro, amei amei!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo
Beijosssssssssss e obrigada
Vero

Márcia Chaves disse...

Como seguidora, não posso ficar fora dessa!

Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Anônimo disse...

Quero muito ganhar...

Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana - RS

Anônimo disse...

Amiga, já divulguei o sorteio lá no meu blog.

http://janadetudoumpouco.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-cantinho-da-vovo-jenny.html

Rah disse...

Sou seguidora do blog: Rah

Raquel Vigilato
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel!!!
Estou aqui marcando presença!

Nathalia
Vitória - ES
blog.umsonhodecasa@gmail.com
Seguidora eu já sou há um tempão, heheheh

Vou lá postar no bloguito e volto aqui.
Beijo e sucesso com o sorteio!

Nathalia disse...

Tá postado lá no blog: http://umsonhodecasa.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-blog-da-sogrinha.html

Beijo!

cassia disse...

Ola tambem quero!
cassia maria ramos
cassia_incheglu@hotmail.com
Sao paulo-sp

Ana Guarany disse...

Oi Raquel!
Obrigada pela visita. Tem resposta lá. OOOOba! Tem sorteio de brindes lindos e feitos por vc, estou aqui para participar!
Ana Maria Vieira Costa Guarany
ana.guarany@hotmail.com
Petrópolis - RJ
Parabéns, já, pelo aniversário do Blog e por seu sucesso! Mil Bjs, amiga.

gislaine disse...

participando!!!


Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG
Seguidora: Gislaine

Eliana disse...

Adorei!!!
Sou seguidora e já estou torcendo.
Parabéns!!!
Eliana
elianarochaj@hotmail.com
elianarj@terra.com.br
Criciúma-SC.

Ellen Daiane disse...

Nunca ganho nada, mas vamos lá mais uma vz rsrs
ellen daiane andrade
ellen_mateus@ig.com.br
Mogi Guaçu, SP
ellen-andrade.blogspot.com
seguidora: ellen d

Psicopedagoga Adriana Aguiar disse...

Já sou sua seguidora.
Adriana dos Santos Aguiar
aguiar.adri@bol.com.br
Embu-SP

Nah disse...

já sou seguidora Jenny. Quero ganhaaarr!!!

nome: Naira Morato
cidade: Manaus-AM
e-mail: nahminhacasa@gmail.com
seguidora:Nah

Nah disse...

Já estou divulgando no blog! Barra lateral.
http://nahminhacasa.blogspot.com/

Marcia disse...

Oi, querida!!! Que divertido! Adoro aniversários, rsrs.
É claro que quero participar do sorteio.
Marcia - Meu sonho de casa
meusonhodecasa@gmail.com
São Paulo - SP

Beijoca

J Gomes disse...

Aiii, incrível como eu adorei!!! *-* Quero muito!!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada, beijoca!

Calma que estou com pressa! disse...

oii
super parabéns para ti e teu bloguito - 1 aninho de vida
adorei tuas artes - faça você mesmo- tudodibom
luciaklein@oi.com.br
salvador - ba
bj
lu

Sol disse...

Adorei seu cantinho e lógico que quero participar.
Solange Costa
RJ
gabizonasg@gmail.com
Bjs,

Ana Matusita disse...

Oi Raquel!
Parabéns pelo aniversário!
bj,
Ana

Juliana disse...

Raquel, obrigada pelo carinho viu, receber uma visita sua é uma honra, amo vir aqui no seus cantinho...
Acho que esse presente é pra mim, ja que meu niver é um dia depois do sorteio (02 de abril)rsrs
Sou seguidora
Nome: Juliana Figueiredo
Cidade: Rio Branco-AC
Email: julianalpf@hotmail.com
Blog: www.vidaartevida.blogspot.com

Anônimo disse...

Que bom encontrar vc de novo, Raquel.
Eu quero participar do sorteio!!!
Janice de Souza Lima Brito
janiceslbrito@gmail.com
Belo Horizonte/MG
Já estou te seguindo e estou divulgando seu sorteio na barra lateral do meu blog, passa lá para ver.
Beijo:)
Janice

JuJu Barros disse...

Olá Raquel, ADOREI e já estou aqui participando... =)

Obrigada pelo carinho lá no blog!

Vila Velha/ES
juliana.barrospinto@gmail.com

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Claudiene Finotti disse...

Oi!

Tô dentro, obrigada pela visita no meu blog e pelo convite!

Bjos

Clau
claudine.finotti@hotmail.com

Geli disse...

vou ganhar!!

Nome- Angeli Rodrigues
EG: Angeli
Cidade-São joaçaba.SC
Email-angelirodrigues@hotmail.com

Cláudia Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Carvalho disse...

Parabéns pelo aniver do blog!
Sou seguidora: Claudia Carvalho
claudiamcarv@gmail.com
Bjo

Cláudia Carvalho disse...

Divulguei na barra lateral do blog.
coisas-de-clau.blogspot.com
Bjoo

Carla disse...

Olá Raquel,
Parabéns pelo aniversário do seu blog, tudo feito com carinho e dedicação que muitos anos possam vir e com certeza estaremos aqui novamente.
Já divulguei seu link lá no meu blog
jckecheverre@gmail.com
São Paulo

Beijos e bom feriado...
Carla

disse...

