domingo, 10 de abril de 2011

Meu adesivo também chegou!!!

Agora meu outro presente chegou!!! Recebi meu pacote com o adesivo Grudado que ganhei no sorteio da querida Lú (Calma que eu estou com pressa!!!). Pra começar a embalagem é linda, um luxo, adorei o design e as cores!
E o adesivo então?! Amei! Muito chique e de cores suaves, irá bem em qualquer ambiente que eu resolver colocá-lo!!!
Fiquei super-mega-ultra feliz de ter sido a sorteada e mais ainda com a simpatia da minha xará Raquel que entrou em contato para confirmar o endereço e anotar alguns dados que precisavam e o profissionalismo da empresa nos trâmites para a entrega do prêmio, que chegou logo e que me fez de novo correr para atender o carteiro no portão, rsrs...
Para comprovar a lisura do sorteio, da amiga Lúcia e da Adesivos Grudado, fotografei para mostrar aqui o presente virtual que agora é real:







Êêêêê, é big, é big, é big, é big, é big!
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora!
Rá, tim, buuuuum!!!!!
É a Lú, é a Lú, é a Lú!!!
VIVAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Lú pelo sorteio e pela parceria com a Adesivos Grudado!
Bjbjbj

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Estreando a sorte em grande estilo heinn....kkk
Esse adesivo é um luxo, lindo lindo!!!

bjus e um ótimo domingo amiga

Nane Cabral disse...

Raquel, parabéns pelo adesivo. Lindíssimo! Depois posta pra gente o resultado ok? beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi Raquel
e e fico mais feliz com a tua felicidade - ele é tã lindo que tem que pensar dez vezes onde vai ser colocado-
e eu adoro a tua xará tb - eláem d profissionalismo, nos emaisl trocados coma Raquel - sinto que tem gente ali,não ´só um profissionla, como já tui tratada várias vezes - e mineirinha simpática de BH -
até vou mandar o link do teu blog para ela - que vai ficar super feliz
bjj
lu

KINHA disse...

PARABÉNS...
TENTA A SORTE EM MEU BLOG...
TEM SORTEIO: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/2011/04/oba-1-sorteio-do-blog.html.
DÊ UMA PASSADINHA LÁ E PARTICPE!!!
BJINHOS E ATÉ MAIS...