sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Almofada com retalhos

Se você estiver procurando uma atividade criativa para aproveitar o tempo livre desse feriado e quiser acabar com uma almofadinha linda e fácil de fazer, pode se inspirar nesta imagem que trouxe lá das minhas andanças pelo Facebook, rsrs...

É só usar o papel termocolante, montar a árvore no tecido da capa da
almofada (parte da frente) e ir costurando na máquina mesmo, como
na imagem, ou fazendo um caseado à mão se quiser um trabalho 
mais caprichado! Depois é só unir as partes e terminar a fofura!

Está animada? Então mãos à obra!!!

Obrigada por sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS 

9 comentários:

chica disse...

Linda e pra quem tem jeito, fácil!!beijos,lindo feriado!chica

Patty disse...

Interessante. Mas não estou com vontade de fazer nada, está fazendo um calor fora de época por aqui. Bj e bom feriado!

Patricia disse...

todos os dias peço pra minha mãe me ensinar a costurar com máquinas... Ai que vontade da almofada! rsrs
www.maosdapati.blogspot.com

Rosana Remor disse...

ESTOU NA FASE COSTURICES!AMEI ESTA IDEIA!BJS!

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

Raquel amei sua ideia! vou fazer uma mais pra frente um pouquinho porque ando meia preguiçosa com as costurinhas rsrs

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

MARAVILHOSA!!

Renata disse...

Oi Raquel !

Ela é linda, adorei! E patch apliqué é uma delícia!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Imaculada disse...

Ideia genial amiga!
A almofada ficou muito linda... e é fácil de fazer. Amei!
Um abraço carinhoso pra ti.

Simplesmente Doroteia disse...

Muita linda está almofada.Parabéns