terça-feira, 16 de agosto de 2011

as versáteis camas de ferro

 Tenho uma paixão antiga por móveis de ferro, então vou mostrar algumas camas feitas em ferro, que se tornam o centro das atenções em qualquer quarto que estejam!
Vejam os diferentes estilos de decoração em que elas sempre se encaixam bem:

simples

aconchegante

infantil

clean

 clássico

 despojado

 moderno

 colorido

vintage

futurista

romântico

Quem gostou das caminhas aí, levanta a mão!!!! Eu sou a primeira, hehe...
Bjsss

14 comentários:

Sra.Oliveira disse...

Oi Jenny,
Que coisa mais linda essas camas, adorei, acho que a minha preferida é a romantica...
Bjooo

Daiane Cascini disse...

tudo lindo! o que é essa cama amarela? Tudo de bommmm

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que saudades de ti!!!
Eu amooooooooo móveis de ferro!
As camas que mais gostei foram a colorida e a vontage, mas todas são belas!
Lindo post!!!
Beijosssssssssss
Vero

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Essas camas de ferro são lindas e muitíssimo charmosas. Só não curti muito a futurista as mais trabalhadas são mais encantadoras.
A parde de pedra é um show também o contraste com o ferro fica lindo e a caminha amarela foi irresistível até salvei a imagem.
Bjo amiga boa sorte no sorteio da mana!

Tina disse...

Cada cama linda!!!!
Eu tambem gosto mais das mais trabalhadas, e a amarela me deu uma grande saudade, na casa de minha avó tinha uma assim, era branca, já bem descascadinha... onde será que foi parar né?
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Mariazinha disse...

gostei de todas...maravilhosas...bjs

Claudia Caprecci disse...

Sempre achei muito lindas também Raquel,tanto que quando casei comprei uma.
Você fez uma linda seleção,algumas bem diferentes!
Mas a romântica,que sonho!
Um lindo final de tarde minha querida!
Beijos.

Sra.Oliveira disse...

Oi Raquel, muito obrigada pelo carinho...
Quem é Jenny? to confusa...rsss
Bjoooo

lenalima disse...

lindas e romanticas....eu gosto muito, e até tenho uma que comprei, porque achei linda e ainda não usei!
abraços!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Raquel,
Adorei as camas! A última é a minha paixão.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel,
Cada cama mais encantadora que a outra, adorei a seleção.
Mas, se eu tiver que escolher uma, a minha preferida é essa última, linda demais.
Bjs
Lelê

PINTA ROXA disse...

Ola bom dia.
obrigada p+ela visita.
Eu já tinha vindo aqui ao teu bolg. tens fotos lindas..
Estas camas fazem-me lembrar a minha de solteira, era branca e mais tarde a minha mãe fez dela um banco de sala, depois....não sei que fim ela levou..
Beijos Portugueses..

Adelaide disse...

Muito bonitas as camas.

Tem uma loja que vende camas de ferro pela internet - www.icamas.com.br

Abraços..

ricardo petri disse...

Pessoal peço a licença de informar-lhes q. faço essas camas em ferro ,artesanalmente,aqui em São Paulo,capital.Meu email para contatos:ricardo.petri@hotmail.com.Todas as fotos são muito lindas!!!!!Parabéns pelo bom gosto!!!!!!!!