Um grande parabéns pra ti minha linda. O tempo passa mesmo...meu Deus!!!
Quero participar sim e fico muito grata!
Rosane
rowsouza@yahoo.com.br

Beijos e beijos!

Nárriman disse...

Ei Raquel!
menina, como o tempo passa rápido não? Também achei que comemorei um ano de blog muito rápido! ihihihihi
Claro que quero participar dessa festa!
Nárriman Alcure- Vitória-ES
nalcure@gmail.com
Bjs

* Vou levar o selinho para a barra lateral do meu blog, tá?

Nárriman disse...

Já está divulgado!!!
Bjs!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel!
Que legal 1 ano de blog, parabéns!
Também quero muito te reencontrar, não tenho lojinha não, tenho um cantinho aqui em casa onde estou te esperando pra matar a saudade.
Bjs

Que delícia de prêmios...
Darlene
seguidora: Juju&Lelê artesnatos
Vila Velha/ES
darlenebarrospinto@gmail.com

Lelê Barros Ateliê disse...

Já estou divulgando:
http://jlartesanatos.blogspot.com/
BJs

vanessa disse...

Adorei 1 Já estou torcendo !Vanessa
vanschuffner@hotmail.com
MG

Tina disse...

Oi Raquel
Tambem quero participar, põe meu nominho aí tá?
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)
Albertina Dias de Sousa
tinasonharerealizar@yahoo.com.br
Cabo Verde - Minas Gerais

Paula disse...

Olá Raquelzinha, boa noite!!! Claro que quero participar!!! Coloca meu nome... Quem sabe a dona sorte me dá uma ajudinha, rsrsrs. Bjokas flor...

Paula fonseca
atelierpaulafonseca.blogspot.com
artes.paula@yahoo.com.br
Conselheiro Lafaiete- MG

Paula disse...

Bom dia Raquel! Obrigado pela visitinha e o comentário carinhoso!!! Já estou divulgando seu sorteio no meu blog. Tenho mais uma chance, né??? rsrsrs.
Bjks...

Janete Xavier disse...

Olá conheci seu blog ,no blog da Ana Maria,já estou te seguindo,linda caixinha de poá,meu email
janetexavierpatch@ig.com.br
Janete Xavier São Vicente -SP
Blog belezadaimperfeicao.blogspot.com
Venha fazer uma visitinha!Abraços
Já divulguei no blog

liane_b disse...

Participando!!!

Liane Biancamano
libianca14@gmail.com
Porto Alegre/RS

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI RAQUEL QUE ALEGRIA RECEBER SUA VISITA EM MEU BLOG, ESTOU COMENTANDO AQUI PORQUE NOS SEUS POSTES NAO ACHEI COMENTARIOS..MAS ESTOU AQUI PARABENIZA LA POR UM ANO DE BLOG, ESTA MUITO BOM SEU BLOG TEM DE TUDO LAZER CASA FAMLIA E ARTESANATOS..JA ESTOU TE SEGUINDO E SIM VAMOS TROCANDO IDEIAS E RECEITAS NE..QUALQUER GRAFICO E SO PEDIR...ABRAÇOS E BOM CARNAVAL COM CARINHO NEUSA

Dalvana Mainardes disse...

Nome:Dalvana Mainardes
Seguidora:Dalvana Mainardes
E-mail:icogidal_13@hotmail.com
Cidade:Angatuba-Sp

Dalvana Mainardes disse...

Oie voltei pra avisar que divulguei no blog:
http://dalvana-nana.blogspot.com/ (na barra lateral)

Suzy Darley disse...

@@@Raquel muito obrigada pela visita, quero participar sim, me chamo Suzy, moro em Goiânia, Goiás, Brasil, meu email é suzydarleyrodrigues@hotmail.com e meu blog é suzydarleylinhasarte.blogspot.com, gostei muito do seu blog e vou te seguir, um abraço!

Unknown disse...

PARTICIPANDO E CUMPRI TODAS AS REGRINHAS !!!!!!!!!!!!!

Seguidora no blog : Tete Arteirinha
E-mail : tetearteirinha@gmail.com

Sheila Consolo
Santo André / SP
Já estou torcendo...quem sabe meu aniversário será com mais presentes.....
bjuss e boa sorte !!!

Unknown disse...

OI voltei.....Divulgando no blog : http://www.tetearteirinha.com
E-mail : tetearteirinha@gmail.com


bjs

Michele disse...

olá já me tornei seguidora adorei seu cantinho
michele_santos85@hotmail.com
Michele dos Santos Oliveira
Belo Horizonte-MG

Michele disse...

Voltei para deixar o meu blog
http://biscuitmagic.blogspot.com/
Estou divulgando na barra lateral o sorteio bjs

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns pelo blog, pelo sorteio e pelos trabalhos !!!
Participando !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/03/sorteio-cantinho-da-vovo-jenny.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss

Adriana disse...

Olá, já cumpri todas as regrinhas.
Adriana Borges
São José dos Campos/SP
adriana_borgesc@yahoo.com.br

Adriana disse...

