segunda-feira, 29 de agosto de 2011

domingo de comemoração!

Ontem amanheceu um domingo de sol lindo, e acho que foi para brindar a alegria do filho do meio e da norinha Nathalia que organizaram um almoço de comemoração juntando toda a família! Eles realizaram mais um pedacinho da montagem e organização do apartamento fofo deles: os armários da cozinha, do WC e do corredor de acesso ao quarto e WC.
Não vou me antecipar e mostrar os armários, coisa que a Nath vai fazer com muito prazer e alegria no bloguito dela, mas vou mostrar todo o capricho e carinho colocados nesta comemoração!!!
Mostro as imagens e vou contando um pouquinho do dia especial:

 Salada deliciosa de alface, tomate, queijo e ervas finas salpicadas

 Filezinhos de frango empanados ao forno: macios por dentro e crocantes por fora!

 Capelletti de frango ao molho branco: A-M-O!!!

 Minhas duas norinhas lindas já com os pratinhos prontos para almoçar!

 Momento trabalho duro: muitas louças para lavar!

Momento descontração: irmãos "tocando" seus instrumentos virtuais!

 Os divinos lindinhos na parede do corredor ao lado da porta do quarto: delicados!

 Parede ao lado da porta de entrada: um painel de molduras adesivas para fotos (AINDA
EM CONSTRUÇÃO! Nath não brigue comigo por mostrar sem terminar, mas achei
boa demais sua idéia, muito criativa, e mais uma vez mostrando o "faça você mesma"!!!)

Em cima da geladeira essa bombonière linda! Gente fina é outra coisa! Um arraso!rsrs...

Fiquei muito feliz com mais esse passo dado pelos meus queridos filhos Rafa e Nath e por curtirmos sempre juntos todas as etapas importantes em suas vidas!
Uma semana feliz e iluminada para todos!!!!!!!
Bjsss

P.S.: Recado para minhas amigas de Santa Catarina: minha filha foi para um Congresso em Floripa e eu fiquei  louca de vontade de ir junto e aproveitar para conhecer vocês!!!! Mas não foi possível, vai ficar para uma próxima oportunidade... bjsssss

19 comentários:

Greyce disse...

Ah que legal, Raquel! Muito gostoso reunir a familia no domingo :)
Adorei a bombonière.
bjos

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!

Saudades de vc...

Que delícia ter uma família assim unida e linda !! Que Deus continue a lhes abençoar grandemente !! Suas noras são lindas !! Parabéns pela linda família!

Um beijo grande !
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Nathalia disse...

Oi sogrinha! Adorei as fotos da nossa comemoração! Adoooooro estar com a casa cheia de gente e, principalmente de sorrisos bons como os de ontem!

Agora, essas fotos minhas estragaram o post! Eu sem um blushzinho, um batonzinho... Da próxima vez que te encontrar já vou maquiada para não correr o risco de ser pega desprevenida!

Beijo!

familiacomarte disse...

Que sogrinha mais fofa..quero uma assim pra mim rsrsrsr..deu para perceber que o almoço foi tudo de bom..o cardápio então??? maravilhoso..parabéns querida..
Estou fazendo um sorteio bem descomplicado lá no meu blog..espero você por lá..beijosss
http://lauisakartes.blogspot.com/2011/08/festa-no-aptem-sorteio-sim-senhor.html

PINTA ROXA disse...

hum... que bos aspecto tem esse vosso almoço...lol
Já fui espreitar no blog da tua nora e cozinha ficou nota 1000.Engraçado voçes terem as duas um blog.
Bjos bom resto de semana.
p.s a bonboneira é linda...

ROSA GLACE disse...

Tem coisa melhor do que família reunida? Suas noras são muito bonitas e sorridentes e o almoço parece estar delicioso.Parabéns pela linda família e boa semana.

Mariazinha disse...

Deus abençoes sua familia.
, lembrei de quando eu casadinha de nova tudo chamava familia para compartilhar da alegria.....parabens pelos filhos, noras uns mores....beijos

ROSA GLACE disse...

Penedo é lindo o ano todo e a decoração de natal, também é o ano todo, fui no mes de junho.Essa casinha, não sei se ainda existe, eu me apaixonei. bjins e boa noite.

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que delícia de comemoração!!!
A casa da Ná é linda , né? Ameiiiiiiii o painel de fotos, eu querooooooooo!!!
Rá, eu sonhei que ia até os EUA de trailer com meu pai e minha sobrinha mais nova!!! Tá vendo, são teus posts me fazendo sonhar...
te adorooooooo e te desejo uma linda semana
Beijossssssssssss
Vero

casa de fifia disse...

oi raquel
que maravilha ver a família reunida em torno da mesa, muitas risadas e coisas boas para comer... adoro.
que delicia aquele capelletti
que linda sua família!!!
bom inicio de semana

baci

Ilaine disse...

Querida Raquel!

Que post mais encantador. Nada como passar horas agradáveis junto dos que amamos. E ainda com comida deliciosa e música ... aí fica perfeito. Suas noras são muito bonitas e parecem também muito carinhosas.

Deixo meu abraço, amiga.
Obrigada pelo carinho lá no castelo.
Beijo

Iranilde Brissant disse...

Olá Raquel, parabéns pela linda família, vocês repassam a alegria de estarem juntos.
Este almoço, tudo de bom, teve de tudo que gosto...adorei a forma de arrumar os divinos.
Linda semana pra vocês...bjs
Iranilde
http://brissarte.blogspot.com/

Juliana disse...

Raquel, vc tem uma família linda viu! Deve ser uma emoção juntar todos mundo assim, os filhos noras...Felicidades pra vc e sua familia sempre..bjus

Tina disse...

Os momentos que me dão mais alegria,momentos que sinto a felicidade mesmo, é quando a familia se reune...é sempre muito bom!
Deus abençoe voces!
bjs Tina (SONHAR E REALIZAR)
aH! VOU LÁ NO BLOG DA SUA NORA

KINHA disse...

OLÁ RAQUEL...
APROVEITANDO O CLIMA DE COMEMORAÇÃO VENHO TE AVISAR QUE A VENCEDORA DO SORTEIO LÁ NO MEU CANTINHO É TU AMADA...
PARABÉNS...
E... OLHA... A CAIXINHA TÁ RECHEADA DE PRESENTES QUE DÁ ATÉ PRA DIVIDIR COM AS NORINHAS....KKK...SE VC QUISER,É CLKARO...RSRS...
OBRIGADA POR PARTICIPAR...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

vanusa disse...

Que pratios lindos e parecem deliciosos...huuummm

bjos!

Solange Barreto disse...

Oi Flor !!!
Demorei mas cheguei !!!
Gente do céu, não faz isso com a gente não, rs rs rs, estou com água na boca, tem dó da gente.
Amei seu cantinho nega.
Fique com Deus, um xero.

Marion disse...

Que comemoração gostosa...! E adorei aqueles porta-retratos adesivos na parede...! Parabéns à Nathália!

Alcena C V C disse...

Raquel amada,que benção de
família que Deus conceda toda
sorte de benção pra vocês!
bjs tenha dias lindos!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc