terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caixas forradas com tecido

Pessoas queridas! Olha eu aqui "travez", rsrs...
Primeiro tenho que mostrar duas coisinhas: meus peixinhos (alguns que vivem no aquário aqui em casa) porque me espantei com o tamanho deles! De repente reparei que esse vermelho pintado de preto cresceu muuuito e está tão lindo, que resolvi fotografá-lo. E como a foto ficou nítida (mesmo com o reflexo da parede de vidro do aquário) achei que valia a pena mostrar o bonitão para as amigas!


Meus filhos e marido são apaixonados por animais e sempre tenho algum espécime me fazendo companhia. Já tivemos, além dos cachorros, passarinhos de todas as raças e cores, periquitos australianos que se desdobraram em tantos que marido fez um viveiro, hamster que comia sem parar e fazia barulho a noite inteira, peixinhos que sempre nos acalmam e encantam, codornas que procriaram e se multiplicaram, pintinho que virou galo e avançava em todo mundo(aff!!!), até um patinho que veio nadar na piscina por alguns dias e depois voltou para sua mãe...
Minha casa é muito receptiva para humanos e animais como eu sempre digo, hehe!
Então preciso mostrar para vocês a visitinha que recebemos neste fim de semana:

Me digam se não parece um cachorrinho de pelúcia! Mas é de verdade essa gracinha, o Zeca! Tem 60 dias e é um filhotinho lindinho e fofinho (me desculpem tantos inhos mas ele é assim mesmo, hahaha!). Minha nova norinha, a Alessandra é a mamy dessa gostosura, e está derretida de amores por ele! Não é para menos, porque além de tudo ele é tãooo carinhoso e dengoso que dá vontade de abraçar e apertar!
Voltando ao assunto do último post, vou desvendar o mistério das minhas flores ultra-mega coloridas...


Esses dois conjuntos de caixas forradas com chitão florido e coloridão

Essa caixinha de isopor decorada com chitão e fita vermelha

E esse outro conjunto de bolinhas que fiz para o apartamento novo da minha filha e genro...







...e que tem essas florezinhas de fuxico cada uma feita com uma técnica diferente.

Continuo fazendo umas flores e outros bichinhos e quando estiver pronto, vou mostrar com o PAP para vocês aprenderem também.
Todos os meus artesanatos são para minha casa e para presentear as pessoas que gosto, porém fico num dilema terrível: qual será de quem, rsrs!!!
Bjs e fiquem com Deus!

12 comentários:

Fernanda Reali disse...

Bom dia, Raquel! As caixas vermelho e brnaco arrasaram!!! Eu adoro forrar altas com tecido. Você jás experimentou? Veja

http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/minhas-latas-forradas-com-tecido.html

Está tudo lindo por aqui, mas temos que admitir que o pequeno Zeca roubou a cena. Foférrimo!!

bjs

Nárriman disse...

Raquel, que gracinha de cachorrinho, parece realmente de pelúcia! E esses peixinhos? Lindos, lindos!!! Já ouvi dizer que criar animais de estimação faz um bem enorme aos donos. Aqui em casa estamos num dilema: o filho do meio quer um cachorro e eo marido acha que o ap é pequeno demais. Vamos ver como será o fenal dessa história!
Aemisuas caixinhas, estão muito fofas e bem caprichadinhas! Com que cola vc colou o tecido na de isopor?
Bjs!!!

Juliana disse...

Amei as caixinhas, estão lindas, eu tenho uma queda por caixas, é incrivel...Parabéns belissimos trabalhos...bju

Marcia disse...