Olá, já cumpri todas as regrinhas. E tbm postei em meu blog
agapeartesecia.blogspot.com
Adriana Borges
São José dos Campos/SP
adriana_borgesc@yahoo.com.br

Reformando a dois disse...

Oi lindona !!! Tbm quero essas coisinhas lindas !!!

Neilimar Pacheco
Vitória-ES

neilimarpacheco@yahoo.com.br
reformandoadois@blogspot.com

AnaCristina disse...

olá...me tornei seguidora....vou levar o selinho....já volto....
ana cristina
ribeirao preto, sp
anacristina.rp@ig.com.br

AnaCristina disse...

voltei....selinho ta la
anacristinap.blogspot.com

Iris Barbas disse...

Oi!

Adorei seu sorteio, já estou participando e te seguindo!

Iris Barbas
Panambi / RS
irisbarbas@ig.com.br

Iris Barbas disse...

Já divulguei no meu blog, na barra lateral!

Link: http://www.patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

Iris Barbas
Panambi / RS
irisbarbas@ig.com.br

Se quiser passa lá no meu blog que também tem sorteio até dia 10/03.

Abraços, Iris

Luana disse...

oi adorei td...
Particicpando...

Luana Oliveira Costa LIma
seguidora: Luana Oliveira
luninha_sl@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

valeu...

Du disse...

Olá Raquel!
Claro que quero participar do sorteio.
Seguidora:Du
Nome:Dulci Dias
E-mail:dulcidias@gmail.com
Cidade: São Paulo-SP

Bjs

Du disse...

Voltei para dizer que coloquei o link no blog.
Bjs
http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Oi!
Só cheguei hoje do feriado de carnaval e não sei se já te sigo, pois sou muito bagunçada, mas, quando tentei me conectar, não consegui, então tento mais tarde.
Mas vou deixar aqui meu nome e endereço:
alexandra cunha
Porto Alegre, RS
alexcunham@gmail.com

Nanda disse...

Oi Raquel!!!

Eu amo uma promoção, vamos ver se eu dou sorte.

Fernanda de Cássia
Blog Tão Moderna...
Juiz de Fora - MG
fesantoandre@yahoo.com.br

Adorei a sua visita lá no blog e passei aqui para te agradecer e prestigiar. Seja sempre muito bem-vinda ao Tão Moderna...

Beijos!!!!

Raquel disse...

Eu quero participar....

Nome: Edilaini
Catas Altas-MG

raquel.feet@gmail.com

Tem promoção no meu blog também...

Paty Oliva disse...

Eu tb queroooooo!
Patrícia Oliva do blog Casal2010:
www.casal2010.blogspot.com

E-mail: patcris_oliva@yahoo.com.br

Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Já sou seguidora! bjos

Rosana Francisco disse...

ai eu querooo.......mas ja sigo 300 blogs e não sei deletar alguns que não agradam..se puder me add ficarei tao felizzzzzzzz.....
rosana m b francisco
ro_botaccini@hotmail.com
campinas-ps

bjaooooooooo

Danizinha Caixeta disse...

Olá!

Andei dando uma olhada no seu blog e achei muito lindo! Tudo muito fofo!
Parabéns!
E claro, quero participar sim do sorteio e já estou te seguindo!
Já estou imaginando estes mimos na minha casinha nova..
Daniela Caixeta
ddanyrc@hotmail.com
São Paulo - SP

Simone Scalabrini disse...

Que delícia de blog. Acabei de chegar e li um tantão de post. Adorei tudo!!

Eu quero participar do sorteio também!

Meu nome é Simone, sou de BH e meu e-mail é blogflordesofia@gmail.com

Bjs!!!

Juli disse...

Adorei o blog e todas as dicas que vc dá!!!
Seguindo!!! E sempre vou vir visitar=)
Quero muito este prêmio, sabe como é vida de recém casada néh...tudo é sempre muito útil, e eu amei este kit, quero ele pra mim=)
Meu nome é Juliana Morais(seguidora:Juli)
Email:feminina@blogdajuli.com
Sao bernardo do Campo-SP
Muitos bjinhos e smuita sorte pra mim...hihihi

rosana disse...

rosana paschoalim
seguidora rosana
rosanapaschoalim@yahoo.com.br
juiz de fora/mg

Karen Kessler disse...

Parabéns pelo niver do blog!!

Sucesso sempre!!

Participando desse sorteio mara!!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP

Beijos

Karen Kessler disse...

Divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/03/divulgando-sorteios.html


Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/Sp

Monica Uehara disse...

Raquel conheci seu blog hj e já vejo esse sorteio cheio de coisas lindas!
É claro que eu quero participar!
Monica Uehara (seguidora)
monicauehara@yahoo.com.br
Santo Andre SP

Unknown disse...

Vou ganhar hein?

Sedamar Esaki
sedaemar@gmail.com
São Paulo - SP

Aproveito para convidar aos seus leitores para participarem do sorteio de produtos Victoria´s Secret em meu blog http://sedaemar.blogspot.com.

Beijin

Kharla Cardoso disse...

Eu quero ganhaaaaar! (yn)
Nome: Kharla Wilma Cardoso de Almeida
Cidade: Niterói
Estado: Rio de Janeiro
E-mail: khaah@hotmail.com

Daniela disse...

Que linda essa caixa vermelha poá! Quero ganhar...
Bjs
Daniela
danielalp.rs@gmail.com
Novo Hamburgo - RS

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi Raquel, sim os tremores ainda continuam hj tirei folga porque prefiro ficar em casa com o marido e a filha,fico mais tranquila, os tremores estao dando mas bem leves mas tbm estamos de alerta,e so se prevenir agora ate que passe tudo, obrigada pela preocupacao, e pelo carinho comigo, mas o estrago foi grande ja fiquei sabendo pela minha sobrinha que tinha parentes onde deu o tsunami e o terremoto, e uma dor grande nao ter noticias dos amigos e parentes, meus pais nao ficaram tranquilos ate nos ligarmos pro brasil, eu so consegui hoje porque nao tinha linha telef onica, o aqui e perto mais ou menos la de 8.8 aqui onde moro deu 5...ate 4 consideramos fraco a partir de 5 ja e precioso cuidados, mas as amigas blogueiras tds estao orando pelo japao isso e muito lindo e vc tbm amiga obrigada por tudo e pela preocupaçai beijosss neusa

Vanessa Santos disse...

Oi Raquel!!!
eu quero muito participar desse sorteio!!!
vanessa santos
caxias do sul - rs
4housedesign.blogspot.com
beijoooo

Mery Vale disse...

Oi Raquel,
parabéns pelo blog e quantos presentes fofo...claro que estou participando!
Divulgando lá no meu cantinho,dá uma espiadinha lá!
Beijos,
Mery

mery_valle_2@hotmail.com
São José dos Pinhais/PR

Ale Quejinho disse...

Vou participar!
Alequejo@hotmail.com
Ale SP SP

Lorena disse...

Que sorteio lindo!

Lorena Rodrigues Colucci
lorena_rodriguesc@hotmail.com
Igarapava/SP

susette brazolim disse...

Obaaa também quero
Susette S. Brazolim
sululu.atelier@yahoo.com.br
ateliersululu.blogspot.com
Ipeuna/SP

Beijinhos já estou indo colocar o banner.

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Raquel.
Já estou te seguindo para poder participar do sorteio. E olha só, não acho indelicado, não, vc querer q seja assim. É mto justo!

Rita de Cassia Alves Mariano

ricaalmariano@gmail.com

Saquarema - RJ

Esqueci de alguma coisa?
Ah, da divulgação no blog.
Daqui a pouco eu volto.
Bjosss

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Pronto Raquel!
Sorteio devidamente anunciado em meu blog.

Meus Escritos -
www.rimariano.blogspot.com

Bjosss

Penha Art disse...

Oi Raquel,
achei o seu blog por acaso e adorei e com um sorteio "rolando", ai amei!
Bom, já sou sua seguidora e postei o selo na barra lateral do meu blog. Passa lá e conheça o meu cantinho.
Penha Martins - Penha Art
penhaart@yahoo.com.br
http://penhaart.blogspot.com
São Paulo / SP

Hozana Santos disse...

Olá querida, já estou participando.
Vou torce dedidnhos, espera que dia 1º abril eu receba boa notícia.
Hozana ´Pinheiro
ho_zana@yahoo.com.br
Caçapava-SP

Hozana Santos disse...

Olha eu aqui novamente para comemorar niver do seu blog.
Juntamente com a comemoração, divulgando blog.
http://cantinhodahozana.blogspot.com
Hozana Pinheiro
ho_zana@yahoo.com.br
Caçapava -SP


Amiga estou comemorando meu aniversário que será em abril, e quem ganha presente são vocês amigas seguidoras. Meu blog dará sortuda lindo Kit Natura Ekos, eu conto sua participação.
Te espero bjos

Lucinara disse...

adorei sua visita e o seu cantinho!
parabens!
Lucinara
www.papelcolore.blogspot.com
lucinara.sm@hotmail.com

Ritieli disse...

Ritieli
goioere/pr
riti-bella@hotmail.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi eu também quero participar venho do blog sululu, seguindo o blog adorei os mimos parabéns pelo um ano que bom
Leila
casadasbonecasdepanodeipiabas
vou divulgar nos mimos reservei uma lateral para divulgar soreteios
mimos das bonecas de ipiabas bjs e boas sorte pra vc e pra todas nós Leila

Isabela disse...

Ah, eu quero.

Isabela Marques Carelli
seguidora: Isabela
Ribeirão Preto - SP
isabelamc@ig.com.br

Anônimo disse...

juliana almagro
msm nome de seguidora
juliana_almagro@yahoo.com.br
bauru/sp

Vera Munhoz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

ALice Costeira
seguidora: Alice
aliceflordeliz@gmail.com
NIlópolis/RJ

Alice disse...

Alice Costeira
seguidora: Alice
aliceflordeliz@gmail.com
Nilópolis/RJ

divulguei no blog: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2011/03/1831-sorteio.html

Achados de Decoração disse...

Agora eu vi rsrs
é que normalmente fica lá embaixo, né?
então, vamos lá

CARMEN MARTINS
achadosdedecoracao@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Ana Paula Naveca disse...

Oi!
amei o selinho da promoção, já divulguei no meu blog
http://mosaiconaveca.blogspot.com
passa lá tb, estou começando como blogueira e gostaria de ter vc tb como minha seguidora!;)

Ana Paula Naveca
paulanaveca@gmail.com
Manaus/Am

Betty Gaeta disse...

Oi Raquel,
Eu quero!
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
gostodistonew@gmail.com
Bauru - SP
Bjkas

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, Raquel, quantos mimos de presente e adorei seu capricho. Também estou preparando meu kit para o 1º ano do blog. Como não sei mandar o link (ainda não aprendi, já estou avisando que estou divulgando por lá.
Teresa A. de Aquino Soranso
teresa.aquino@itelefonica.com.br
Araraquara SP
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Venha visitar - me.
Bjs

...quer mesmo saber? disse...

Joyce Noelly Silva Ferreira
Seguidora: Joyce Noelly
São Caetano - Pernambuco
joycenoelly@hotmail.com



Beijos, e amei o blog!
http://joycenoelly.blogspot.com/

Carolina Lima disse...

Participando e torcendo! =)

-----------------------------------

Nome: Carolina Evangelista Ferreira Lima
Seguidora: Carolina Lima
E-mail: carolinalima86@gmail.com
Cidade: Goiânia-GO

-----------------------------------

=D

Coisas de Casa disse...

Olá!!! Muito fofo o seu blog, aliás, ja estou seguindo.
Também quero participar da comemoração de aniversário do blog.
Sarah A. Wagner Leite
E-mail:saracomh.wagner@yahoo.com.br
Cubatão/SP

Aguardo a sua Visita no meu blog: http://blogcoisasdecasa.blogspot.com/

Lilian disse...

Cada coisa tão linda!! Quem sabe, desta ez eu ganho??

Lilian Dias
liliancmd@ig.com.br
São Paulo - SP

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá , amei esse cantinho, e pelo jeito a dona é muito habildosa, já gostei né !!
Posso participar??
Leila Boeira
lmisaa@gmail.com
Caxias do sul rs


Bjs Leila

Leonice Campelo disse...

Nome: Leonice Campelo
Cidade/Estado: Maracanaú-CE
E-mail: leonicecampelo@gmail.com

gabriela ♥ disse...

Que sorteio mais lindo desse mundo!

Gabriela Simões Ribeiro
Belo Horizonte/ Minas Gerais
lepetitgabi@hotmail.com

Fiquei feliz em ter achado esse blog! Virei sempre aqui!

sarahgarcia@hotmail.com disse...

Sou sua seguidora e quero participar

Nome- Sarah Roberta Pereira Garcia
Cidade-São Paulo-São Paulo
Seguidora: sarahgarcia
Email-sarahgarcia@hotmail.com

Helena Garcia disse...

OI, Raquel querida !!
Menina, que mega sorteio, hein?? Claro que não posso ficar de fora, né? rsrsrs


UM beijão cheio de carinho
Helena
helenatok@gmail.com
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Curitiba - PR

Kizzy Vieira disse...

Kizzy Vieira
Seguidora: Kizzy
kizzyc7@hotmail.com
Itanhaém/SP

Nanda disse...

Participando!
nome: Fernanda Souza Oliveira
nome de seguidora: Fernanda Souza
cidade/Estado: Porto Alegre/Rio Grande do Sul
e-mail: fesouoli@gmail.com

Ana Cláudia disse...

Olá Raquel.
Adoro seu blog!
Ana Cláudia Cagnin
Araraquara -SP
accagnin@bol.com.br

Calma que estou com pressa! disse...

OI AMIGA-
ACAEI DE COLOCAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOGUITO -
BJS
LU

Hilana disse...

Eu quero!!
Hilana Lima da Silva
São Gonçalo/RJ
hilanadasilva@gmail.com
Bjss

Anônimo disse...

Jomara de Azevedo
Belo Horizonte / Minas Gerais
jomarazevedo@hotmail.com

Marjorie* disse...

Marjorie Meijer
Nome de Seguidora: Marjorie*
Santos-Sp
marjoriemeijer@hotmail.com

Unknown disse...

Ananda Simões
seguidora: ananda
ananda-sz@hotmail.com
Bauru/SP

Cris disse...

Adorei a promoção e blog e acabo de me tornar sua seguidora.
Tô na torcida pra ganhar o prêmio.
Parabéns pelo primeiro ano do blog.
[]s
Márcia Zanetti
Juiz de Fora, MG
marciavalle@gmail.com

vanusa disse...

Genteeee! Quanta coisa linda e maravilhosa!
Eu quero, eu queroooo!

Vanusa Duarte
Seguidora: vanusa
Email: va_vanusa@hotmail.com
blog: sonhandovivendoeaprendendo.blogspot.com

Tô aki torcendo pra ganhar!
bjos!

edi disse...

nome, edi
cidade/Estado guaratuba/pr

email edizynha_13@hotmail.com

cintia disse...

ain que mimo esse sorteio quero participar..
Parabens pelo lindo presente,tenho certeza que quem ganhar ficara muito felis,e espero ser eu rsrs

Cíntia lemos
Seguidora: cintia lemos
cintiama2009@hotmail.com
Jaú/SP

Bj...

Cláudia Marcia disse...

Acabei de tornar seguidora e quero participar do sorteio SIm!!!

Qro parabéniza-lá pelo blog esta de parabéns.

Os prêmios eu Ameiiiiiiii..

Nome- Cláudia Marcia Alves
Cidade-Guarulhos-São Paulo
Email-claudiamarcia.alves@hotmail.com

Siga meu blog tb amiga!!!
www.fazendoartecomaclau.blogspot.com

Waleska S Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TOCA DA ONÇA disse...

eu tambem querooooo esses mimos!

Maria Duarte
Email: tocadaonca1@gmail.com
Guarapari ES

divulgando no blog: http://tocadaonca1.blogspot.com/

bjao

TOCA DA ONÇA disse...

precisa fazer 2 comentários quando divulga?? rsrs
http://tocadaonca1.blogspot.com/

bjaoo!

angela cristina disse...

olá parabéns pelo blog!!participando!

nome:angela cristina ribeiro
seguidora:angelaribeiro64
email:angelaribeiro2011@yahoo.com.br
santa rita do araguaia/goiás

Rafaelita disse...

Já sou sua seguidora e fiquei mega encantada com as suas caixinhas...lindaaaaass!!!! Parabéns!


nome: Rafaela de Andrade Cruz
cidade/Estado: São Paulo/ SP
e-mail: rafaelitalima@hotmail.com

Beijos

Rafaelita disse...

Olá!
Já divulguei seu blog pro meu face

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000740576064

Bjos

Clara Miranda disse...

OI!!!
Parabéns!
Manter um blog lindo assim dá a maior trabalheira, né?

Nome e Nome de Seguidora: Clara Miranda
E-mail: claramm@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Bjim

Ana B. disse...

Que lindo o blog! Cheguei e me apaixonei!!!

Nome: Ana Wiebe
Cidade: Sao Jose dos Campos, SP
e-mail: aniboechat@hotmail.com

Martha disse...

Adorei,quero para mim!!!!!!!
Martha Camilo
marthafcamilo@yahoo.com.br
Pederneiras- SP

Silvia Marina disse...

Olá Raquel,

Parabénsss pelo aniversário do Blog! Adorei, também quero esses mimos..hehehe e já estou te seguindo.

Nome: Silvia Marina A. Souza
E-mail: silviam_araujo@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP

Silvia Marina disse...

Oiii

Divulguei no meu blog.

Bjsss
Silvia

Denize Lemos disse...

Parabens pelo blog!
Amei!
Participando do sorteio
Denize Lemos (nome e seguidora)
denizelemoss@hotmail.com
Goiania/Go

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário!
Sou seguidora e quero concorrer ao sorteio.
Caroline Ribeiro
carolinecabralribeiro@gmail.com
Belo Horizonte - MG

mezaabe disse...

oi!

Mezaabe Silva disse...

Oi bom dia! Sou sua seguidora! gostaria muito de participa sorteio..

Nome: Mezaabe Pimente sa Silva
E-mail: mezaabe_22@hotmail.com
Cidade:Brasília/DF

Joana disse...

Ai meu Deus!!! Eu preciso muiito de tudo isso!!!
Amei!!!
Beijinhos,


1a participação: seguidora do blog
nome de seguidora: Joart Flores
nome: Joana Maria de Abreu Bezerra
e-mail: joanamcabreu@gmail.com
São Paulo/SP

Joana disse...

Minha 2a participação!
link de divulgação no meu blog - barra lateral do blog:
http://joartflores.blogspot.com

Nome: Joana Maria de Abreu Bezerra
e-mail: joanamcabreu@gmail.com
Nome de seguidora: Joart Flores
São Paulo/SP

riobertamordaminhavida disse...

Rsrsssrrsrs
Esse prêmio...Já é meu!
Margareth Nunes
mrgate69@hotmail.com
Bom Jesus da Lapa(BA)

Ana Paula disse...

Eu sou sua seguidora e quero, não, eu vou ganhar esse presente!
Ana Paula França
Santa Rita do Passa Quatro -SP
anafranca@gmail.com

Ana Paula disse...

Divulguei la no meu blog tbm!!!!

www.mulherdecamaemesa.blogspot.com

janne falcão disse...

Olá , quero sim participar , e achei tudo lindo ...
janne
email: janeladosonho.janne@hotmail.com
ferandopolis sp
bjimmm iluminado

lenalima disse...

oe meu nome aí amiga!

lenalima.g@hotmail.com
abraços!!!!

lenalima disse...

oe meu nome aí amiga!

lenalima.g@hotmail.com
abraços!!!!

Anônimo disse...

Déborah do Vale
São Paulo-SP
dezinha19@ig.com.br

Anônimo disse...

Amei seu blog, parabéns.
Flávia Bonifácio.
flaviabonifacio@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Sol disse...

Tô dentro!
Solange Costa
gabizonasg@gmail.com
RJ

Iza Noiva disse...

