quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nossa associação de Motor Homes

Continuando nosso passeio, fomos parar em Venda Nova do Imigrante que vocês podem ver na imagem logo aí embaixo. A cidade é linda e muito bem cuidada e nossos amigos que compõem a TOCA - Associação Capixaba dos Proprietários de Veículos de Recreação (ou seja, os motor homes) estavam reunidos no CREVEN (clube da cidade). Uma vez por mês são programados esses encontros de confraternização e muitos são os que comparecem e se divertem com os churrascos, junta pratos e muita conversa e brincadeiras! A cada encontro fica definido onde será o próximo!




A entrada do Clube, que fica num pequeno vale entre o topo dos montes com muita mata e lagos


O gramado onde se concentram os equipamentos da turma

Ali na frente o Clube do Bolinha e aqui na roda ao lado só a mulherada colocando os assuntos em dia!

Agora é hora de conhecer um Motor Home por dentro e saber porque chamamos de nossas casinhas e como funciona igualzinho, com todos os cômodos e acessórios que precisamos na rotina do dia:


Uma visão geral do Motor Home novinho do presidente da associação, que é lindíssimo 
e com todos os acessórios top de linha!!!

Os donos mostrando as novidades da montagem

O sofá da sala lindão

A salinha da copa com a cesta de frutas de tecido, ameeeeei!!!

Aqui a mesma mesa com as louças personalizadas da indústria que fabrica os carros

Uma parte do banheiro com a bancada da pia

O quarto de solteiro com a cama beliche

O quarto do casal

A cozinha mais de perto e com os utensílios de uso diário

E aqui meninas, é a parte que os maridos vão gostar de ver: o painel de controle desse avião! Um luxo!
Avisem para eles que essa gracinha tem 340 cavalos, minha nossa!!!!!!!!!!

Quem quiser conhecer mais dessa associação, das co-irmãs espalhadas pelo Brasil afora, informações gerais sobre o campismo e o turismo, e até de equipamentos à venda, pode acessar o site http://www.tocaes.com/
Essa paixão por camping, natureza e viagens vem de longa data na nossa vida de casal e com os nossos filhos! É um hobby que está enraizado dentro de nós!!! Futuramente, quando marido aposentar pretendemos ganhar o mundo na nossa casinha que anda...
Bjssss

5 comentários:

Nathalia disse...

Oi sogrinha! Então já posso me considerar da família, porque essa mania de viagem e gosto pelo camping já me contagiou faz tempo!

AMEI as fotos, você está ficando muito profissa! Parace até que você tirou essas fotos de alguma revista de decoração, ficaram "ótemas"!

Beijo!

Mariazinha disse...

que amor de norinha,adorei....deve ser uma delicia esses passeios...beijos

Tina disse...

Oi Raquel
Que delicia!!! Tudo isso faz parte do meus sonhos de infância, com certeza era um sonho de meu pai, sonho que não se realizou. Mas me lembro que sentados na´varanda de casa , papai fazia planos, rotas de viajens que faríamos no "trailer" que ele compraria...sairíamos toda a familia por esse Brasil...e eu sonhava junto...
Tempos bons...que me veio nítidamente à mente com esta linda postagem.
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Iris Barbas disse...

Oi, Raquel!

Muito chique! Cheguei a sentir saudades... Durante anos, eu, meu marido, minhas filhas e minha mãe, acampávamos com barraca e, depois, com trailer. Nada comparado com esta mansão! hehehe Mas era muito bom!

Abraços, Iris

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Eu tenho verdadeira paixão por isso... lindo esse novo motor home do presidente do clube... por enquanto, meu pequeno sonho é somente um trailer pequeno, colorido e lindo!