domingo, 16 de setembro de 2012

CASA DE PRAIA

Aqui no Rio de Janeiro está um lindo dia de sol e nada melhor para um domingo ensolarado que uma praia refrescante, seja para admirar, praticar esportes ou se deitar na areia para um bronzeado (com muito filtro solar e no horário certo né?). Assim, para combinar com tudo isso, trouxe uma linda casinha de praia, com uma decoração baseada em tons de azul.









Acho que eu vou querer essa casinha para mim, rsrs...
E você também gostou?

Obrigada por sua visita e pela nossa amizade!
BOM DOMINGO!!!
BJSSS 

11 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Adorei essa casinha de praia e a sua decoração!! Também gostava de uma assim para mim rsrsrs.
Bjs amiga e um Bom Domingo
Dulcineia

chica disse...

Que lindo e quem não quer uma casinha assim com o pátio na areia? beijos,chica

Maria de Fátima disse...

Amei!!! Sou louca por azul, basta dar uma olhadinha no meu blog e ninguém terá mais dúvida disso rsrs... Também quero uma casinha assim.
Bj e lindo domingo pra você.

Penélope disse...

Lindo!!! Tudo muito AZUL como a BELEZA do MAR!!!!
Meu abraço e carinho!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Fantastica!!
otima semana para vc

lenalima disse...

Linda e bem colorida
linda decoração!
e esse quintal de areia tudo de bom!

bom verão


aqui está frio e muita chuva!
bjssssssssss

Ana Maria Braga disse...

Gostei dos detalhes azuis. ficaram um charme.
Boa semana para vc. Bjs

Greyce disse...

Oi, Raquel! Desculpa pelo sumiço. Essas fotos são lindas! A mesa é maravilhosa.
Fui à Suiça e fiquei pensando nas fotos da sua viagem =) . beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Eu topada passar a temporada aí, heheh
que casinha gostosa!!!

bjus amiga

Sandra Mitsue disse...

Oi Raquel...
Que casa mais linda...Esse tom de azul transmite uma tranquilidade.Adorei seu cantinho...
Beijos!
San...

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Simplesmente amei esta casinha que me encantou com seus tons de azuis lindos e detalhes repetos de vida...Adorei também sentir a luminosidade se expandindo por todos os cômodos,trazendo o calor e aconchego do sol pra dentro desta adorável morada...Tudo muito lindo e isso sem falar na sua romântica localização na praia!
Amiga, ainda estás no Rio? Vi o teu comentário carinhoso lá no bloguinho e a tua adorável sugestão da gente se conhecer pessoalmente...Fiquei tão animada! Mas te peço perdão pela minha ausência de resposta,pois tivemos alguns probleminhas por aqui,com familiares queridos doentes e a perda de um tio nosso...Por conta disso,andei na semana passada meio triste e com pouco tempo para o computador. Mas as coisas já estão se normalizando por aqui, e certamente ainda poderíamos combinar alguma coisa,caso você ainda esteja por aqui na cidade...Realmente adoraria te conhecer pessoalmente!
Meu beijo grande pra vocês e uma linda primavera para todos!
Teresa