terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aqui tudo é romântico

Nesta casa de campo inglesa tudo remete à delicadeza dos detalhes, cada pedacinho da decoração nos faz suspirar! Observe a seleção dos ambientes que eu trouxe para colírio dos nossos olhinhos, rsrs...





Cada lugar tem tantas lindezas que nem precisa enumerar, mas só uma
eu não posso passar em branco aqui nesta última imagem: a máquina 
de costura Singer igual à que a minha avó Jenny me deu e que está
no meu quarto!

Obrigada por sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS 

7 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei tudo branquinho e cheio de aconchego...um show de bom gosto! Até guardei o link, hehe!
Bjs e te desejo um dia maravilhoso!
CamomilaRosa

Imaculada disse...

Que bela seleção de imagens, escolhidas com muito bom gosto!
Amei todas, mas aquele banco do jardim... Quero um pra mim!
Abraços amiga e um lindo dia pra ti.

Tina Bau Couto disse...

Td romântico, lindo, charmoso...
Carinho de vó e abraço de amiga \o/

luci disse...

Que fotos lindas beijos

Iranilde Brissant disse...

Oi Raquel,
Lindas imagens, realmente ótima seleção!
bjs

dulcineia vicencio disse...

Olá Raquel bom dia
Tudo muito lindo e romântico, adorei as cores, acho que foi tudo escolhido com muito bom gosto!!
Bjs e uma linda semana para você
Dulcineia

eu disse...

Oi Raquel,te acompanho faz um tempinho,adoro seu blog,seus posts e seu bom gosto.Agora que entrei pra blogosfera estou te seguindo,vem me seguir tbm,bj doce pra vc! Participa e divulgue minha campanha por favor...ME SEGUE QUE EU TE SIGO!!!!