quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Em cada banheiro um detalhe

Para inspirar essa quinta-feira encontrei detalhes inusitados em cada uma das imagens dos banheiros:

Esse revestimento com papel de parede brocado e as borboletinhas coloridas
contrastando com a bancada robusta em madeira 

Aqui a divisória em vidro temperado leitoso traz leveza e aumenta o 
espaço, e a prateleira no pé do espelho expõe os bibelôs 

Neste o piso rústico aplicado na diagonal é o mesmo que compõe o rodapé
e o revestimento do box aplicados na direção retilínea. E o tapete de
madeira para sair do banho? Lindão! 

Toda a modernidade e a leveza do vidro combinado com os metais cromados,
tiveram mais destaque com o revestimento cerâmico das paredes imitando
madeira corrida.

Espero que curtam minhas escolhas!

Obrigada por sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS 

5 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Super-mega-amei o último.
Bom gosto, alegria, paz e bem para seu dia querida!

lenalima disse...

Olá amiga!
que lindos , mas fiquei com o primeiro, lindão!
bom feriado pra ti
aproveite!
bjsss

Marly disse...

Olá, minha amiga,

Tenho uma boa notícia: saiu para você o livro A Boa Mesa, do sorteio realizado hoje no meu blog!
Vim pedir que você me passe um endereço (atavés do e-mail do blog), para onde eu possa enviar o livro.

Quanto aos banheiros deste post, são um mais lindo que o outro, rsrs.


Beijo e bom feriado!

Patty disse...

Adorei esse primeiro, cheio de borboletas! Ah, agora deu vontade de fazer algo: sair colando borboletas no banheiro! Bj.

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

minha querida amo borboletas!! e os banheiros um mais lindo do que o outro!! bejinhos e bom fim de semana!!!