quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

meu home office

Acabei de me lembrar que prometi mostrar para todas meu laptop que trouxe da minha viagem a New York em novembro do ano passado. Então vou cumprir o prometido e com mais um detalhe: o cantinho que arrumei para ele ficar e que se transformou no meu home office.
Ganhei da minha mãe, na época em que ela se mudou para seu apartamento novo (já mostrei a sala dele para vocês), uma mesinha-penteadeira que era da minha avó Jenny. Mandamos restaurá-la e ela ficou como nova! Achei um lugarzinho para ela no meu quarto que parecia ter sido feito de encomenda!

Com a chegada do laptop ela ficou arrumada assim:

Reparem no banquinho, estofado e confortável, que faz conjunto com a mesinha.
Esses móveis são de peroba (madeira) em estilo chippendale, porque as
pessoas daquele tempo eram todas muito chiques!


Meu "bebê" cor de rosa metálico! Ainda estou em lua de mel com ele, rsrs...

Estou muito apaixonada pelo cantinho que foi sendo montado devagarzinho e sem uma idéia pré definida, e que ao final se transformou no meu lugar preferido da casa!
Agora me digam se meu home office vintage não ficou fofo demais?!?!?!
Bjs felizes!

9 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Teu cantinho ficou um charme!!!
Sinto falta de um lugar assim no meu quarto, quando uso o note na cama é ruim para as costas, mas se está calor tenho que ir lá.
Uso mais aqui na mesa da cozinha de dentro...
Que bom vc estar em lua de mel com seu note. Agorinha mesmo chegou um ovo note que compramos da dell pro meu filho, era pra entregar ontem e só vieram hoje, já fiquei pensando se nao tinham perdido por aí...rs
O computador do filho vai com mesa e tudo pro quarto da filha, o novo vai morar com ele e o note antigo fica comigo, finalmente liberdade!!!rsrs
Ah, está rolando um sorteio de um edredom no blog, te espero lá em casa!!!

Marcia disse...

Oi, querida! Seu cantinho ficou um charme! É super gostoso ter um lugar confortável para sentar, ler, blogar e pesquisar na rede, não é? Eu adoro.
Beijoca

Ana Guarany disse...

Oi Raquel!
Seu cantinho ficou um encanto! Ganhou personalidade com os móveis da vovó e modernidade com seu charmoso cor de rosa. Parabéns pelo cantinho e curta muuuuuuuito! Mil Bjs

Nathalia disse...

Ai, ai, fico aqui suspirando com esses pézinhos de móveis antigos... Acho-os lindos!!!

Agora o quarto está completo, né? Notebook de um lado e máquina de costura do outro... Tudo à mão!

Beijo!

Paula disse...

Boa tarde @miguita Raquel!!! Que coisa mais linda seu home office, ein??? Sem falar no seu bebê que é um luxo só!!! Parabéns querida vc merece tudo de bom que há nessa vida!!!!!!!!
Milhões de beijos...

Juliana disse...

Olá Raquel,
Muito obrigada pelo carinho..Estou muito feliz com o meu bebe rsrs

Greyce disse...

Oi, Raquel! O home office ficou lindo. Adoro esse tipo de movel. bjos

Cláudia Carvalho disse...

Ah que delícida essa receita! Vou salvar e tentar fazer! Sempre quis preparar esse antepasto!
Obrigada pelo elogio! Quan tentar a florzinha mostra pra gente!
Beijooo

Claudia Caprecci disse...

Raquel,ficou um cantinho de blogar muito lindo mesmo!
E a florzinha como sempre ajuda a dar mais charme ao que já é bonito!
Meu post de amanhã continua falando de móveis vintage.
Acho que me bateu uma saudadezinha dos tempos de infância...rsrs
Beijos e um lindo dia minha querida!