sábado, 27 de agosto de 2011

Os tecidinhos fofos que eu comprei!

Ontem à tarde recebi a encomenda dos tecidinhos escolhidos na Tecidos e Crafts que conheci através dos blogs da Leila (Coisas da Bruxinha) e da Nathalia (Um sonho de casa). Fiquei muito satisfeita com todo e processo e com o cumprimento do prazo de entrega. Sem falar no capricho da embalagem e dos mimos que eu ganhei junto com a compra!



 Os dois pacotinhos de celofane com os tecidos e com os brindes e a cartinha das donas

E os lindinhos que eu escolhi!

Ebaaa!!! Estou muito feliz com esta comprinha e com as costurinhas que estou planejando fazer em breve!!!!!
Bjsss e um final de semana em paz e em família!

19 comentários:

Greyce disse...

Oi, Raquel.
As estampas são lindas! Estou doida para aprender a costurar. Quero ver suas criações com esses tecidos :) bjos

Mariazinha disse...

boa tarde Raquel...lindo os tecidos bom final de semana...bjs

casa de fifia disse...

eu também estou na fase craft, não posso ver uma loja de tecido que caio dentro, e não saio nunca com as mãos vazia.
são lindos os seus tecidinho,
eu amo esse com estampa de matriosca.
fiquei curiosa para saber o que você vai fazer com eles.

baci

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

OI RAQUEL

Que tecidinhos lindos!!!
E ainda mais com esta qualidade de enrega e capricho na embalagem as donas vão garantir uma freguesa fiel!!!rs
acho que todo capricho assim cativa...

bjo enorme e um ótimo FDS!

Alessandra disse...

um mais lindo que o outro!

Nathalia disse...

Oi sogrinha! Obrigada pelas felicitações pelos armários. Mas prepare-se para ver a cozinha, que como diz a Ritinha, ficou o luxo, a glória e o poder, hehehe.

Beijo!

Nárriman disse...

Que lindos!!! Também queeeeeeerooo!!!
Imagino quantas fofurices vc vai aprontar amiga!
Bjs!

Alcena C V C disse...

Lindos Raquel, eu amo tecidinhos
fofinhos!
Entrei até pra quilteiras anônimas,
não posso ver um tecidinhos que
compro! ihiiiiii!!!! Brincadeirinha
mas comprar estes tecidos e muito
bom!!!!
bjs amadinha tenha dias abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

msgteresa disse...

Oi,Raquel!
Adorei esses teus tecidinhos fofos... muito lindos! Parabéns pela escolha, e tenho certeza que eles se transformarão em lindas criações!
Sei que andei meio sumida,mas é que eu estava "dodói" e só agora estou podendo visitar melhor as minhas amigas... Mas já andei dando uma olhadinha nas tuas postagens anteriores... Adorei a tua seleção de "camas de ferro", eu também adoraria ter uma dessas!(Rs...) E fiquei até animada em tentar fazer os "picles em conserva" que você ensinou... As tuas conservas estão lindas e parecem deliciosas (Hummmm!) ... Parabéns pela criatividade e bom gosto!
Beijinhos doces pra ti e um lindo domingo!!!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Vivian Flora disse...

Oi Raquel,
também conheci a pouco tempo o site da Ana e já fiz umas comprinhas. Realmente é tudo muito caprichado! :)
Bjs,
Vivian.

Liliane de Paula disse...

Eu nunca tive problema em comprar pela internete. Nem em enviar. E sempre escolhi a postagem mais em conta PAC.
Esse tecido da matrioska eu comprei numa loja aqui no Recife.
Suas estampas estão lindas.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel,
Tecidinhos fofos. Já imagino quanta coisa lindinha vai sair daí.
Que o seu final de semana tenha sido alegre e festivo com a família.
Uma boa semana pra vc!
Bjs
Lelê

linksdistodaquilo disse...

Olá

Tecidos lindíssimos. Gostei muito.

Um beijo.

Nita

linksdistodaquilo disse...

Agradeço que curta meu facebook.

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita e pelo gentil comentário.Não sou tão jovem, tenho dois netos uma menina de 9 anos e um rapaz de 26 anos que ja está noivo. Amei seu blog e estou passeando por ele. bjins e boa semana.

lenalima disse...

Eu também adorei seus tecidinhos...
a semana passada comprei alguns!
ótima semana pra ti!
abraço!!!

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI RAQUEL AMIGA QUE SAUDADE ESTAVA DE VC, NOSSA QUE LINDOS COMPRIMNHAS DE PANO QUERO VER O QUE VC VAI FAZER, NOSSA TAVA LENDO SUA RECEITA DE PICLES QUE VONTADE DE COMER, PEGUEI A RECEITA VAMOS VER UM TEMPINHO PRA FAZER..E O PASSEIO FOI MUITO BOM CONHECENDO A NATUREZA UM POUCO MINHA FILHA QUE NAO SABE NEM DIREITO O QUE IR PASSEAR NO CAMPO INTERIOS QUE AQUI NO JAPAO EXISTE MAS NUNCA TEMOS OPORTUNIDADES DE IR NE..MAS ELA ADOROUUU O IMPORTANTE E SEMPRE QDO DA ESTARMOS JUNTOS E NAO SO TRABALHAR NE..BEIJOSSS AMIGA COM CARINHO NEUSA

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá lindo mesmo parace antigo adoro passando pra te desejar uma linda semana bjs Leila

mollymell disse...

E nós vamos aguardar pra ver as belezuras que você vai criar com esses tecidos.

Raquel, eu morei em Danbury por quase 5 anos, você acredita? Tem muitos brasileiros morando naquela cidade. Hoje eu moro em New Milford que é perto de Danbury. Vira e mexe eu vou a Danbury.

Sabe que esse processo q vc fazia de bordar e desmanchar, bordar e desmanchar, é o mesmo processo q os monges budistas fazem com as mandalas? Eles fazem lindas e elaboradas mandalas de areia colorida, e depois q elas ficam prontas eles as desmancham. Tudo isso para exercitar a temporalidade da Vida nessa Planeta. Legal, né?