segunda-feira, 11 de abril de 2011

...e lá vou eu!!!

Estou aqui arrumando a minha malinha para resolver um assunto no Rio de Janeiro e vou aproveitar para passar essa semana por lá!
Fazer uns passeios e umas comprinhas, frequentar uns restaurantes e bares da moda, e aproveitar o circuito cultural da cidade! Ai que delícia isso, a-do-ro!!!
No sábado vou assistir à peça "Hair", que já esteve na Broadway (desde 1967) por anos seguidos de muito sucesso, e aqui no Brasil teve sua primeira montagem em 1969.
Relançada no final do ano de 2010, pela dupla visionária e de sucesso absoluto em todas as montagens com que brindam os espectadores, Cláudio Botelho e Charles Möeller.

Assumiram o desafio de produzir uma versão inteiramente nova do espetáculo com jovens atores e cantores pouco conhecidos do grande público mas de inegável talento.
E as músicas do espetáculo? São as mesmas, e vão emocionar aqueles, que como eu, viveram as mudanças e inovações comportamentais dos anos 60 e 70!
Saudosista eu?! Claro que não!!! Adoro os dias de hoje e a idade que tenho agora, junto com tudo de bom que colecionei e acrescentei à minha experiência de vida! Mas, quem não gosta das músicas que ao longo da nossa caminhada foram marcando os fatos?
Estou ansiosa com esta oportunidade de assistir e cantar os "singles" que fizeram história!
Quando voltar conto tudinho aqui!!!
Então amigas, viajo hoje à tarde e volto na próxima segunda, com certeza!
Isso justificando também a minha ausência nos posts e nos coments de todas, mas eu volto com força total, rsrs...!!!
Bjsss

11 comentários:

Marcia disse...

Boa viagem, querida!!! Curta todos os momentos.
Beijoca

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Boa viagem amiga, curta muito e volte energizada!!!

bjão

Ana Guarany disse...

Oi Raquel!
Estou um pouco ausente mas adorei passar por aqui e saber que estará aqui no meu RJ e pertinho de mim. Minha cidade fica perto do Rio. Aproveite muito sua viagem e curta tudo que tem direito... Cante tudo que quiser no "Hair", é uma lembrança e tanto, não? Volte com muitas novidades e muito feliz, ficarei aguardando... Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

menina - que é isto - remember mesmo - danei muito a este som-
agora aproveita bem Rio - vai no saara e pensa em mim, eu quero tanto ir lá-coprar aquelas coisas que não se acha por aqu-
vai cair na gandaia e nem ensar em compras -
aproveita e mata suadades de tudo e de todos - e já conhece umas blogueiras pr lá
bj
lu

Du disse...

Raquel, boa viagem!!!!!
Que o Rio te receba de braços abertos e que vc aproveite ao máximo. Os melhores dias de nossas vidas são sempre os do momento presente, mas quem não tem saudades...e poder lembrar desses...ah, que delicia.
Bjs e até a volta.

Psicopedagoga Adriana Aguiar disse...

Oi, tudo bem?
Passa no meu blog tem selinho pra vc. beijos

Carla disse...

Olá Raquel,
Saudades do meu Rio querido e minha família reunida lá....
Deixei um comentário no post de sua vó que achei muito linda aquela postagem.
Parabéns pela escolha do musical,que você tenha lindos momentos e disfrute dessa cidade MARAVILHOSA de onde trago lindas recordações de minha infância e juventude e onde tenho pessoas que amo muito.
Raquel obrigada pelo carinho do seu comentário e sua participação no sorteio,BOA SORTE.
Beijos,
Carla

Tina disse...

Oi Raquel
Saudades de voce amiga!
Boa viajem, bons passeios...e estarei aqui esperando pelas novidades
até breve...Deus te abençoe
beijinhos
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Bom passeio! Aproveita a viagem!

Abraços, Iris

AnaCristina disse...

oi Raquel, vim desejar bom feriado e boa páscoa e convidar para uma visitinha no blog que estou fazendo para minha mãe postar os trabalhos dela (http://mariazinhap.blogspot.com)....aguardo sua visita e um comentário! obrigada, bjo

Du disse...

Raquel, passando para te desejar uma Páscoa iluminada.
Bjs e até mais.