sábado, 30 de abril de 2011

Mais um lugar tradicional do Rio

O centro do Rio de Janeiro é uma volta ao passado, com seus casarios, igrejas, praças, e os pontos comerciais que existem desde que o Rio se tornou a principal cidade do país, nos primordios da sua existência. E a Confeitaria Colombo é um marco da vida e da história da cidade. Todas as vezes que vou andar e fazer minha tradicional visitinha e comprinhas na SAARA, primeiro tenho que passar por lá para um lanchinho ou só comprar um docinho, como desta vez.
Vejam se eu tenho razão em entrar lá nem que seja só para um café!









Esse é o docinho de massa folhada, ameixa e nozes que não resisti e experimentei!

A Confeitaria Colombo fica na Rua Gonçalves Dias, n. 32 e é um lugar cheio de charme e glamour até hoje!
Quando forem ao Rio, não percam esse verdadeiro ponto turístico!
Bjs

8 comentários:

Silvana disse...

A Confeitaria Colombo é tudu de booom!!
Beijos!!!

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que saudades!!!
Menina, este lugar é lindo demais, né?
Beijosssssssssss pra ti
Vero

vanusa disse...

Nuuussss, que lindo! só em entrar lá já vale!! rsrs
Amada, o campo pra fazer comentários tá meio escondidinho....rsrs

bjao e ótimo domingo!!

AnaCristina disse...

nossa, que vontade desse doce de massa folhada....e essa confeitaria, que vontade de conhecer!

Carolina disse...

Olá Raquel,
Realmente a "Confeitaria Colombo" é um charme!! Me deu vontade de ir pro Rio agora só para comer uma das delícias de lá. Aproveito para agradecer a visita e o comentário em meu blog, volte sempre. Um abraço, Carolina

Doces Abobrinhas disse...

Vontade de redescobrir um Rio!!! Ia direto pra essa Colomb! Rs! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas Roberta
www.docesabobrinhas.com

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Vim agradecer a visita no blog da minha filha Carolina, mas vejo que ela já fez isso! hehe
Já vi várias vezes esta confeitaria, mas só na TV. Parece realmente um lugar lindo e delicioso!

Abraços, Iris

Nathalia disse...

Ai, sou louca para ir na Confeitaria Colombo e degustar uns quitutes... beijo sogrinha!