Parabéns pelo blog! :)

Nome: Izadora Carvalho
Seguidora: Iza Noiva
E-mnail: iza.rj@hotmail.com
Cidade/ Estado: Rio de Janeiro / RJ

AnaCristina disse...

nooooooooooooooossa, quanta coisa!!! como funciona esse negocio de sorteio?? qualquer pessoa pode fazer sorteio??

Eva&cia disse...

meu nome
ana
meu blog
nogueiradenil.blogspot.com
meu email
nogueiradenil@hotmail.com
quero participar
cidade A.AIA. MT

Soraya disse...

Oi Raquel!
Seguidora:Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-cantinho-da-vovo-jenny.html

Bjos

Érika Mori disse...

Ai ai ai...
Que coisa mais linda esse blog
Parabéns.

Sou seguidora.

Eu: Érika Fernanda Mori
São caetano do Sul, S.P.
queridamori@yahoo.com.br

Tô na torcida.

Beijos

Teto Doce disse...

oieeeeee, adorei seu blog. Que energia boa que vc tem.

Quanto prêmio.......
quero participar e levar todinhos.

Wanderleya Gallo
wgallocas@gmail.com
seg: Teto doce
Resende/rj

te convido para visitar meu "Teto" e me conhecer.

abraços,

Teto Doce disse...

já divulguei no bloguito.

Amei mesmo tudinho...parabéns!

passa lá para conferir.

beijinhos,


link:http://ttdoce.blogspot.com/

JARDIM DE ARTISTA disse...

Estou te seguindo e gostaria de participar do sorteio, sou nova no pedaço e totalmente nó cega nesse mundo de blogueiras, tô levando o selinho se vou conseguir postar...
Adorei o pap da borboletinha, não sabia fazer esse em triângulo, vou lá fazer uma, caso tenha um tempinho dê uma passadinha na minha casinha.
Bjus
Lili
Rio de Janeiro/RJ
artistadejardim@gmail.com

By Veruska disse...

Oi Raquel...
Não conhecia seu blog, mas agora já estou te seguindo...
Quero muito seus mimos...
Veruska Lemos
Araranguá - SC
veruskaflemos@hotmail.com
byveruska.blogspot.com

By Veruska disse...

Raquel...
já postei a o post da promoção no meu blog..
byveruska.blogspot.com
Dá uma passadinha por lá pra conhecer? E se gostar pode me seguir tá? rsrsrs...
BJuss
Veruska

KINHA disse...

OLÁ...
PARABÉNS...
QUERO PARTICIPAR...
NOME:JAQUELINE B. SILVA
EMAIL:jack_kija@hotmail.com
MORO EM CAMBUÍ- M.G
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Ana Paula disse...

Olá...Lógico que quero participar !!!Amei os mimos e o blog tb!!

Ana Paula de Oliveira
ana_bixo2007@hotmail.com
Nova Iguaçu/RJ


bibliotecariatbdecora.com.br

Ana Paula disse...

Voltei pra contar que teu selinho ja está la no meu Blog!!Passa la pra conferir!!! Bju



Ana Paula
bibliotecariatbdecora.blogspot.com

Vanessa Souza disse...

Participando!
Vanessa Pires de Souza
e-mail: vannysouza@gmail.com
São Paulo-SP

Fernanda Reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Rafaela Zelenski disse...

Super participando!!!

rafaela zelenski
seg:rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br
são paulo sp

Rafaela Zelenski disse...

Super participando e divulgando para as amigas na lateral do meu blog!!!

rafaela zelenski
seg:rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br
são paulo sp
soumaeemecuido.blogspot.com/

Isadora Cotrim disse...

Participando!

Isadora Cotrim (seg)
isadoracotrim@yahoo.com.br
São João del Rei - MG

Thay beer - Blog Humor Limão disse...

ai que tudo esse sorteio querida *-*
participando,concerteza !

Thayline Oliveira
Seg: Thay beer
grampoa@gmail.com
Recife/PE

regimara oliveira silva disse...

seguindooo
regimara o. silva
regi_auju@hotmail.com
jaboti / parana

Lenni Santana disse...

Olá flor!!
Demorei pra encontrar este blog, rsrs. Adorei, já estou participando. Eu vou ganhar este premio, rsrsrs. Beijos
DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

SEGUIDORA/LENNI SANTANA
EMAIL/lennisan_07@hotmail.com
Natal-RN

Lenni Santana disse...

POSTEI O SELINHO NO SIDEBAR:
http://wwwemporiocrocheecia.blogspot.com
SEGUIDORA/LENNI SANTANA
EMAIL/lennisan_07@hotmail.com
Natal-RN

Juci. disse...

Juciele Santana
seg.: Juci.
São José dos Campos/SP
jucie_s@hotmail.com

Encantos da Sophia disse...

Olá Raquel!!
Eu quero esses mimos pra mim, hihihhihi. Bjos

SEGUIDORA/ANNA SOPHIA
EMAIL/annasophiasc.7@gmail.com
natal/rn

PRIS disse...

Olá Raquel!!
Menina seu bloc é muito chic., parabéns. Já sou segui dora e vou ganhar este premio que é maravilhoso, hehehehehe. Bjinhos

PRISCILLA SILVA
SEGUIDORA/PRIS
EMAIL/melzinhopris@hotmail.com
Natal-RN

Sol disse...