Oi, minha querida amiga!!!
Quanto mais te conheço mais me surpreendo com as várias coisas que temos em comum. Acredita que tenho um aquário de kinguios em casa? São cinco bonitões, que também estão bem grandinhos e safados, além de um cascudo e um betta. Todos felizes.
Em casa sempre tivemos animais também. Tenho uma cachorrinha, a Karenina, que é minha vida. É uma old english sheepdog de 11 anos. Uma senhora idosa, mas que se acha um bebê, rsrs. Minha mãe, que tem um quintal meio grandinho, tem uma meia dúzia de galinhas, três galos, três codornas, dois cães e dois gatos. Um mini-zoo. Eles alegram demais nossa vida, não é mesmo?
Mudando de assunto, suas caixinhas ficaram lindíssimas. Sou louca por caixas - são ótimas para presentear porque todo mundo sempre tem algo para organizar em casa. Adorei as vermelhas com as flores de fuxico. Mas minhas favoritas são essas forradas de chita. Que tecidinho delicioso, né?
Um grande beijo.

Ricardo disse...

Fala mãe!!
C esqueceu de falar que o Zeca não é filho só da Lelê, ele tem pai tbm, EU!!! heheheh

Ja que vc sabe que a gente gosta tanto de animais, vc bem q podia aceitar um novo habitante canino pra suprir a falta que o nosso querido Zafir faz... Falta na cia e na segurança.

Atenção amigas da minha mãe!! me ajudem a convencer essa mulher a permitir que a gente tenha um novo cão nesse quintalzão!! hehehehe

Bjão mãe!
Te amo!!

Alessandra disse...

Oii...

Depois de tantas vezes passando por aqui mas nunca deixando um recadinho para você, dessa vez não posso fazer isso!!! Vou te contratar como fotógrafa oficial do Zeca! Nunca consegui tirar uma foto tão bonita como essa!! Muito obrigada pelo fim de semana! Adorei cada minuto!

Suas caixinhas de bolinhas ficaram lindas!!! Não cheguei a ve-las qdo estava ai.

Beijos
PS: Tambem sou a favor de você arrumar um cachorrinho pra alegrar mais os dias junto com a Belinha!

Ana Guarany disse...

Oi Raquel!
Seu post de hoje está simplesmente maravilhoso! Tenho tanto para comentar... mas primeiro quero dar uma força ao Ricardo que pediu ajuda das amigas da mãe dele, apesar de não ser propriamente uma amiga, eu decidi apoiá-lo no pedido. Raquel, deixe o rapaz ter um novo cão nesse quintalzão!!! Ele merece e todos vcs vão curtir e adorar. Bom, falemos do post maravilhoso... Amei seu bonitão, fiquei encantada com o Zeca, um fofo, e as caixinhas?! o que são essas coisas mais lindas do mundo? Lindas, não sei nem qual a mais bonita. Parabéns! Desculpe o tamanho do comentário mas me empolguei! Bjs para o Ricardo e sorte para ele. Fica com DEUS! Bjs

disse...

Olá Raquel, faz tempo que não venho por aqui e já me encantei que essa fofura o Zeca coisa mais linda.
As caixinhas também estão de arrazar.
Parabéns o blog tá super lindo.
Que Deus te abençoe e venha tomar um café com bolo lá no receitinhas e dicas.
Beijos meus!

Tina disse...

oI AMIGA
aCHO LINDO CAIXAS FORRADAS,ANDEI FORRANDO UMAS PARA GUARDAR MINHAS COISINHAS, MAS NÃO FICARAM MUUUITO BOAS...SOU MEIO DESAGEITADA RSRSRS
MAS ASSIM MESMO JÁ COMPREI PAPEL PARA COBRIR OUTRAS...QUEM SABE QUE COM A PRÁTICA VOU FAZENDO COISINHAS MELHORES RSRS
BJS
tINA (sonhar e realizar)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Que delícia sua casa ser assim receptiva...aqui em casa o cachorrinho anda coemçando a aprontar..rsrs
suas caixas ficaram maravilhosas, a filhota vai babar nas dela no novo ap.

bjo grande

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel! Vim aqui ajudar o kadu a convencê-la, heheheh

Acho que, por questão de segurança, seria ótimo ter um novo cão (ou uma "cã") correndo pelo quintal. Belinha com certeza iria se divertir!

Beijo!

Anônimo disse...

Oi Raquel! Passei para visitar teu blog, parabéns pelos trabalhos, quando tiver um tempinho passa no meu. Abração, Nivia