Participando!!!

Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Maria de Fátima disse...

Olá...
Também quero ganhar esses belos mimos. Você é uma fadinha muito caprichosa. Amei conhecer seu cantinho tão acolhedor. Já estou te seguindo... claaaro!!! Ah! e divulgando no meu blog na lateral esquerda. Oba! Agora eu tenho duas chances.
Bju
Fátima
mfsfluiz@gmail.com
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
Campinas - SP

Anônimo disse...

Nossa ,esse sorteio é tudo de bom,,espero ter sorte..

Aline Aparecida Vicentini
Campinas / São Paulo
alineevicentini@hotmail.com

Gabi's Craft Work disse...

nome: gabriela h.
cidade/Estado: santa maria/rs
e-mail: gabis.craftwork@gmail.com

Anônimo disse...

Nome/Seguidora: Daniela castro Alves
Ilhéus/Ba
danipca@aim.com

Daniela Calcia disse...

Daniela Calcia
Rio de Janeiro RJ
dcalcia@gmail.com

Juliana Cris disse...

Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!!
Vi atraves da amiga Lenni o seu sorteio vim correndo participar e ganhar rsrrs.
Luciana Gradice
Seg. LU GRADICE
E-MAIL. lugradice@hotmail.com
http://lugradice.blogspot.com/
Osasco -São Paulo
Vou colocar o selinho na lateral do blog.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!
Avisando que coloquei o selinho na lateral do blog.
Luciana Gradice
Seg. LU GRADICE
E-MAIL. lugradice@hotmail.com
http://lugradice.blogspot.com/
Osasco -São Paulo
Vou colocar o selinho na lateral do blog.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Skarlath Ohana disse...

Nome e seguidora: skarlath ohana
skarlath_ohana@hotmail.com
cachoeiro de itapemirim - ES

néia disse...

Claudinéia da Silva
seg:néia
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

Anônimo disse...

Nome completo: Adriana Cariello
Nome de seguidora: Dy Cariello
Email: dycariello@gmail.com
Cidade: Porto Alegre / RS

Anônimo disse...

Nome completo: Adriana Cariello
Nome de seguidora: Dy Cariello
Email: dycariello@gmail.com
Cidade: Porto Alegre / RS

Divulgado no meu blog!!
Adorei os mimosss =)
http://wp.me/p1m9xE-oc

Anônimo disse...

Nome completo: Adriana Cariello
Nome de seguidora: Dy Cariello
Email: dycariello@gmail.com
Cidade: Porto Alegre / RS

Divulgado no meu blog!!
Adorei os mimosss =)
http://wp.me/p1m9xE-oc

Jurema F. carneiro disse...

As peças são lindíssimas.
Seg: Jurema Furiatti Carneiro
e-mail: jfuriattic@gmail.com

Lapa-Paraná

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda
Que delicia de sorteio, qtas coisas lindas... Ai quero ganhar kkkk
Bom meu nome é Natália Caroline MOraes Nogueira, muito prazer em te conhecer!
Já sou sua seguidora
Moro em Avaré/SP e meu email é:
natycaroly@gmail.com

Ah estou divulgando na barra lateral do meu blog (http://natydelicart.blogspot.com/) que a propósito tb esta em promoção de páscoa, dá um pulinho lá e participa tb!

Beijokas
Naty

Beatriz disse...

nome: Beatriz Rufino M. Pereira
Londrina-PR
beatrizrufino@yahoo.com.br

Torcendo muito pra ganhar estes mimos lindos! :)

Maurein Maio disse...

maurein elaine de maio
maurein maio
maurein_maio@hotmail.com
são vicente sp

Vera Munhoz disse...

Nome e seguidora : Vera Munhoz
munhozvera78@yahoo.com
São Paulo SP

Georgia Jácome disse...

Nome: Georgia Jácome
Nome de seguidora: Georgia Jácome
e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
Guarulhos SP

Josiane disse...

josiane prado
seg: josiane.prado2009
josiane.prado2009@hotmail.com
vargem grande do sul SP

Vanessa Colares disse...

PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF
Twitter: @vanessacolares

Dri disse...

adriana santos
seg: adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

Luciana Heliodora disse...

Eu quero participar!!!
Luciana Heliodora Nogueira
Luciana Heliodora
luheli78@gmail.com
Brasília-DF
Bjsss

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * * * * Adooooro sorteios !!! * * * * * * *
A alegria desse sorteio gera uma expectativa
misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Maranhão

Blog Ariane Baldassin disse...

Quero muito =D

Ariane Baldassin
seg. nane_balda
nane_balda@yahoo.com.br
Americana/SP

Carla disse...

Olá,
já levei o link desde 04 de março quando postei aqui a primeira vez,mas não sei se teria que voltar e dizer novamente entaõ aqui estou novamente
Carla Echeverre
jckecheverre@gmail.com
Boa sorte a todas
E novamente parabéns e obrigada por tão lindo sorteio.
Beijinhos,
Carla

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 236   Recentes› Mais recentes»